A caminho da WrestleMania 37 tivemos Braun Strowman envolvido numa storyline onde Shane McMahon fez bullying ao “Monster Among Men”, acusando-o de ser estúpido e que só tinha tamanho, etc. A rivalidade entre os dois terminou num Steel Cage Match, no grande evento anual da WWE.

Em entrevista ao canal de YouTube da WWE, Braun Strowman admitiu que quando era criança foi mesmo vítima de bullying. O lutador explicou que nunca se olhou como sendo um gigante e que só quando vê fotos ou vídeos em que está ao lado dos seus amigos, é que se volta a lembrar que não tem um tamanho “normal”.

O “Monster Among Men” explicou que foi quem ele pensava que eram os seus amigos quem mais o tratavam mal e gozavam com o seu peso e faziam pouco dele, por ter dislexia e ter dificuldades em ler, sendo que até um professor lhe chegou a dizer que ele nunca teria sucesso na vida.

Braun Strowman explicou então que quando percebeu que tinha outras ferramentas, como a sua força e a sua estatura física, usou todas essas críticas para o motivarem a ser melhor e que ainda hoje algumas pessoas o insultam e chamam-lhe de estúpido e gordo.

O lutador explicou então que ele tenta fazer sempre o seu melhor e que todas as pessoas estão neste mundo por uma razão e que todos deveríamos encontrar algo que nos faça felizes e fazer isso, mas sempre com atenção que se o que nos faz feliz não tira a felicidade aos outros.


Que opinião tens sobre este relato de Braun Strowman?

9 Comentários

  1. Fazer bullying a um gajo deste tamanho é pedir para levar porrada

    • Facebook Profile photo
      Boreman reings1 mês

      Ainda hoje segundo o seu relato o chamam de estúpido e “gordo”… me cheira a inveja, e o strowman não devia dar bola a esses parvos

    • Anon1 mês

      As pessoas que fazem bullying pensam que são intocáveis, até ao Andre The Giant faziam bullying, daí aquela história do grupo de rapazes que o irritaram num bar ao ponto de ele os perseguir e virar o carro deles ao contrário com eles lá dentro lol

  2. Psicologicamente isto afeta muito um miudo como era o Strowman na altura.
    Ainda bem que conseguiu ultrapassar isso.

  3. El Cuebro1 mês

    Infelizmente o bullying ainda está muito presente em nossa sociedade, de várias formas e idades também, ainda bem que O Braun superou e serve como exemplo para muita gente! Seria bom vê-lo World ou Universal Champ mais vezes no futuro!

  4. Quero ver agora se alguém faz bullying com ele haha, a sério ainda bem que se recuperou disso, afeta muito o psicológico infelizmente!

  5. Facebook Profile photo

    É muito bom saber que Braun Strowman conseguiu dar a volta por cima e agora é um dos principais Superstars da WWE, não à toa lutará pelo WWE Championship, mesmo não sendo o favorito a vencer, e quanto aos bullys, que tomem jeito logo e parem de fazer bullying, que é uma da piores formas de violência na sociedade.