Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Depois de várias semanas de promos e provocações à distância, no SmackDown desta sexta-feira tivemos um segmento em que o WWE Universal Champion Braun Strowman e o Bray Wyatt estiveram finalmente frente a frente.

O “Monster Among Men” começou por lembrar o seu passado na Wyatt Family, mas afirmou que Bray Wyatt não é responsável pelo seu sucesso individual e de ele ter conquistado o WWE Universal Championship. Depois, afirmou que se Bray Wyatt acha isso, então ele ainda é mais maluco do que parece.

Esta foi a deixa perfeita para Bray Wyatt ir também até ao ringue, e o ex-campeão afirmou que só pretende ouvir um pedido de desculpas por parte de Braun Strowman e que este “regresse a casa”. Bray Wyatt afirmou que precisa do WWE Universal Championship de volta e ofereceu a máscara de ovelha negra ao atual campeão.

Passaram várias imagens das marionetas de Bray Wyatt, as personagens da Firefly Fun House, e Braun Strowman ainda hesitou, mas no final afirmou que já estava em casa, que tinha o WWE Universal Championship e que tinha intenção de continuar com ele depois do Money In The Bank.

Em despedida e de saída do ringue, o WWE Universal Champion Braun Strowman voltou a provocar Bray Wyatt imitando o “adeus” característico que este utiliza nas edições da Firefly Fun House.

O que achaste deste segmento entre o WWE Universal Champion Braun Strowman e Bray Wyatt?

6 Comentários

  1. Hugo3 meses

    Bom…..será Bray e não the Fiend a lutar pelo título,por isso acho mesmo que o título não vai mudar de mãos neste Money in the Bank.

  2. Segmento decente, mas ainda acho que esta história irá “carburar” mais depois do combate deste domingo no Money In The Bank PPV. Estou curioso para ver como é que as coisas serão feitas…

  3. Vitor WWE3 meses

    Acho que vai ter um segundo combate deles no próximo ppv ou no SummerSlam mas vai ser o The Fiend a lutar e conquistar o título Universal certeza. Fiquei curioso em relação do Braun se juntar com o Bray novamente

  4. El Cuebro3 meses

    Bray mostrando que pode provocar mesmo sem o Fiend por perto, vai ser interessante essa luta, mas espero que o Braun ainda se mantenha campeão!

  5. Anónimo3 meses

    Gostei do segmento, acho que o Braun Strowman vai vencer o combate.