Faz login e reduz a publicidade

Brock Lesnar bate recorde de CM Punk

Esta semana foi de altos e baixos para CM Punk. O ex-lutador da WWE ganhou uma acção em tribunal contra um médico da WWE, mas perdeu o seu combate na UFC e agora o seu recorde de mais longo reinado dos últimos anos na WWE para Brock Lesnar.

O actual WWE Universal Champion alcançou finalmente a marca dos 435 dias, ultrapassando o reinado enquanto WWE Champion que CM Punk conseguiu de 434 nos anos de 2011 a 2013.

Quebrado o recorde de CM Punk, é expectável que Brock Lesnar venha a perder brevemente o seu título. A hipótese mais provável e falada para isso acontecer é o SummerSlam, em Agosto.

Quando é que achas que Brock Lesnar vai perder o WWE Universal Championship? E para quem?

18 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Só o pior reinado de sempre..

    • wesley há 4 meses

      Não é que tenha sido bom, mas passa longe de ser o pior.

      • Filipe Tavares há 4 meses

        cm punk defendeu mais o titulo em raw shows do k o brock lesnar em ppv’s por isso em defesa do cm punk o punk deu o corpo pra manter o titulo e se desgastando enquanto k o menino do vince (brock) apenas defendeu em ppv’s e mesmo assim é raro ele aparecer no raw por isso ya o pior reinado de sempre

  2. KILL OWENS KILL há 4 meses

    Bem fácil argumentar contra esse “reinado”, mas deixa pra lá.

  3. Nelson há 4 meses

    Em 435 dias deve ter participado em 12 ou 13 programas!

  4. Laysa há 4 meses

    Oh Mai God 😱 Brock Lesnar Of Best 😱😱

  5. diogo há 4 meses

    Para roman reings universal champion

  6. Pedro duque há 4 meses

    Depende da perspectiva de cada um mas WWE lesnear bateu o recorde do reinado como campeão. Mas na minha opinião comparando os dias de reinado como campeão e de defesa do título o cm punk até prova em contrário continuará com o reinado mais longo como campeão

  7. Facebook Profile photo

    Vai perder o titulo quando estiver acabar o contrato. Não é que não goste do do brock mas este papel já mete nojo. Nao tem piada ver o principal titulo da raw ser disputado de vez enquando

  8. Recorde só em numero, pq se for comparar o reinado do Punk com esse do Lesnar o do segundo não chega nem aos pés.

  9. Kauê Silva há 4 meses

    Verdade que ele superou o Punk, que pra mim é um dos maiores campeões de todos os tempos, mas é fácil pro Lesnar ser um campeão que não defende seu título sempre, está lá ganhando uma baita grana, tem que aparecer mais amigão, eu ando meio impaciente com ele, tem privilégios demais, acho que ele já deu pra WWE.

  10. Bestintheworld há 4 meses

    Quando se compara o tanto de aparições e defesas de título, chega a ser triste. Mas é aquela velha história, recordes são feitos para serem quebrados. Nesse caso, infelizmente foi quebrado.
    Agora resta saber se a teoria que alguns americanos falam vai da certo. Miz vencer o MITB e o Punk deixa de ser o único a vencer duas vezes a maleta.

  11. Facebook Profile photo

    Patetico, tal como ele

  12. Ronaldo há 4 meses

    O reinado do Brock Lesnar vai ficar nas estatísticas da WWE como mais longo somente no quesito de números, pois se for avaliar o número de defesas do título e sobren quais circunstâncias pra alguns fãs o reinado do Brock Lesnar vai ser um dos piores reinados de todos os tempos.A wwe conseguiu de uma vez só fazer de um dos principais títulos da empresa e um lutador do porte do Brock Lesnar a coisa mais banal e patética de todos os tempos.Lamentável.

  13. Bruno Carneiro há 4 meses

    Esse recorde do brock nem a metade havia de ter chegado. Ele devia ter dado ao público da wwe combates regulares e não só combates em ppv. Podem criticar o Roman pelo que quiserem mas neste aspeto ele dava-nos aquilo que nos esperávamos ver, que é: ação. Deus queira que ele perca esse título rapidamente. Não dá para aguentar mais ver uma vista andante com o reinado mais longo da wwe

Comentar