Faz login e reduz a publicidade

Brock Lesnar deverá lutar na Arábia Saudita

Como se viu no WWE Hell in a Cell deste domingo, tivemos o regresso do ex-WWE Universal Champion Brock Lesnar. O lutador, apesar de continuar a treinar para o seu regresso à UFC, ao que parece continuará a fazer algumas aparições na WWE.

Segundo Dave Meltzer, Brock Lesnar voltará a lutar no evento que acontecerá no dia 2 de Novembro na Arábia Saudita, isto porque segundo as contas da WWE, só a Greatest Royal Rumble rendeu 45 milhões à empresa. Então a WWE quer todas as suas maiores estrelas a lutarem nos shows nesse país.

Ainda não se sabe qual será o combate em que Brock Lesnar estará envolvido, mas o mais provável é ir lutar pelo WWE Universal Championship. Não se sabe se num combate individual, contra o campeão Roman Reigns, ou se numa Triple Threat que também envolva Braun Strowman.

Quanto ao dinheiro que Brock Lesnar fará nesta aparição, as fontes de Dave Meltzer falam num pagamento acima de 1 milhão de dólares.

Gostariam de ver Brock Lesnar a lutar de novo pelo WWE Universal Championship?

Actualização: Esta informação já foi entretanto confirmada pela WWE, aqui.

3 Comentários

  1. Brian Uriah há 2 meses

    Só uma coisa com isso MANTENHAM-NO LONGE DE TÍTULOS POR FAVOR, PLEASE, PLOX ninguém mais aguenta esse cara como campão ausente.

  2. Benjamin Sadilua RG há 2 meses

    Triple Threat sem problema nenhum

Comentar