Durante o Dynamie desta quarta-feira, foi anunciado uma Brisbane Brawl entre duas equipas para o Grand Slam Australia de 15 de Fevereiro.
O programa abriu com Renee Paquette a entrevistar Jay White nos bastidores, e este explicou que não tem história com Cope, mas tem alguma com os FTR, e acabou por ser interrompido pelos Death Riders.
Os Rated FTR apareceram em seguida e houve uma grande brawl entre os dois grupos que acabou por vir para as imediações do ringue.
Os Rated FTR e Jay White ficaram em vantagem, e já com os grupos separados, Cope desafiou Jon Moxley para um combate pelo AEW World Championship no Revolution, mas o campeão disse que não.
Já Jay White pegou no microfone e desafiou Jon Moxley e Claudio Castagnoli para o enfrentarem a ele e a Cope numa Brisbane Brawl no Grand Slam Australia.
O combate de equipas acabou por ficar confirmado horas mais tarde, através das redes sociais da AEW.
#AEWGrandSlam Australia!
Sat 2/15
10:30pm ET/7:30pm PT or immediately following the NBA All-Star Saturday Night on TNT + MAXBrisbane Brawl@JayWhiteNZ + @RatedRCope made the challenge to AEW World Champ @JonMoxley + @ClaudioCSRO for an Anything Goes Brisbane Brawl in Australia! pic.twitter.com/vjab0b7glQ
— All Elite Wrestling (@AEW) February 6, 2025
Quais as tuas expectativas para esta Brisbane Brawl no Grand Slam Australia?
Comentar