Britt Baker defendeu pela primeira vez o AEW Women’s World Championship na segunda noite do Fyter Fest, tendo levado de vencida Nyla Rose. Apesar do triunfo, a dentista residente da AEW não terá escapado ilesa.

Na sua conta do Twitter, Britt Baker mostrou uma fotografia com a antiga lutadora da UFC, Paige VanZant, onde é visível que tem o braço direito engessado, e confirmou na descrição que se lesionou no pulso durante o combate da última quarta-feira, mas que não se irá ausentar pelo sucedido.

Segundo o F4WOnline e o Wrestling Observer, o momento em que a “cara da divisão feminina da AEW” se terá lesionado ocorreu na sequência de um Death Valley Driver da “Native Beast”.

Curiosamente, Nyla Rose também havia sido a responsável pela anterior lesão de longa duração sofrida por Britt Baker, algumas semanas antes do Double or Nothing 2020, quando “aterrou” mal numa Cannonball em cheio no joelho da lutadora natural da Pensilvânia.


Achas que Britt Baker ficará sem competir por algum tempo?

15 Comentários

  1. Esperemos que não fique muito tempo fora, ainda agora começou o seu reinado!

  2. Kay Orton3 anos

    Então percebo agora pq o combate ficou tão “parado” pra mim e pq me deu impressão de falta de química em ringue, Britt havia se lesionado.

    Desejo melhoras a D.M.D e que essa lesão dure pouco tempo.

  3. El Cuebro3 anos

    Que não seja nada sério e ela possa se manter firme como campeã, melhoras Britt!!

  4. Esperemos que não,seria um duro golpe para a AEW ficar sem a cara da divisão feminina.

  5. Uma vez que o roster da AEW é extenso (e mesmo a divisão feminina já está melhor nesse aspeto), penso que não haverá problema em Britt Baker se ausentar por algumas semanas para recuperar do impeditivo problema físico.

  6. Pelo jeito essa Nila Rose é uma Nia Jax da vida… Melhoras para a doctor, ela é excelente!

  7. Anónimo3 anos

    Que não seja nada de grave, uma lesão agora não ia ser nada bom.

  8. As melhoras para a minha doutora preferida, a divisao feminina sem ela nao existe… realmente a wwe está muito á frente embora o produto seja horrendo, a nivel de plantel a diferença é absurda, so vale a pena mesmo ver a campeã e a nyla mais ou menos

    • Não acho que seja bem assim… Pois mesmo achando que a divisão feminina da AEW ainda seja o elo fraco da empresa, não acho que se resuma somente nas duas que você citou. A Britt realmente é muito boa, porém não é um primor em ringue e o que se destaca nela é a personagem. Já em relação a Nila, ela já fez algum bom combate aqui ou ali, porém para mim é só tamanho mesmo, não vejo nada nela que seja tão interessante. Ainda tem a Thunder Rosa que é excelente, mas precisa de uma evolução na personagem. A Tay está numa constante evolução, a Anna Jay também é muito boa, enfim, acho que a divisão ainda tem que evoluir muito, mas já se nota evolução.

    • Todas as que citaste que relevancia tem? Carisma? Personagem? Neste momento a divisao resume-se á britt e a nyla… sim a nyla nao é uma top wrestler, nao e nada de mais mas eu comparei até a nia jax e nesse termo a nyla esta bem a cima a meu ver… mas claro tempo ao tempo, mas aquela divisao presisava de 2 ou 3 nomes de peso… já que a wwe nao quer trazer a victoria por exemplo, ela podia fazer uns combates na aew e depois ser manager ou assim, ruby riot…

    • Que relevância elas tem? Essa é fácil de responder 😂😂
      A Thunder Rosa fez história juntamente com a Britt naquela match sangrenta que praticamente colocou a divisão no mapa, ahhhhh e ela venceu o combate, então obviamente ela tem uma relevância importante e claro que precisa trabalhar sua personagem.

      A Tay é um poço de carisma, vai muito bem em ring e a sua relevância hj é estar encabeçando o ranking feminino, só isso…

      A Anna Jay estava a fazer um ótimo trabalho nos Dark Order, sendo que se machucou e isso acabou a prejudicando muito.

      E por fim, a minha opinião é que a Nila está abaixo de todas as citadas, ela só tem tamanho mesmo grita e lambe a mão ✋…

  9. Espero que se recupere rápido!