Bret Hart voltou a mostrar que não é fã do Wrestling moderno. Numa entrevista ao Johnny I Pro Show, o lendário “Hitman” disse que tem dificuldade em ver o produto atual e que prefere rever combates dos anos 90.
É demasiado falso para mim. Adoro ver o Wrestling dos anos 90. Quando revejo os meus combates, até os da Stampede Wrestling, noto sempre o realismo: os socos, os pontapés, a apresentação.
Havia mais dedicação em aprender o ofício. Hoje, a maioria são atores a fingir que são wrestlers, nem sabem o que é uma headlock.
Bret Hart continuou dizendo que sente que tudo hoje é “high spot” atrás de “high spot”, sem psicologia nem construção.
Para mim, o Wrestling precisava de parecer Wrestling. Tenho saudades da psicologia dos anos 60 e 70, daquela tentativa de apresentar isto como um desporto real.
O “Hitman” ainda apontou críticas diretas a um nome atual, Sheamus.
Sempre que o vejo, penso: porque não tiras dez minutos para aprender a dar um soco em condições em vez dessa vergonha?
Recorde-se que Bret Hart foi introduzido pela terceira vez no Hall of Fame da WWE este ano, graças ao “Immortal Moment” com “Stone Cold” Steve Austin na WrestleMania 13.
Concordas com Bret Hart ou achas que o Wrestling atual evoluiu para melhor?
17 Comentários
Sim, aew tem muita coreografia
Wwe menos
Tna, como sempre,algo ali no meio
???
Ler uma noticia dele sem “critica” logo a seguir ao nome seria um choque. Até concordo com ele em alguns aspetos, mas sinto que não perde uma oportunidade para dizer “eu é que era”.
Ele é que era
…
Lol
Ele foi un dos 5 maiores de sempre e tem toda a razão eno caminho do pro wrestling tem sido este de atores… basta ver o territorio de desenvolvimento da maior empresa de wrestling que nao tem praticamente nenhum wrestler de verdade…
Ninguem vai para o Real Madrid sem nunca ter jogado futebol na vida… porqie é que na wwe isso existe? Por isso o nxt é um circo
quem é este mesmo?
ah o tal do chorão que guarda ressentimentos…
Este é um dos maiores wrestlers de sempre
só se for maior chorão de sempre
Drew está no mesmo caminho
Esse cara parou nos anos 90 ” ainnn Goldberg acabou com a minha carreira a 40 anos atrás ” ” ainnn hbk tinha inveja de mim ” ” ainnn Vince matou meu irmão ” ” ainnn hbk teve um caso com Vince mcmahon só por inveja de mim ” ” ainnn na minha época era melhor ” ” ainnn o mundo é tão mal e eu sou tão bom ” ainnn ainnn ainnn
Criticar as capacidades do Sheamus como wrestler já é algo ali a tocar a demência. O Bret Hart, mais do que tudo, mete-me pena.
Mesmo , de tantos que ele podia mencionar , mencionou logo aquele que bate duro 🤣🤣 aquele kick do Goldberg fodeu-o mesmo
Sheumus bom wrestler? Quanto muito mediano não é nada de mais, bret está noutro patamar um dos melhores em ringue
Bret Hart jamais se recuperará do que fizeram com ele. Ele assombrará os corretores do performance center mesmo após sua morte.
Um dos goats mas só fala mer**, devia aproveitar a vida de outra forma em vez de ser uma pessoa amarga.
Ele próprio disse que não vê, ou se vê é pouco do wrestling atual, por isso não pode argumentar muito, se não acompanha.
E sim é um dos melhores lutadores de sempre, mas algumas coisas que disse nesta entrevista foi um bocado embaraçoso.
Nunca prestei atenção no tipo de soco do Sheamus, mas ele é um dos poucos que faz o estilo físico, visceral e mais improvisado de que tanto víamos no passado. Hoje é tudo muito ensaiado e um “safe work” que eu considero exagerado. Deixou de ser um wrestling match e virou uma dança extremamente técnica. Eu concordo com ele nesse ponto, mas como sempre, faz alguns comentários que eu acho desnecessários
O Bret está ressabiado, mas não invalida que não tenha razão (até um relógio estragado acerta duas vezes ao dia). O wrestling teve a sua melhor fase entre 1997-2005 e tudo o que se seguiu nunca esteve ao nível, esta era inclusive.