Faz login e reduz a publicidade

Brie Bella regressa para se juntar a Daniel Bryan

Depois do que aconteceu no SummerSlam, a expectativa era grande para saber o que iria acontecer na rivalidade entre Daniel Bryan e The Miz no SmackDown Live desta semana (ver aqui).

O “Awesome One” abriu o programa, acompanhado pela sua mulher Maryse. Depois da vitória no passado domingo, The Miz veio dizer que não vai voltar a combater contra Daniel Bryan e que o seu trabalho está feito.

Nisto, Daniel Bryan apareceu para o chamar de cobarde… O “YES Man” também disse que The Miz não passa de um aprendiz de actor e que está muito longe de ser um verdadeiro professional wrestler.

Isto levou a uma troca de insultos entre os dois lutadores, que também envolveu Maryse. Depois de muitas palavras ditas pela mulher de The Miz, eis que apareceu Brie Bella para a atacar…

Quem acabou por levar uns socos de Brie Bella foi The Miz, que logo de seguida foi despachado do ringue por Daniel Bryan. O segmento terminou com o casal a gritar “YES!” juntamente com o WWE Universe.

Mais tarde ficou marcado um Mixed Tag Team Match entre os dois casais para o Hell in a Cell e ainda um novo Singles Match entre Daniel Bryan e The Miz para o Super Show-Down.

8 Comentários

  1. PEDRO há 2 meses

    Pensei que ela iria ficar no Raw

  2. anonimo há 2 meses

    Brie Bella so smackdown e Nikki Bella no raw 🙂

    • Saika há 2 meses

      Pensei que iam manter as duas numa Brand só..
      Ao não ser que a Brie esteja fazendo uma pontinha no Smack, provavelmente por storyline (mixed).

  3. Rollins4everfan há 2 meses

    esta a ser uma rivalidade bem construída , que seja mais apimentada ainda mas estou a gostar

  4. anónimo há 2 meses

    pelo jeito as Bellas estão de volta.

  5. Kauê Silva há 2 meses

    Interessante essa volta da Brie, mas ela só voltará para enfrentar a Maryse ou teremos ela em tempo integral junto com a Nikki?

  6. Tobias há 2 meses

    Combate de casal no HIAC, que piada ein, uma feud que estava bem séria, tem tudo pra virar comédia com isso aí. Agora no segmento em que a Paige debochou do Miz que levou socos da Brie Bella, ele deveria ter respondido: “Engraçado que com apenas um chute, sua carreira foi pro limbo.” Ia ser O FATALITY

  7. Brian Uriah há 2 meses

    Ah só pode ser piada… no hell in a cell com uma feud dessas nesse nível vai ser gasto com um combate de casais… nada contra mas poxa vida não é um PPV qualquer é o hell in a cell…

Comentar