Bret Hart voltou a mostrar que não é fã do Wrestling moderno. Numa entrevista ao Johnny I Pro Show, o lendário “Hitman” disse que tem dificuldade em ver o produto atual e que prefere rever combates dos anos 90.
É demasiado falso para mim. Adoro ver o Wrestling dos anos 90. Quando revejo os meus combates, até os da Stampede Wrestling, noto sempre o realismo: os socos, os pontapés, a apresentação.
Havia mais dedicação em aprender o ofício. Hoje, a maioria são atores a fingir que são wrestlers, nem sabem o que é uma headlock.
Bret Hart continuou dizendo que sente que tudo hoje é “high spot” atrás de “high spot”, sem psicologia nem construção.
Para mim, o Wrestling precisava de parecer Wrestling. Tenho saudades da psicologia dos anos 60 e 70, daquela tentativa de apresentar isto como um desporto real.
O “Hitman” ainda apontou críticas diretas a um nome atual, Sheamus.
Sempre que o vejo, penso: porque não tiras dez minutos para aprender a dar um soco em condições em vez dessa vergonha?
Recorde-se que Bret Hart foi introduzido pela terceira vez no Hall of Fame da WWE este ano, graças ao “Immortal Moment” com “Stone Cold” Steve Austin na WrestleMania 13.
Concordas com Bret Hart ou achas que o Wrestling atual evoluiu para melhor?
3 Comentários
Sim, aew tem muita coreografia
Wwe menos
Tna, como sempre,algo ali no meio
Ler uma noticia dele sem “critica” logo a seguir ao nome seria um choque. Até concordo com ele em alguns aspetos, mas sinto que não perde uma oportunidade para dizer “eu é que era”.
quem é este mesmo?
ah o tal do chorão que guarda ressentimentos…