Brock Lesnar desafia Kofi Kingston para a estreia na FOX

1 mês 23

O primeiro SmackDown Live depois do Clash of Champions de domingo começou com um Six-Man Tag Team Match entre os New Day (WWE Champion Kofi Kingston, Big E & Xavier Woods) e a equipa de Randy Orton e dos novos SmackDown Tag Team Champions The Revival.

Apesar de ter sido um combate equilibrado e de ambas as equipas terem tido vários momentos em que podiam ter ganho, a vitória acabou por sorrir aos New Day quando o WWE Champion Kofi Kingston acertou o seu Trouble in Paradise em Scott Dawson.

No entanto, a grande surpresa da noite aconteceria de seguida, com Brock Lesnar a fazer a sua presença sentir-se no SmackDown Live.

Como sempre, Paul Heyman falou por Brock Lesnar e foi bastante conciso. O manager lançou um desafio para que na primeira edição do SmackDown Live no canal FOX, Kofi Kingston colocasse o seu WWE Championship em jogo contra Brock Lesnar.

O campeão respondeu explicando que é um fighting champion e que aceitava o desafio para lutar contra o “The Beast”. Assim que Kofi Kingston acabou de falar, Brock Lesnar aplicou-lhe um F-5, uma imagem do que pode ser o futuro do WWE Champion no dia 4 de Outubro.

O último combate de Brock Lesnar num programa semanal da WWE aconteceu no dia 2 de Março de 2004. Mais de 15 anos depois, Brock Lesnar vai regressar aos ringues para combater na estreia do SmackDown no canal FOX.


Ficaste surpreendido com esta aparição de Brock Lesnar? Acreditas que Kofi Kingston terá alguma hipótese de reter o WWE Championship ou teremos novo campeão na estreia do SmackDown no canal FOX?

23 Comentários

  1. Anônimo1 mês

    Brock só quer lutar pelo título .e mais nada,jamais poderá ser uma luta sem título em jogo,outra coisa é que ele vai bater o kofi e em vez de ter os dois lutadores que luta semanalmente no caso Seth e kofi teremos apenas um e outro campeão chato de Brock Lesnar q ninguém quer ver mais,os shows semanais estavam .embora do melhorando muito, não venha acabar por causa dessa besta antipática quer apenas quer tudo na mão sem ao menos merecer para ter sua contender.

  2. Lucas1 mês

    Perdeu o titulo do raw e ganha oportunidade pelo do sd sem fazer nada só tira credibilidade do titulo

    • MC1 mês

      Tira credibilidade ao título? Sabes quem é e o que representa Brock Lesnar?

    • Edge1 mês

      Oque tira credibilidade é Kofi ser campeão

    • KissMyAss1 mês

      Mc brock lesnar? Ahah

    • MC1 mês

      O homem que derrotou a streak, fez de Johm Cena um boneco de papel e sem dúvida o homem com mais aura e starpower no roster. Gostai ou não dele, ninguém me venha dizer que Lesnar tira credibilidade de títulos lool.

    • Anónimo1 mês

      E o que interessa ser o Brock Lesnar? Ele não está lá em todos os shows, não defende o titulo em todos os PPV. Para que se quer um campeão assim? Quando tem lá superstars que merecem um titulo a muito tempo, e não lhes dão nada.

  3. O Brock ganha na boa.

  4. Showstealer1 mês

    Oh shit, here we go again… Já se falava no Brock Lesnar tirar o título ao Kofi Kingston e pelos vistos é isso que vai acontecer. Bye bye, Kofi :/

  5. Borinnnngggg

  6. Edge1 mês

    Esse retorno do Lesnar no Smackdown tem que ser tão marcante quanto o primeiro do Raw assim como o Cena foi destruido , Kofi tem que ser 2x mais

  7. Jonas1 mês

    Não gostei do Lesnar sendo desafiante e provável campeão. Tá certo que o Kofi descredibilizou o cinturão, mas tinha outros nomes bons, como Drew e o Strowman(antes de ser enterrado)

  8. The Heartbreak Kid1 mês

    Já mete nojo isso do Lesnar! Desaparece e quando regressa tem logo oportunidade de lutar pelo título sem qualquer mérito.

    WWE cada vez mais a bater no fundo!

  9. Becky Lynch1 mês

    Novamente o cara de 2 moves a ganhar tudo o que quer facilmente… grande WWE como sempre

  10. Anônimo1 mês

    agora está explicado, o porque Kofi Kingston bateu toda a gente, era para ele parecer forte. para depois ser squashado pelo Brock Lesnar.

  11. Kauê Silva1 mês

    Por mais que seja uma caça à audiência da WWE, não gostei disso, o Brock vem do nada, tem a chance pelo título, aí se ele ganhar não vai aparecer mais, vai tirar toda a graça como ocorreu com o Universal Title, espero que no dia o New Day arme alguma coisa e quem sabe role uma DQ ou roll-up do Kofi!!

  12. Foto de perfil do Facebook

    Ahahah é o 1o mister boombox in the bank!! A ganhar a mala e a lutar 2 vez pelos titulos!!! Seguidas

  13. Marco1 mês

    Se voltar e lutar pelo título vai vencer o combate
    Podem não lhe dar o título mas ganha o combate
    A não ser que façam com que o Lesnar seja desqualificado por pegar sei lá, numa cadeira e dar forte e feio no Kofi

    Mas não merece oportunidade nenhuma, só merecia se aparecesse mais vezes para lutar

  14. Anónimo1 mês

    O Kofi já se pode despedir do titulo. Aqui vamos nós mais uma vez a ver um titulo desaparecer. Ao menos é no Smackdown, porque no Raw já cansa.

  15. Anônimo1 mês

    Brock Lesnar vence ou o kofi tem uma chance de a luta terminar em desclassificar já que ainda não falaram se será sem desqualificação,pobre kofi

  16. Edjandro Martins1 mês

    Já esperava por isso desde que Brock venceu o Money in the Bank, no fim nem precisou de ter a maleta para desafiar o Kofi no primeiro Smackdown na FOX. Enfim, acho que o Brock vence e mantem até a WrestleMania.
    Podemos nos preparar para um Lesnar vs Roman III no main event, com o último vencendo o Royal Rumble.

  17. Foto de perfil do Facebook

    Me desculpem a falta de conhecimento de luta livre mas, eu gosto do Brock Lesnar e do, Paul Heyman. A cara de deboche deles é muito boa. Quando toca a música dele eu grito: Meu Deus, finalmente. Kkkkkkk.

Comentar