Sem que nada o fizesse prever, Bray Wyatt envolveu-se numa rivalidade com Bobby Lashley, com Uncle Howdy à mistura, que deverá culminar na WrestleMania 39.
A última vez que houve desenvolvimentos nesta história foi no Raw da semana passada, com uma breve promo do “All Mighty”, depois deste último e Uncle Howdy se terem envolvido no SmackDown de 3 de Março.
Ou seja, Bray Wyatt está afastado desta história e ausente da programação da WWE há mais de duas semanas, e o seu último combate foi uma Light’s Out Street Fight que aconteceu num live event da WWE a 26 de Fevereiro.
De acordo com Dave Meltzer no Wrestling Observer Radio, Bray Wyatt não esteve no SmackDown da passada sexta-feira e também falhou o importante live event da WWE no Madison Square Garden, realizado este domingo.
O jornalista apontou ainda que a razão da ausência do “Eater of Worlds” não é conhecida e que Braun Strowman teve que o substituir no combate contra LA Knight, que durou apenas alguns segundos.
Veremos agora quando é que Bray Wyatt irá regressar aos programas da WWE, quando estamos já a menos de três semanas da WrestleMania 39.
O que achas desta ausência de Bray Wyatt da programação da WWE?
3 Comentários
A volta dele e a história foi legal, mas já cansou. Ele tem que lutar e pra valer, não aquilo apresentado no RR. Mesmo sendo fraco de Wrestling ele tem que lutar. Está History line morreu porque demorou muito tempo. Está na hora da Wyatt family retornar como nos velhos tempos. Tragam o Erick R. De volta e peguem o Strowman, quem sabe alguém do nxt para o outro membro.
Isso é estranho, mas o mistério que a WWE está fazendo para o lado do Bray está ficando chato demais já, parece que eles próprios já se perderam nisso tudo e não sabem mais o que fazer, só olhar para as duas rivalidades aleatórias que fizeram para o Bray até agora, LA Knight e Bobby Lashley, não há nenhum tipo de ligação ou química entre os personagens, espero que eles possam se resolver logo, trazer mais do Howdy e também da tal Wyatt6 e claro do próprio Bray, resolvam isso logo WWE!
Não sei se já perderam as esperanças nele, mas este regresso foi um dos maiores fracassos que já vi, talvez por causa do enorme Hype que teve mas poderá ser no fim do ano uma das maiores desilusões de 2023.
Espero eu que consigam dar a volta à situação, mas de certeza que não é com combates cheios de Leds e 500 promos e enigmas.
Para comparar a situação do Bray eu consigo me lembrar bem da Dora, a exploradora! Sempre que aparecia era chata de mais mas no fim de tudo sempre gostávamos dela, o mesmo acontece com o Bray.