Navega no Wrestling PT sem pop-ups

Brock Lesnar ainda não tem adversário para o Royal Rumble

Segundo o jornalista Dave Metlzer, do Wrestling Observer, a WWE ainda não definiu por completo o adversário de Brock Lesnar para o primeiro Pay-Per-View de 2018, o Royal Rumble.

Os planos iniciais seriam para que Finn Bálor se tornasse no novo candidato ao WWE Universal Championship, mas esses planos parecem ter sido, para já, cancelados.

Ao que parece, Vince McMahon não acredita que Finn Bálor esteja a altura de enfrentar Brock Lesnar no Royal Rumble e pelo WWE Universal Championship, pelo que terá sido ele a mandar cancelar esses planos.

A alternativa falada é de Brock Lesnar vs Braun Strowman, mas a WWE não queria repetir este combate nem fazer o “Monster Among Men” sair derrotado tão próximo da WrestleMania 34.

Assim sendo, os planos para o adversário de Brock Lesnar no Royal Rumble ainda não estão fechados e tudo está por decidir.

Enviar notícia para o Wrestling PT

22 Comentários

  1. Ronaldo Carreira - há 3 semanas

    Já que é para ser campeão ate a WM 34 podiam dar lhe o Bray Wyatt. Sempre dava para fazer umas boas promos entre o Bray e o Paul.

    • Anónimo - há 3 semanas

      Sim, o Bray não está lá a fazer nada e seria mesmo a melhor escolha. Espero bem que caso isto se confirme ele perca no RR mas ganhe na WM e vá para o Smack.

    • Bruno Rodrigues - há 3 semanas

      É uma boa mesmo. Porém, gostaria de vê-lo ganhar o Royal Rumble, quem sabe.

  2. Vitor WWE - há 3 semanas

    A wwe podia colocar o lesnar contra o roman reigns no royal rumble ai na WM ele podia lutar com o finn balor ou o the rock

    • Anónimo - há 3 semanas

      Se ele não quer que o Brock Lesnar enfrente o Finn Bálor no RR porque ia quer esse combate na WM o maior PPV de todos? não tem lógica isso. O Finn Bálor tem talento, mas a beira do Lesnar, ele não tem aquele corpo que o Vince gosta de ver. Aceitem que na WM vamos ter Roman Reigns contra o Brock Lesnar pelo titulo Universal e pronto.

      • Vitor WWE - há 3 semanas

        Mano mas roman reigns vs brock lesnar de novo na WM é chato preferia o finn balor mesmo perdendo mas valeria a pena

  3. Se o Kevin Owens fosse para o RAW, como está com problemas com o Shane, podia ter aqui a sua desforra. Porque dos outros, olhando para o Fatal 4 way, o Joe já foi, o Reigns é a seguir e o Storowman também já foi. Quanto ao restante main event, o Seth Rollins e o Ambrose estão ocupados no mid card com os titulos de tag team, o Angle não faz sentido, deram férias ao Miz para perder tempo a fazer filmes, Cesaro e Sheamus são os campeões de equipas…Ou dão um pequeno push a um novo talento (mas quem?), ou chama o tapa buracos Big Show ou…só sobra mesmo o Bray Wyatt como disseram em cima. Já sabemos o resultado mas isso já sabemos seja contra quem for, infelizmente…

  4. Eu adorava um Lesnar vs Cesaro… com o booking certo. (ele ja lutou com sheamus acho eu)
    ou entao um Lesnar vs the shield num fatal 4 way (cada um por si)

  5. Gangrel_Rules - há 3 semanas

    Lars sulivan de supresa, ate lá precisavam era de o solidificar o suficiente não tem e muito tempo… Ou este match na mania, gostaria de ver sinceramente

  6. RuiF - há 3 semanas

    Lars Sullivan? Porra, alguma vez isso ia acontecer?! xD

  7. Anónimo - há 3 semanas

    Romance reings vs Brock lesnar vs Kane vs triple h

  8. Jerry Tyler - há 3 semanas

    Cesaro x Lesnar ou Cesaro x Lesnar x Sheamus

  9. Anônimo123 - há 3 semanas

    O Brock Lesnar tem 40 anos e ganhou apenas 4 vezes o título de campeão da WWE. Para se ter ideia, o John Cena tem a mesma idade, mas ganhou 16 vezes o título. Já passou da hora do Lesnar ganhar mais cinturões para a sua coleção.

    • Anónimo - há 3 semanas

      A diferença é q o cena não deixou a empresa …. Tá abandonando agora só q ele já ganho TD que tinha pra ganhar

    • Anónimo - há 3 semanas

      o cena dedicou a maior parte da sua vida, até agora, ao wwe, o lesnar já abandonou a empresa umas 4 vezes, mas sempre retorna.

  10. Andrade99 - há 3 semanas

    Ja que tao sem planos pro Lesnar,poderiam fazer o RR,valendo o cinturão,assim como foi com o Reigns em 2016.
    Outra hipótese é fazer Cena vs Lesnar,seria um combate brutal e venderia bem,além do possível regresso do Batista(por que não enfrentar o Lesnar)

  11. juninho - há 3 semanas

    poderia ser o batista

  12. marcio - há 3 semanas

    so o ANIMAL vai tirar o titulo á BEAST 😀

  13. Tobias - há 2 semanas

    O nome do Homem é Super Cesaro

  14. Ricardo - há 17 horas

    Brock lesnar contra batista

Comentar

Editar avatar »