No Crown Jewel deste sábado houve uma Battle of the Giants entre Omos e Braun Strowman, dois lutadores que andam em rivalidade há algumas semanas, para provar quem é o verdadeiro “gigante” ou “monstro” da WWE.
O “Monster Among Monsters” tentou ter algum ímpeto inicial, mas o poderio físico do “Nigerian Giant” foi demais para ele. Omos dominou Braun Strowman como poucos fazem, pegando nele e atirando-o para todo o lado.
It's a battle of the GIANTS at #WWECrownJewel! 😲 pic.twitter.com/wqq1PxOgSP
— WWE (@WWE) November 5, 2022
Ainda assim, o antigo campeão mundial não desistiu e foi dando alguma luta, acabando por equilibrar o combate ao atirar o rival para fora do ringue.
De volta ao mesmo e depois de algumas oportunidades para ambos, Braun Strowman conseguiu pegar em Omos nos ombros e aplicar um incrível Powerslam que lhe deu a vitória no Crown Jewel.
O que achaste desta Battle of the Giants? Esperavas a vitória de Braun Strowman?
6 Comentários
Vitória precisa do Strowman, mas pelo que o Omos deu trabalho pra ele deu, mas prevejo que a rivalidade ainda não acabou
Concordo, se trabalharem melhor com o Omos, o gigante nigeriano pode melhorar e muito, e aí sim será interessante vê-lo lutar, essa ja foi muito SUPERIOR as suas lutas anteriores.
Bem melhor que a luta dele contra o Azeez que foi vergonhoso
Acho que é fato que certas rivalidades do Crown Jewel ainda irão continuar, Drew e Kross, Braun e Omos, os trios femininos também, o Braun pode sim dar uma ajuda ao Omos, mas poderiam também trabalhar um outro caminho para ele no futuro, quem sabe por títulos!
Como deveria ser, a WWE acertou em dar a vitória para o Braun e acabou até sendo um bom combate, o Omos deu certo trabalho, melhorou um pouco, mas ainda não é tudo isso e vai demorar mais um tanto para ter algo mais eu diria! No mais o câmera/diretor podia ter pego certos moves por outros ângulos, naqueles “socos” do Braun no Omos era notório que o Braun estava dando socos na mão e não no queixo do gigante e cara essa torcida poderia ajudar mais!
Acho que a vitória podia ter ido para qualquer um deles mas achei o fim um pouco “meh” já que o Brawn levantou-se dos slams do Omos de boa mas depois o Omos não se levanta do power slam do Brawn, acho que o Brawn podia ter dado mais um power slam pelo menos para acabar sem dúvidas…