Bray Wyatt poderá divorciar-se por alegado envolvimento com JoJo

Surgiu esta Segunda-feira a notícia de que a esposa de Bray Wyatt, Samantha Rotunda, terá entrado com um processo de divórcio na justiça norte-americana, com o motivo de que Bray Wyatt terá tido um envolvimento com a repórter da WWE, JoJo.

Segundo o jornalista José Lambiet do DailyMail, que teve acesso aos documentos de divórcio, a ainda mulher de Bray Wyatt acusa-o de estar envolvido com outra pessoa dentro da WWE. O jornalista avança que essa pessoa é JoJo.

Para reforçar a posição da mulher de Bray Wyatt, o seu advogado, Ray Rafool, diz que obteve registos telefónicos que comprovam que Bray Wyatt tem tido um contacto contínuo com a repórter da WWE.

Nos documentos também está escrito que Bray Wyatt e a mulher estão separados desde o passado mês de Março, acusando o lutador de a abandonar e às suas duas filhas.

Actualização

Bray Wyatt e JoJo chegaram juntos à arena onde se realizou o WWE Monday Night Raw desta semana. O momento foi captado por fãs presentes nas imediações o recinto.

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanho a modalidade desde 2005 e treino no Wrestling Portugal desde 2008, no qual sou o actual Campeão Nacional.

6 Comentários

  1. No Way José - há 4 meses

    Bray Wyatt entrou pra lista de sortudos, so fica atras do Murphy e do Rusev

    • Anonimo - há 4 meses

      E do MIZ e do John Cena !!!

      • Anon - há 4 meses

        É verdade que ele é sortudo por envolver-se com uma gaja como a JoJo no entanto traição não deixa de ser um acto desprezível.

      • No Way José - há 4 meses

        John Cena e o Miz são os caras, pegam as minas que querem

    • O Miz é o cara porque não anda a trair a mulher como pelos vistos fez o Bray . E o Cena tbm já houve rumores que ele traiu a ex mulher

  2. bary wyatt the eatter of booty

Comentar

Editar avatar »