Navega no Wrestling PT sem pop-ups

Brock Lesnar ameaça sair da WWE

O WWE Monday Night Raw desta semana começou com um confronto entre o WWE Universal Champion Brock Lesnar (acompanhado por Paul Heyman) e o General Manager do Raw Kurt Angle.

A “Besta” veio mostrar a sua grande insatisfação com o combate marcado para o WWE SummerSlam, onde terá que defender o WWE Universal Championship contra outros três lutadores num Fatal 4-Way Match, e são eles: Roman Reigns, Braun Strowman e Samoa Joe.

Com as possibilidades de vitória bastante reduzidas, Paul Heyman anunciou então que, caso Brock Lesnar perca o WWE Universal Championship no SummerSlam, abandonará a WWE.

Numa altura em que tanto se fala da saída de Brock Lesnar da WWE e o seu regresso à UFC, onde até Jon Jones já o desafiou para um combate, a pergunta é: será que Brock Lesnar vai mesmo perder o WWE Universal Championship e sair da companhia ou isto é a WWE a querer aproveitar todos os rumores a seu favor?

Até há uns dias atrás, Brock Lesnar estava confirmado para participar em shows da WWE até praticamente ao final de Setembro, incluindo o PPV No Mercy.

Enviar notícia para o Wrestling PT

18 Comentários

  1. wewantspunk - há 4 meses

    Bom pelo Raw de ontem ja deu pra saber que Lesnar sairá da wwe e teremos Jon Jones vs Brock Lesnar.
    E Roman Reigns será o campeão..

    • wesley - há 4 meses

      Ele tem contrato até abril do ano que vem, acha mesmo que a WWE iria liberar ele assim? ainda mais com essa historia com o Jones que vai gerar mídia pra empresa se ocorrer.

  2. Vanessa - há 4 meses

    Se é por falta de adeus…

  3. Anónimo - há 4 meses

    já vai tarde. mas na hora em que ele levar uma surra n UFC ele volta correndo para a wwe. como fez da outra vez

  4. The_Phenomenal_P1 - há 4 meses

    Ele que vá , n faz falta nenhuma.

  5. Litos - há 4 meses

    Ele pode combater pela UFC em novembro? Aí ainda não está suspenso? Anyway, com este anúncio duvido agora que ele perca no SummerSlam

  6. Lucas Maranzati - há 4 meses

    Pessoal, ele não vai perder. Já está agendado em um monte de datas ainda este ano na WWE. Essa estipulação é como Miz x Ziggler no ano passado, que serviu para dar aquele suspense. Sei que é provável a vitória do Braun, onde os dois combateriam no próximo PPV. Segundo uns comentários que ouvi, a WWE está interessada em Roman x Joe. Porém, tudo pode mudar…

  7. Push HeathSlater Pls - há 4 meses

    Na Na Na Na Na Na Hey Hey Goodbye

  8. DigOwens - há 4 meses

    A meu ver vamos ter um campeão novo na mesma e até devia ser o Joe. Isso do Lesnar bazar se perder o título é uma desculpa para a sua ausência e depois com um possível regresso da Stephenie ou qualquer que seja o bruxedo que a WWE invente ele volta

  9. Ruben - há 4 meses

    Que tal esta pipe bom guys😂😂😂😂roman reings ganha o titulo,ambrose e rollins rag team champions e depois no raw a seguir ao summerslam reunion the shield kkkkk

  10. O Lesnar como personagem, cria sempre aquele suspense quando regressa, de quem vai enfrentar a Besta, sem dúvida que é uma personagem forte. No entanto, penso que exageraram no booking da Besta, chegou a uma altura em que todos perdemos com este wrestling que mais não passa de um spot fest de suplexes e F5’s. Neste último ano o booking foi uma autêntica vergonha, foram squashes com o Goldberg que envergonharam o wrestling, foi um bom combate com o Samoa Joe, em que finalmente deram a ideia de que alguém conseguia enfrentar o Lesnar de igual para igual, mas que teve um certo gosto amargo pela forma como o combate foi demasiado curto, foi um reinado de campeão com um titulo que não foi defendido durante 3 meses num tempo em que nem desforrar vimos, há uns tempos vimos o Ambrose ser esmagado pelo mesmo Lesnar. Até que ponto este booking não estará gasto? Como campeão ainda pior, prejudica o RAW pela perda de audiências, prejudica os wrestlers que andam num limbo de mid card e main event, nem se sabe quem é quem, prejudica os fãs que não têm campeão durante meses. A perda do título será positiva e a sua saída também poderá ser.
    Pouco mais há a fazer para o Lesnar, apenas enfrentar o Roman Reigns, algo que anda a ser vendido desde o cash-in do Seth Rollins, mas nunca aconteceu, enfrentar o Braun Strowman no que seria vendido como o choque de titãs, Besta contra Monstro. Até me surpreende que não tenham avançado com esta feud, talvez porque só sabem bookar o Lesnar de uma maneira.
    O Lesnar ainda tem datas com a WWE, ainda tem contrato até 2018, a sua integração na UFC parece que ainda demora uns meses, por isso podemos ter uma de três situações: ele perde mas não sai para já, ele ganha para surpresa de todos e prolonga o seu reinado mais um ou dois meses, ele ganha ou perde mas não sai e trabalha nos dois até ao final do seu contrato.
    Imagino que o Vince McMahon imagine um Mundo ideal em que o Lesnar é campeão da UFC e campeão da WWE ou Universal, ao mesmo tempo. Vamos ver o que o futuro nos reserva.

  11. McGregor 49-1 - há 4 meses

    Lesnar vai vencer no summerslam e perder o título para o final do ano

  12. Diogo Teixeira - há 4 meses

    Tenho quase a certeza que o Lesnar ganha com ajuda do Jason Jordan e tanto este como o Kurt Angle fazem heel-turn e passam a história de que o Kurt Angle fez o que era “best for business” enviando o filho a ajudar o Lesnar de modo a este ganhar e não sair da empresa

Comentar

Editar avatar »