Faz login e reduz a publicidade

Brock Lesnar confronta Kofi Kingston e Seth Rollins no WWE Raw

há 4 semanas Notícias 3

Como sabemos, Brock Lesnar tornou-se no novo “Mr. Money In The Bank” no Money In The Bank realizado no passado domingo, mesmo não estando agendado para o combate. Muitos fãs da WWE ficaram descontentes com este resultado, mas isso não impediu a WWE de fazer aparecer Brock Lesnar no Monday Night Raw desta semana.

O lutador, juntamente com o seu manager Paul Heyman, foram até ao ringue para falar da tão importante vitória e também lançar algumas “ameaças” ao WWE Universal Champion Seth Rollins e ao WWE Champion Kofi Kingston. Estes dois não tiveram qualquer receio de um eventual cash-in da “Besta” e foram até ao ringue tentar provocá-lo.

Seth Rollins e Kofi Kingston apareceram no ringue do Monday Night Raw para confrontar e provocar Brock Lesnar, na tentativa que este fizesse já uso da sua mala do Money In The Bank. Apesar de todas as provocações, isso nunca chegou acontecer…

Já depois do main-event da noite, um No Disqualification Tag Team Match onde o WWE Champion Kofi Kingston e o WWE Universal Champion Seth Rollins fizeram equipa contra a dupla composta por Baron Corbin & Bobby Lashley, Brock Lesnar apareceu.

O “Mr. Money In The Bank” ameaçou o seu cash-in, mas não o chegou a concretizar. Fez apenas um pequeno tease, que deixou tanto o WWE Universal Champion Seth Rollins como o WWE Champion Kofi Kingston defensivos. Uma resposta clara de Brock Lesnar às provocações feitas no início do Monday Night Raw.

Não se sabe qual dos títulos é que Brock Lesnar tem “na mira”. Para já, o “Mr. Money In The Bank” parece querer fazer alguns mind games com ambos os campeões.

O que achaste dos segmentos inicial e final deste Monday Night Raw? Qual achas que vai ser o título no qual Brock Lesnar vai fazer cash-in?

3 Comentários

  1. Eu queria que fizesse o cash-in no Kofi.

  2. Showstealer há 4 semanas

    Foram bons segmentos, a meu ver. Deu para colocar ênfase no facto do Brock Lesnar ser Mr. MITB e em termos 2 fighting champions. Já agora, pelo que deduzi do final, o Paul Heyman disse que iria anunciar na próxima semana quem é que o Lesnar faria cash-in pelo que vai ser um cash-in anunciado e não inesperado (o que até combina com o perfil imbatível da “Besta”). A minha aposta vai para o WWE Championship, porque o Seth Rollins tem mais perfil para estar no topo do que o Kofi Kingston por muito que goste deste último.

  3. Jonathas há 4 semanas

    Eu prefiro ver o Brock Lesnar com os dois cinturões com essa maleta ele fazer o cash in nós dois e se tornar tanto campeão mundial quanto universal

Comentar