Brie Bella deseja voltar aos ringues em 2018

A ex- Divas Champion Brie Bella, mulher do General Manager da SmackDown Daniel Bryan, revelou no painel da WWE na Comic Con de San Diego que gostaria de voltar aos ringues em 2018.

Ela referiu que falou com Daniel Bryan e que ele lhe disse que tinham uma casa grande o suficiente para ter um ringue e se ela não gostava de ter um ringue para eles treinarem. Brie Bella disse que adorou a ideia porque Bryan é o treinador perfeito e que espera voltar aos ringues em 2018.

Assim sendo, Brie Bella tem cerca de 5 meses para regressar à forma para puder regressar. Ainda assim, se esse regresso acontecer, nunca será um regresso a tempo inteiro, pois a lutadora também referenciou que gostaria de ter mais filhos.

Gostariam de ver Brie Bella de volta aos ringues? Se sim contra quem?

Sabes de alguma notícia que não está publicada no Wrestling PT? Envia-nos!

Sobre o Autor

- Fã ecléctico que gosta de muitos e variados tipos de wrestling. Lutadores favoritos: Ric Flair, Kevin Nash, Jeff Hardy, Edge, Hulk Hogan e Bill Goldberg.

20 Comentários

  1. Tobias - há 3 meses

    Vocês vão disponibilizar mais pra frente o vídeo dos integrantes da WWE na Comic-Con?

  2. Anónimo - há 3 meses

    e a nikki quando regressa?

  3. Devitt - há 3 meses

    Se fizer uma luta como a da Wretlemania, com aquele finisher épico … Não sei porque, mas tenho a leve impressão que vão levar a Billie Kay e a Peyton Royce para o Smackdown Live e então as Bella Twins retornam pra rivalizar com elas.

    • marcos - há 3 meses

      A Peyton e a Billie precisam subir ao roster principal já. São excelentes, estão perdendo tempo no NXT. Acordem ” tio Vince” e 3H

  4. feed me more - há 3 meses

    Agente quer ver e paige e a emma não modelo. Porra .

  5. Legit Boss - há 3 meses

    Brie e sua irmã nunca acrescentaram em nada na divisão, então esse retorno não faz a menor diferença pra mim. E da mesma forma que a Alexa deitou com os oficiais da empresa, elas deitaram com Daniel Bryan e John Cena para subirem na vida.

    • Devitt - há 3 meses

      Um comentário bem machista pra quem tanto finge se importar com a divisão feminina.
      Não sei se você sabe, mas não é só porque são mulheres que significa que elas transam por dinheiro. Brie e Nikki vendem mais que qualquer outra mulher na empresa, melhoraram MUITO desde que entraram e são muito carismáticas, me atrevo a dizer que duas das mais carismáticas superstars da empresa.
      Vai se tratar bb

      • Charlotte say hello.

      • Legit Boss - há 3 meses

        Eu diria que elas melhoraram 5%, pois o resto fica por conta dos namorados.

    • vince russo - há 3 meses

      o seu choro é livre. os recordes falam por si.

      • Rui Ribeiro - há 3 meses

        LOL. Se uma Rosa Mendes desta vida dormisse com o Cena seria ela a ter os recordes 😉

      • Legit Boss - há 3 meses

        Mitou, Rui.

    • El Merenguero - há 3 meses

      Eu acho que a acusação sobre Alexa Bliss deitar com os oficias da companhia é extremamente vaga. Foi apenas uma pessoa em anônimo que postou isso na internet e nunca existiu uma continuidade de acusações. E pode ter sido feito com intuito de prejudicá-la por inveja ou de um amor não correspondido.

      Sobre as Bellas. Eu acompanhei toda a primeira passagem de ambas na companhia. Elas não eram relevantes, ao ponto que foram draftdas para a ECW, onde não existia uma divisão ou um título de Divas. Basicamente, elas viviam apenas do “Twins Magic”. Depois que voltaram para a companhia e começaram a ter relacionamento com Bryan e Cena, elas realmente ganharam um espaço maior na programação. Não há como negar.

      Por mais que, para algumas pessoas, que as Bellas evoluíram, outras pessoas sempre apontaram que a ascensão das duas está mais ligada ao relacionamento amoroso com duas estrelas da companhia.

      É uma situação parecida com Triple H e seu relacionamento com Stephanie McMahon. As pessoas sempre vão questionar se HHH teria uma carreira longa de sucesso na WWE caso tivesse continuado com Chyna entre 1999 e 2000, justamente no período em que ele estava em ascensão ao Main Event. Mas, neste caso, eu não vejo ninguém usando palavras que terminam com “ista” e “ismo” como argumentação. Parem com essas vitimizações.

      • feed me more - há 3 meses

        Ate o the miz usou a historia do cena e da nikki bella .

      • Legit Boss - há 3 meses

        Concordo sobre a Alexa. Realmente foi um equívoco meu. Mas sobre as Bellas não há como negar que elas só tiveram sucesso porque se deitaram com as melhores estrelas da época, sendo uma a cara da empresa. E o que eu disse foi apenas fato.

    • Luan 26/04 - há 3 meses

      Se você não sabe, a Nikki e a Brie carregaram a divisão por um bom tempo. Elas não precisam do seus maridos pra ter espaço na wwe. O talento delas é suficiente. E na minha opinião a Nikki é a segunda melhor da wwe .

    • F-A-B-U-L-O-U-S - há 3 meses

      Cara você já parou pra pensar no que você tá falando? Você tá sendo hipócrita e muito machista, se tu não é fã delas e nem a favor tá fazendo o que aqui? Por isso que o Brasil não vai pra frente, são pessoas nojentas e otárias feito você que estragam o país, aliás nem fã da WWE você deve ser, porque pra falar merda desse jeito é só mais um que está vendo as lutas pra ver os peitos e os glúteos das lutadores pra depois correr pro banheiro e bater uma (Ato pervertido e infantil) então se toca e VAZA, NINGUÉM se importa com sua opinião!

  6. Stephanie Luiza Monteiro Ferreira - há 2 meses

    (Legit boss) Aposto que se falassem da Sasha Banks você não iria gostar….

  7. Zhaya - há 2 semanas

    Pelo amor de Deus, Nikki pro RAW e a Brie no Smackdown.
    Mas, seria interessante uma feud entre elas e o Iconic Duo.

Comentar

Editar avatar »