O nosso admin está muito activo no Instagram!

Brock Lesnar ameaça sair da WWE

O WWE Monday Night Raw desta semana começou com um confronto entre o WWE Universal Champion Brock Lesnar (acompanhado por Paul Heyman) e o General Manager do Raw Kurt Angle.

A “Besta” veio mostrar a sua grande insatisfação com o combate marcado para o WWE SummerSlam, onde terá que defender o WWE Universal Championship contra outros três lutadores num Fatal 4-Way Match, e são eles: Roman Reigns, Braun Strowman e Samoa Joe.

Com as possibilidades de vitória bastante reduzidas, Paul Heyman anunciou então que, caso Brock Lesnar perca o WWE Universal Championship no SummerSlam, abandonará a WWE.

Numa altura em que tanto se fala da saída de Brock Lesnar da WWE e o seu regresso à UFC, onde até Jon Jones já o desafiou para um combate, a pergunta é: será que Brock Lesnar vai mesmo perder o WWE Universal Championship e sair da companhia ou isto é a WWE a querer aproveitar todos os rumores a seu favor?

Até há uns dias atrás, Brock Lesnar estava confirmado para participar em shows da WWE até praticamente ao final de Setembro, incluindo o PPV No Mercy.

Enviar notícia

Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT desde 2006. Wrestler no Wrestling Portugal desde 2008, tendo sido o único Bi-Campeão Nacional.

18 Comentários

  1. wewantspunk há 12 meses

    Bom pelo Raw de ontem ja deu pra saber que Lesnar sairá da wwe e teremos Jon Jones vs Brock Lesnar.
    E Roman Reigns será o campeão..

    • wesley há 12 meses

      Ele tem contrato até abril do ano que vem, acha mesmo que a WWE iria liberar ele assim? ainda mais com essa historia com o Jones que vai gerar mídia pra empresa se ocorrer.

  2. Vanessa há 12 meses

    Se é por falta de adeus…

  3. Anónimo há 12 meses

    já vai tarde. mas na hora em que ele levar uma surra n UFC ele volta correndo para a wwe. como fez da outra vez

  4. The_Phenomenal_P1 há 12 meses

    Ele que vá , n faz falta nenhuma.

  5. Litos há 12 meses

    Ele pode combater pela UFC em novembro? Aí ainda não está suspenso? Anyway, com este anúncio duvido agora que ele perca no SummerSlam

  6. Lucas Maranzati há 12 meses

    Pessoal, ele não vai perder. Já está agendado em um monte de datas ainda este ano na WWE. Essa estipulação é como Miz x Ziggler no ano passado, que serviu para dar aquele suspense. Sei que é provável a vitória do Braun, onde os dois combateriam no próximo PPV. Segundo uns comentários que ouvi, a WWE está interessada em Roman x Joe. Porém, tudo pode mudar…

  7. Push HeathSlater Pls há 12 meses

    Na Na Na Na Na Na Hey Hey Goodbye

  8. DigOwens há 12 meses

    A meu ver vamos ter um campeão novo na mesma e até devia ser o Joe. Isso do Lesnar bazar se perder o título é uma desculpa para a sua ausência e depois com um possível regresso da Stephenie ou qualquer que seja o bruxedo que a WWE invente ele volta

  9. Ruben há 12 meses

    Que tal esta pipe bom guys😂😂😂😂roman reings ganha o titulo,ambrose e rollins rag team champions e depois no raw a seguir ao summerslam reunion the shield kkkkk

  10. Facebook Profile photo

    O Lesnar como personagem, cria sempre aquele suspense quando regressa, de quem vai enfrentar a Besta, sem dúvida que é uma personagem forte. No entanto, penso que exageraram no booking da Besta, chegou a uma altura em que todos perdemos com este wrestling que mais não passa de um spot fest de suplexes e F5’s. Neste último ano o booking foi uma autêntica vergonha, foram squashes com o Goldberg que envergonharam o wrestling, foi um bom combate com o Samoa Joe, em que finalmente deram a ideia de que alguém conseguia enfrentar o Lesnar de igual para igual, mas que teve um certo gosto amargo pela forma como o combate foi demasiado curto, foi um reinado de campeão com um titulo que não foi defendido durante 3 meses num tempo em que nem desforrar vimos, há uns tempos vimos o Ambrose ser esmagado pelo mesmo Lesnar. Até que ponto este booking não estará gasto? Como campeão ainda pior, prejudica o RAW pela perda de audiências, prejudica os wrestlers que andam num limbo de mid card e main event, nem se sabe quem é quem, prejudica os fãs que não têm campeão durante meses. A perda do título será positiva e a sua saída também poderá ser.
    Pouco mais há a fazer para o Lesnar, apenas enfrentar o Roman Reigns, algo que anda a ser vendido desde o cash-in do Seth Rollins, mas nunca aconteceu, enfrentar o Braun Strowman no que seria vendido como o choque de titãs, Besta contra Monstro. Até me surpreende que não tenham avançado com esta feud, talvez porque só sabem bookar o Lesnar de uma maneira.
    O Lesnar ainda tem datas com a WWE, ainda tem contrato até 2018, a sua integração na UFC parece que ainda demora uns meses, por isso podemos ter uma de três situações: ele perde mas não sai para já, ele ganha para surpresa de todos e prolonga o seu reinado mais um ou dois meses, ele ganha ou perde mas não sai e trabalha nos dois até ao final do seu contrato.
    Imagino que o Vince McMahon imagine um Mundo ideal em que o Lesnar é campeão da UFC e campeão da WWE ou Universal, ao mesmo tempo. Vamos ver o que o futuro nos reserva.

  11. McGregor 49-1 há 12 meses

    Lesnar vai vencer no summerslam e perder o título para o final do ano

  12. Diogo Teixeira há 12 meses

    Tenho quase a certeza que o Lesnar ganha com ajuda do Jason Jordan e tanto este como o Kurt Angle fazem heel-turn e passam a história de que o Kurt Angle fez o que era “best for business” enviando o filho a ajudar o Lesnar de modo a este ganhar e não sair da empresa

Comentar