Bray Wyatt está pronto a regressar de imediato

3 meses 5

Durante semanas fomos assistindo a várias edições de Firefly Fun House de Bray Wyatt. A mesma terminou e agora os seus personagens têm aparecido sorrateiramente em vários segmentos de backstage. Esta semana isso voltou a acontecer, mas ainda não há nenhuma indicação de quando é que poderemos assistir ao regresso do lutador.

Entretanto, o jornalista Dave Meltzer do Wrestling Observer, noticiou que Bray Wyatt vai regressar aos ringues da WWE muito em breve. O lutador tem estado presente no backstage do Monday Night Raw durante as últimas semanas e está pronto para regressar de imediato. Esta semana, Bray Wyatt voltou a estar presente no backstage do Monday Night Raw, mas voltou a não aparecer ou a ser usado.

No entanto, as suas personagens voltaram a aparecer. Se prestarem atenção, nas costas de Ricochet, do lado esquerdo da foto, aparece o porco Huskus, sendo que já não é a primeira vez que uma das personagens da Firefly Fun House aparece nos segmentos de Ricochet, o que poderá dar uma pequena indicação de quem será o alvo de Bray Wyatt. Também Abby the Witch apareceu num outro segmento de backstage deste Monday Night Raw.

Já no SmackDown Live realizado esta terça-feira, vimos o Ramblin’ Rabbit surgir num momento em que a SmackDown Women’s Champion Bayley se dirigia para o ringue para a sua assinatura de contrato com Nikki Cross. Desta vez, não foi só a comunidade de fãs a reparar, pois a WWE aproveitou e fez referência à aparição da personagem da Firefly Fun House através de um tweet.

Quando pensas que acontecerá o regresso de Bray Wyatt aos ringues da WWE? E quem achas que será o primeiro lutador que irá rivalizar com Bray Wyatt?

5 Comentários

  1. Aron nou3 meses

    Mais um capítulos de novela…
    Sera q vai regressar mesmo?

  2. Talvez apareça no Extreme Rules para interferir em algum combate, ou na segunda.

  3. Kauê Silva3 meses

    Não entendo porque não o trazem de uma vez, está mais do que na cara que está pronto para lutar!!

  4. Showstealer3 meses

    Provavelmente o Bray Wyatt regressará num dos próximos shows semanais a tempo de ter algum combate no SummerSlam. Quanto ao primeiro lutador para rivalizar, a WWE tem de ser muito criteriosa pois convém ser alguém que já tenha bastante destaque. Logo, não me arrisco a dizer algum nome mas há boas opções como o Ricochet, o próprio Seth Rollins, o Kofi Kingston, o Rey Mysterio (já que está sem planos), o The Miz,… Portanto: “All you have to do… is let me in”.

  5. Stefan3 meses

    Toda vez isso… Ele tá pronto, ele tá pronto, ele tá pronto e cadê ele????! Hein??? Sinceramente tragam ele de uma vez já que ele começo uma rivalidade contra Bobby Lashley no Twitter o mesmo desafiou Bray Wyatt e este respondeu com um código tá mais do que na hora do Bray voltar e parar com essa enrolação!!!

Comentar