Depois de um período lesionada, mas ainda assim presente na programação da All Elite Wrestling, Britt Baker tem sido nos últimos meses uma das lutadoras a ganhar cada vez mais destaque na promotora, sobretudo com o seu novo segmento Waiting Room e rivalidade com Thunder Rosa.

Entretanto, a namorada de Adam Cole recorreu ao Twitter para lançar críticas à AEW por uma situação específica. Em kayfabe, Britt Baker afirmou-se como a cara da divisão feminina da AEW, a primeira mulher a assinar pela empresa, uma role model, a melhor e ainda dentista, mas mesmo assim ainda não tem uma figura de ação sua.

Só que esta crítica de Britt Baker mereceu a resposta de uma WWE Hall of Famer que até já apareceu na All Elite Wrestling. Madusa, agora mais conhecida por Alundra Blayze, respondeu a Britt Baker dizendo que ela ainda só agora aprendeu a apertar as botas e a posição em que está foi-lhe dada de bandeja.

No entanto, Alundra Blayze acrescentou que estamos quase em 2021 e o Wrestling feminino está a crescer, pelo que acredita que Britt Baker terá a sua figura de ação muito em breve. No entanto, ela precisou de esperar 20 anos até ter a sua, pelo que há pessoas que ganham respeito de forma diferente.

De referir que até ao momento as únicas mulheres da AEW que possuem uma action figure são Brandi Rhodes, que é responsável na promotora, e Riho, que foi a primeira AEW Women’s World Champion da história.


O que achas desta crítica de Britt Baker à All Elite Wrestling? E o que dizer da resposta de Alundra Blayze?

10 Comentários

  1. Anónimo3 meses

    Agora até tweets em kayfabe viram notícia, coitado do MJF então.

  2. El Cuebro3 meses

    Eu concordo que a Britt é uma das figuras principais da divisão feminina da AEW, só acho estranho que ela não foi a primeira campeã, ou no caso ainda não foi campeã num todo!

  3. CoffinMeme3 meses

    que é feito da Riho? Nunca mais apareceu desde o inicio da pandemia.

  4. Zickelous2 meses

    Um pecado ter figure da Brandi e não dá Baker ou Shida

  5. Who is aew?2 meses

    Mano agora até por uma figura de ação choram ahahaha

  6. lucas2 meses

    Sempre militando

  7. David Vasconcelos2 meses

    Porra moça essa porcaria das action figures da AEW so teve tres linhas de 6 figuras ate agora. Só teve duas figuras femininas. Pá calma, pior esta o Cesaro na WWE, que está á 3 anos sem uma única Elite figure.

  8. Anónimo2 meses

    Pode estar a falar em kayfabe, mas muitos aproveitam isso para dizer o que realmente pensam.