Brock Lesnar deve regressar na estreia do SmackDown na FOX

há 1 semana Notícias 5

A estreia do SmackDown Live no canal FOX está cada vez mais perto e já vão sendo conhecidos alguns detalhes do que poderá acontecer na estreia do programa no canal, que servirá também para comemorar o 20º aniversário da brand azul. Foi confirmada a presença de várias lendas e entretanto também já começou a ser promovido um WWE Championship Match.

Até ao dia 4 de Outubro ainda muita coisa pode mudar, mas para já tudo indica que o regresso de Brock Lesnar à WWE aconteça na estreia do SmackDown Live na FOX. Depois de ter sido anunciado pela WWE que Brock Lesnar não terá uma hipótese de desforra pelo WWE Universal Championship que perdeu para Seth Rollins no SummerSlam, o futuro do “The Beast” ficou em aberto.

Com a FOX e os seus executivos a quererem que o SmackDown Live tenha uma apresentação mais como se fosse um “desporto real” e não como sports entertainment, a ida de Brock Lesnar, com todo o seu historial na UFC, pode ajudar a credibilizar o programa logo desde a sua estreia.

Apesar do nome de Brock Lesnar ainda não constar na lista de presenças confirmadas pela WWE, o Staples Center, local onde se realizará o show, menciona o seu nome num tweet sobre o evento. A confirmar-se esta presença, Brock Lesnar fará assim o regresso à brand que dominou entre 2002 e 2004.

Gostarias de ver Brock Lesnar fazer uma aparição na estreia do SmackDown na FOX?

5 Comentários

  1. Paulo há 7 dias

    Parece que eles tiraram o termo “live” do logo do SmackDown espero mudanças como novo logo,stage e etc

  2. Paulo há 7 dias

    Espero um bom produto também

  3. Claro que gostava de o ver na estreia do SmackDown

  4. Showstealer há 6 dias

    Sim, seria um nome de peso para o SmackDown que bem necessita de tal. Veremos se entrará na rota do título da WWE assim que chegue lá (se o fizer, evidentemente)…

  5. Anónimo há 6 dias

    O Kofi bem se pode despedir do titulo, caso seja campeão até lá kkkkk

Comentar