Durante o SmackDown desta sexta-feira tivemos novos desenvolvimentos na história em torno de Bray Wyatt e LA Knight, mas com uma “pequena” particularidade que deixou muitos fãs a especular.

Foram revistas as últimas aparições de Uncle Howdy e vimos uma cadeira de baloiço em ringue, e Bray Wyatt explicou como às vezes nos esquecemos daquilo que fomos ao início, mas basta um pequeno empurrão no caminho certo.

O lutador continuou e afirmou que o Pitch Black Match no Royal Rumble de 28 de Janeiro vai marcar o seu verdadeiro renascimento, e que o melhor que LA Knight tem a fazer quando as luzes apagarem, é fugir.

Muitos fãs acreditam que este terá sido um regresso de Bray Wyatt à sua antiga gimmick de “Eater of Worlds”, como até este fez questão de mencionar.


Achas que Bray Wyatt vai regressar à antiga gimmick de “Eater of Worlds”?

7 Comentários

  1. Anny2 semanas

    Fiquei arrepiada quando ele disse “I am the eater of worlds”

  2. Facebook Profile photo

    Para não falar do QR Code mostrado ontem, que exibia um pequeno excerto da Firefly Fun House com o mesmo a dizer: See you in Hell! enquanto se ria. E no fim, este muda a sua expressão e diz “Let Me In”, havendo um flashback do The Fiend.

  3. eduardopestanavieira@gmail.com2 semanas

    Acho que pode ter sido um TEASE do The Fiend sobretudo quando ele disse ” I AM Him” podemos ter a reencarnação do The Fiend no Royal Rumble mas vamos ver!

  4. LA Knight a lutar contra vários personagens do Bray. Cada vez que a luz vai abaixo aparece um….

  5. El Cuebro2 semanas

    É a melhor gimmick dele com certeza e seria muito interessante revisitá-la, ainda mais para a Pitch Black, eu não tinha muitas esperanças para essa luta, mas acho que pode virar algo um tanto bom de se ver, até porque podemos ter muitas revelações, quem sabe a real face do Bray, também do Howdy e a tal Wyatt6, pobre do LA Knight que pode acabar virando um coadjuvante nessa situação toda!