Britt Baker esteve bastante tempo afastada dos programas da AEW, tendo regressado para um combate no All In, antes de fazer outra pausa, tendo voltado depois a competir em Outubro.
Em entrevista à USMagazine, Britt Baker afirmou já estar exausta das críticas que lhe são feitas na internet.
Estou exausta. Não vou continuar a ser bem-educada. Deixem-me em paz.
Toda a gente precisa de ser real e autêntica e o mundo será um lugar melhor.
Nunca podemos acreditar no que lemos sobre nós próprios, quer seja muito bom ou muito mau, ou acabaremos potencialmente medicados e sedados.
É difícil porque vivemos num mundo em que as redes sociais são tão importantes. As redes sociais alimentam o que fazemos, essencialmente. Dependemos delas. Mas, pá, são tóxicas. É brutal.
Há toda uma população de pessoas nas redes sociais que só querem fazer-nos sentir mal connosco próprios. É uma loucura vivermos num mundo onde essa é a sua missão.
Vou acordar e fazer 10 tweets a criticar a Britt. Vou fazer uma pausa para almoço. E depois talvez faça mais 10. É bizarro.
Concordas com estas declarações de Britt Baker?
21 Comentários
Só desistir de ser wrestler e focar em ser dentista que as críticas acabam 😬🦷
Ela só conseguiu hitar em 2021 pq a divisão era fraquíssima. Os tempos mudaram, o nível aumentou e ela já não tem mais espaço. Por exemplo, Julia Hart não é tão boa no ring, mas tem um character work tão bom que consegue deixar qualquer um hypado, coisa que a sem carisma da Britt não consegue
A Julia é outra que tem que se preparar MUITO quando retornar. Não tem mais espaço para lutadores mediocres como as duas.
“Toda a gente precisa de ser real e autentica”
Vem reclamar dps que nao ha comentarios positivos, sendo 70% desses comentarios verdadeiros..
Sinceramente? Dps do fiasco que foi a rivalidade que ela teve com Mercedes, que tinha hype e podia ser uma das maiores do verão, não vejo essa mulher fazendo mais nada de interessante. Perdeu a graça total.
Queria entender o que aconteceu com a Britt Baker, foi uma das primeiras contratações da AEW, a primeira mulher do elenco, participou de grandes momentos na empresa, protagonizou grandes combates, sempre teve um grande push.
E hoje, ela parece completamente irrelevante, ou será que foi mais uma das cagadas do Khan no roster?
Ela pra mim sempre vai ser o nome principal da empresa no roster feminino, ela foi feita pra ser assim na AEW, não adianta o Tony Khan querer enterrar ela, sem motivo ainda.
Só se for pra ti né…
“Protagonizou grandes combates” pourraaaaa
Ué, os combates extremos dela foram mais interessantes e marcantes do que qualquer coisa que a AEW apresenta hoje. E lógico que é pra mim, a minha opinião não é exposta para agradar ninguém.
É engraçado, choram quando criticamos, choram quando elogiamos. No final vocês querem que a nossa opinião sejam iguais a de vocês.
Britt Baker tinha tudo pra ser uma Becky Lynch da AEW, ou seja, normal no ringue mas com um personagem chamativo, mas até nisso o Tony Khan estragou.
A Britt n é “normal” no ringue. É tenebrosa mesmo. Não são sinônimos. É cômico demais ver uma Becky Lynch da vida sendo comparada com esse lixão kkkk mas enfim, “sua opinião”
Eu comparei com a Becky justamente porque a Becky tambem é “tenebrosa” no ringue, motivo este no qual me faz não gostar dela, além do push forçado.
Consegue ser pior que marido Rollins, aliás, deve ter sido com ela que aprendeu a ter aquele personagem ridículo atual dele.
E francamente, Becky Lynch não faz falta nenhuma, ela pode se aposentar que ninguém vai sentir falta.
A Becky Lynch sendo tenebrosa ainda consegue ser muito melhor que a Britt Baker kkkk em todos aspectos.
Essa sim, pode se aposentar que nem vai fazer falta.
Muito menos pra AEW que já apresenta um roster bem melhor que o do início, na qual ela era “destaque” unicamente por ser querida pelos fãs e não por ser boa.
Discordo, The Last Outlaw! Becky Lynch era uma jobber em 2017, e fãs pediram para ela receber um push. Hoje, reclamam que ‘Becky Lynch não faz falta, ela pode se aposentar que ninguém vai sentir falta’. Talvez quem é hater não sinta, mas quem viu ela carregar a divisão feminina em 2023 e dar oportunidades a lutadoras como Tiffany Stratton, Lyra Valkyria, Indi Hartwell, Xia e Tegan Nox, com certeza vai sentir falta. Diferente de nomes incríveis como Charlotte Flair, que nunca deu chances a outras estrelas. Mas tudo bem, temos campeãs atuais que não se destacam em nada, como Liv Morgan e Nia Jax. E claro, somos obrigados a aguentar isso!
Ele não está a enterrá-la lol, foi das lutadores que sempre teve um grande push, às vezes até demais, mas com o passar dos anos as outras lutadores e outras que foram contratadas foram evoluindo no ringue e ela continua igual ao que era desde a criação da empresa, infelizmente ela se evoluiu foi pouco, mas no mic é provavelmente a melhor, aí é o ponto forte dela, as críticas são exageradas, mas os combates dela são fracos parece que luta em slow motion, eu adoro a Britt, espero que ela melhore, ela foi uma das pioneiras da divisão feminina.
Isso ai. A empresa evoluiu e ela não acompanhou. Super normal ela acabar sendo esquecida e criticada por ser literalmente a mesma coisa de sempre em uma geração repleta de talentos. Mariah May e Mercedes Mone acabaram de chegar e já são mais importantes e essenciais para a divisão do que a doutora 🤷
Falta de treino, aposto que logo quando ela se recuperou Tony quis que ela voltasse logo, e nem olhou prós lados das consequências, isso não é culpa dela rivalidade forçada.
Só quitar que se resolve…
a caminho do nxt ou tna
vai preparando as lágrimas, stephanie
Acho que ela não TNA seria bom.
No NXT acho que eles tem top stars já preparadas para o futuro.
*na TNA seria bom
trazer a britt ou a Mandy Rose para a TNA em 2025 seria uma grande vitória