O Blood & Guts Match tem feito parte do calendário anual da AEW desde 2021, sendo que o próximo acontecerá no Dynamite de 19 de Julho.

Na sua entrevista com Mark Andrews no podcast My Love Letter to Wrestling, além de ter revelado que gostaria de lutar contra Charlotte Flair, Britt Baker revelou que quer competir num Blood & Guts Match feminino.

Seria espetacular ter um Blood & Guts Match feminino… Espero que, antes de me reformar, o possa fazer. Só de ter a presença feminina, acho que seria um grande espetáculo.

Nós temos algumas raparigas malucas na AEW que estariam dispostas a pôr os seus corpos em jogo, e eu acredito que esse combate seria muito, muito bom.

Não é que as mulheres não tenham talento suficiente para o fazer, é que nós temos tanta sorte por termos algumas das melhores lutadoras do mundo…


Pensas que veremos um Blood & Guts Match feminino em breve?

5 Comentários

  1. El Cuebro1 ano

    Confesso que seria interessante uma blood’n’guts feminina, acho q

  2. El Cuebro1 ano

    Continuando:
    ….acho que já houve uma WarGames femininas, talvez até mais de uma, falta essa na AEW também, até porque a divisão feminina precisa de uma valorização, mais tempo e espaço para poder demonstrar o que pode fazer e seria uma ótima oportunidade para isso, por exemplo nessa rivalidade com a Britt, aí leva a Jamie que anda meio sumida, quem sabe a Rebel, Shida e Kris quem sabe, contra as Outcasts, mais a Taya e outra lutadora, seria uma boa luta para se ver!

  3. The Name1 ano

    Pensei que as Outcasts vs Originals ia acabar num combate deste tipo, infelizmente a storyline não acabou tão interessante como aparentava no início, mas gostava de ver, nem que fosse 2h de Blood and Guts com um combate feminino e outro masculino.

  4. Zoro1 ano

    Acho que seria interessante ver as Outcasts nesse tipo de combate, até porque o Tony Khan não tem medo de investir na divisão feminina.

  5. Britt tá certa, aproveitava q as Outcasts vem dominando a AEW, recrutaria a Taya e a Athena para as Outcasts e formariam um time das Originals com a Britt, Nyla, Riho, Shida e Hayter e formariam um 5×5 no Collision para deixar o Blood & Guts masculino para o Dynamite e o Blood & Guts feminino para o Collision anualmente ou caso a Warner e AEW adicionar novos ppv poderiam aproveitar o Blood & Guts e fazer dele de um especial para um ppv com os dois combates sendo realizados na mesma noite um de abertura e outro de main event.