Britt Baker foi um dos principais nomes da divisão feminina da AEW nos seus primeiros anos, mas encontra-se afastada da sua programação desde Novembro de 2024.
Nos últimos meses, muito se tem falado sobre o seu futuro, sendo que a ex-campeã renovou por cinco anos em 2021, mas se este tiver sido congelado durante a sua paragem por lesão, terá de ficar na AEW até 2027.
No entanto, segundo Sean Ross Sapp do Fightful, Britt Baker fará parte do Dynamite de homenagem a Rebel, agendado para 9 de Setembro.
Rebel que sofre de Esclerose Lateral Amiotrófica, uma doença neurodegenerativa progressiva, e o jornalista indicou que a ex-campeã estará presente nesta celebração à sua amiga.
A presença de Britt Baker é mais que esperada, pois basta ver alguns dos vídeos publicados nas redes sociais de Rebel, para perceber que a ex-campeã está bastante presente na sua vida.
Acreditas que esta aparição poderá levar ao regresso permanente de Britt Baker à AEW?
9 Comentários
ela devia vir pa wwe, tah mt na aew… ir pa Nxt
Com cada merda que eu leio 🤣
Se o MJF um dia sair da AEW, bora também manda-lo para o NXT.
Faz sentido, é um show especial e a Britt e a Rebel deram muitos momentos especiais à AEW nos seus primeiros anos de crescimento, ela merece estar presente neste show ao lado da Rebel!
Pois é. E por falar na Rebel: Triste demais o diagnóstico terminal da Rebel.
Fazer voltar a melhor homegrown? Sim, mas por quanto tempo?
O dinheiro que ela ganha como dentista deve ser bom, mas trabalhar na AEW é uma boa renda extra. Hehehe.
Dizem as más línguas, que os names e jyyangs da vida apareceram no consultório a assediá-la
Seria uma surpresa excelente e por uma causa legítima.
O hype ja se foi