Como main event do SmackDown desta semana, que foi realizado a partir do WWE Performance Center e sem público presente, tivemos um segmento de promo e entrevista de Michael Cole a John Cena. Algo semelhante ao que já tinha acontecido cerca de uma hora antes com Roman Reigns.

O líder da Cenation veio falar do seu regresso à WWE e o que o motivou a aceitar o combate contra Bray Wyatt na WrestleMania 36. John Cena deixou críticas a Bray Wyatt, de como este se tornou preguiçoso na altura em que se enfrentaram na WrestleMania 30, e que não passa de um lutador overrated pela comunidade.

Na promo, John Cena também aproveitou para lembrar alguns dos momentos mais difíceis da sua carreira. O lutador deu como exemplo quando ele perdeu para The Miz, CM Punk, The Rock ou Brock Lesnar.

O 16x campeão mundial também disse que a WWE deveria investir em verdadeiras jovens estrelas, dando como exemplos nomes de Drew McIntyre, Matt Riddle, Tommaso Ciampa, Velveteen Dream e Rhea Ripley. A promo continuou por mais alguns momentos, até John Cena ser interrompido por Bray Wyatt.

O ex-WWE Universal Champion apareceu no “meio do público” e dirigiu algumas palavras a John Cena. Bray Wyatt referiu que o perdoou pelo que aconteceu na WrestleMania 30, mas lembrou que John Cena fez com que muitas oportunidades não fossem dadas a essas jovens estrelas.

O segmento terminou com Bray Wyatt a confrontar John Cena cara a cara, dizendo-lhe que na WrestleMania 36 vai ser um “massacre”, ao mesmo tempo que passavam imagens do “The Fiend”.

O que achaste deste segmento entre John Cena e Bray Wyatt?

13 Comentários

  1. Espero que seja mesmo um massacre, nada contra o Cena mas para que o Fiend recupere a sua aura

  2. Pela segunda semana consecutiva, Bray Wyatt demonstrou que é um dos pontos altos do SmackDown.
    Excelentes promos tanto de Bray como de John Cena, pois ambos adicionaram um toque de realismo que gera imenso hype para o eventual combate na WrestleMania 36.

  3. Beatriz Lynch4 anos

    Segmento fantastico, e ainda deram uma “orugem” do motivo do surgimento do The Fiend em Bray Wyatt.

  4. Isto é o que acontece quando se juntam 1 lenda e uma futura lenda no mesmo ringue… que promos fantásticas.. John Cena é fantástico como ele dá energia às promos mesmo sem público e o Wyatt é igualmente incrível como ele entra na personagem… simplesmente fantástico

    • Foi realmente muito bom, pra ser perfeito faltou somente as reações do público, ia ser mais brutal ainda.

    • Anónimo4 anos

      Verdade, este segmento foi muito bom.

  5. Rooben4 anos

    Jovens estrelas e Tommaso Ciampa na mesma frase nao dá 😛 adoro o Tommaso , mas com a idade que tem ja nao arriscava subir ao main roster , deixava o ser lenda no NXT

    • Pedro4 anos

      Ele mesmo disse que nao tinha qualquer intencao de subir ao MR e que prefere ficar pelo NXT a ajudar novos talentos.

    • Rooben, fugiu das aulas de interpretação de texto? O Cimpa pode não ser novo de idade, mas no business e contexto geral, sim ele é! Tem muito mais potencial que muitos no Main Roster e até fora da WWE!

  6. El Cuebro4 anos

    Interessante ver o Bray no seu estado “sério” assim, sem o show dele, também estranho não ver o Fiend em ação, mas esse combate pode ser interessante ainda mais depois de como o Cena agiu!

  7. Sensacional! O Cena sempre foi bom nas construções das rivalidades que esteve envolvido, exemplo contra o próprio Bray (que na ocasião teve o vencedor errado) e contra o Roman também… Eu lembro até hj o show de promos que ele fez que chegou a dar dó o Reigns hahahaha
    Vai ser uma ótima rivalidade e dessa vez provavelmente com um vencedor acertado!

  8. Anónimo4 anos

    Foi um excelente segmento. Com isto vão bem lançados para o combate na Wrestlemania, caso não seja cancelada ou adiada.

  9. Vitor WWE4 anos

    Já sabemos que o The Fiend vai vencer na WM