Durante o Dynamite desta quarta-feira, Britt Baker fez o seu regresso à programação da AEW após suspensão, deixando uma mensagem a Mercedes Moné.

No programa da semana passada, Mercedes Moné revelou que os Young Bucks suspenderam Britt Baker, tendo depois sido noticiado que esta era uma suspensão real, após um incidente com MJF.

Após mais uma vitória fácil de Kamille num Handicap Match, a TBS Champion foi ao ringue e fez vários insultos a Britt Baker, dizendo que ela pode ter sido a primeira lutadora a ser contratada pela AEW, mas que não é a melhor.

Tony Schiavone interrompeu a “CEO” e revelou que Tony Khan desfez a decisão dos Young Bucks, pelo que a suspensão da “DMD” já terminou.

Britt Baker apareceu então no titantron e explicou que mesmo quando ela não gosta das coisas, continua a fazer o seu trabalho, ao contrário da “CEO”, que prefere fugir e ir para casa.

A “DMD” terminou dizendo que a AEW será sempre a sua casa, e no All In irá vencer Mercedes Moné e conquistar o TBS Championship.


O que achaste deste regresso de Britt Baker?

2 Comentários

  1. J5 meses

    Adoro essa rivalidade da Britt com a Mercedes, e também como o público reage, kamille é uma ótima lutadora.

  2. El Cuebro5 meses

    Primeiramente não queria ver a Kamille como uma capanga da Mercedes, aliás de nenhuma outra lutadora, ela tem capacidade e talento para ser um grande destaque individual, imagino uma traição logo quem sabe, no mais a rivalidade entre Britt e Mercedes cresce mais e mais, ainda mais agora com fim da “suspensão”, é ver o que será feito!