Brock Lesnar ataca Seth Rollins no WWE Raw

Foto de perfil do Facebook 6 meses 8

Ainda antes da edição desta semana do Monday Night Raw, Paul Heyman tinha anunciado que Brock Lesnar iria fazer o seu cash-in do contrato do Money In The Bank.

Seth Rollins apareceu então no ringue do WWE Raw, preparado para confrontar o “Mr. Money In The Bank”, mas em vez de Brock Lesnar quem apareceu no ringue foi o candidato principal ao WWE Universal Championship Baron Corbin. Depois de uma troca de palavras, tendo em vista o combate que terão esta sexta-feira, os dois acabaram por se envolver numa brawl.

Quando Seth Rollins parecia que tinha a situação controlada, a música de Brock Lesnar tocou, o que serviu para distrair Seth Rollins e deixar caminho aberto a Baron Corbin para aplicar um End of Days no seu adversário do WWE Super Showdown.

Entretanto chegou Brock Lesnar e o “Mr. Money In The Bank” atacou Seth Rollins com várias cadeiradas, German Suplexes e ainda um F-5 fora do ringue.

Quando Paul Heyman quis entregar a mala do Money In The Bank ao seu cliente, para este fazer o cash in e tornar-se de novo WWE Universal Champion, Brock Lesnar recusou e simplesmente gritou “Friday!”. Ou seja, Brock Lesnar deu a entender que apenas fará o seu cash in no WWE Super Showdown, que acontecerá esta sexta-feira na Arábia Saudita.


O que achaste deste segmento entre Brock Lesnar e o WWE Universal Champion Seth Rollins? E qual a tua opinião sobre Brock Lesnar não ter feito o cash in e prometê-lo agora para o WWE Super Showdown?

8 Comentários

  1. Anónimo6 meses

    Depois a Becky foi com ele na ambulância
    Será que já vão se envolver em alguma storyline?

    • DietOwensDiet6 meses

      Eles têm um relacionamento assumido

    • Anónimo6 meses

      Isso eu sei. Perguntei se seria uma espécie de spoiler pra uma eventual storyline envolvendo os 2 com alguém

  2. Jonathas6 meses

    Que surra o Brock Lesnar deu no Seth rollinha kkkkkk sexta feira quero só ver qual título ele irá pegar

  3. Sabem o que era mesmo fixe, imprevisível e ao mesmo tempo logico? O Brock na sexta fazer cash no Kofi!
    Explicava porque ontem nao faz cash in no Seth: Pq quer o titulo da WWE e nao o Universal title. E assim ninguem vai estar à espera incluindo o Kofi

    • Ronaldo Carreira6 meses

      Também penso o mesmo. vai fazer o cash in no Kofi

  4. Showstealer6 meses

    Foi um bom segmento, mas a WWE não deveria ter promovido que o Brock Lesnar iria fazer o cash-in no Seth Rollins se depois não o iria fazer. Ou anunciavam e ele o fazia ou não o anunciavam e fazia cash-in como surpresa. Acredito que o Lesnar fará o cash-in no Super ShowDown mas espero que seja no Kofi e não no Seth que merece estar um bom tempo no topo do Raw.

  5. Domingos6 meses

    O brock é melhor de todos os tempos.

Comentar