Faz login e reduz a publicidade

Brock Lesnar e Vince McMahon terão discutido depois da WrestleMania

Muitos sites internacionais estão a reportar que Vince McMahon e Brock Lesnar tiveram uma discussão no backstage depois do main-event da WrestleMania 34.

Os rumores, que ainda não foram confirmados sobre esta possível discussão, especulam que Brock Lesnar chegou irritado à gorilla position e que começou a discutir com o presidente da WWE, tendo até alegadamente atirado o WWE Universal Championship contra a parede ou, segundo algumas fontes, contra Vince McMahon.

O jornalista Ryan Satin cita algumas das suas fontes e informa que, segundo essas, Brock Lesnar terá fugido um pouco ao script na parte final do seu combate contra Roman Reigns.

No entanto, nenhum destes acontecimentos estão confirmados e, por agora, não passam de simples rumores que podem servir simplesmente para continuar a storyline da WWE de que Brock Lesnar não se preocupa com a companhia e que faz o que quer.

Na edição de hoje do Monday Night Raw irá perceber-se melhor se alguma coisa realmente aconteceu.

Autor

- Fã ecléctico que gosta de muitos e variados tipos de wrestling. Lutadores favoritos: Ric Flair, Kevin Nash, Jeff Hardy, Edge, Hulk Hogan e Bill Goldberg.

12 Comentários

  1. Ronaldo há 4 meses

    Só mesmo um cego pra não notar que Brock Lesnar faz e acontece dentro da WWE e a mesma ainda dá todo o suporte.Como eu já mencionei em outros posts pelo visto quem manda na WWE são Brock Lesnar e Paul Heyman, e não Vince McMahon e Triple H.Como diria a liguagem do povo: pelo visto são os postes a fazer xixi nos cachorros,e não o contrário.

  2. Rafael há 4 meses

    Seria pelas cotoveladas que acabaram ocasionando o sangramento do Roman?

  3. anaperez há 4 meses

    meu deus como estes jornalecos e povo é tao ingénuo ve discursoes num desporto que por si so sao scripts

  4. Diogo Castanho há 4 meses

    é claro que as cotoveladas que o brock deu no reigns nao estavam no script por alguma razão isto tudo aconteceu

  5. Anónimo há 4 meses

    eu sei que é muito feio desejar mal ao outros,mas se esse infeliz do Brock Lesnar se lesionasse. seria a melhor coisa que poderia acontecer para todo mundo

    • FredRVD há 4 meses

      porquê?
      Ele raramente aparece por isso uma lesão não faria grande diferença

  6. Um fã do Undertaker aleatório há 4 meses

    Acho que isso deve ser um script, pois foi anunciado Roman Reigns vs Brock Lesnar para o Royal Rumble de 50 homens que terá dia 27 de abril daqui 2 semanas, e isso deve ser um script para pensar que o Lesnar terá uma punição e perderá o título nesse Royal Rumble, mas mudando de assunto: Estou ansioso para o RAW de hoje, espero que aparecerá o Undertaker para fazer uma promo, e espero que o Bobby Lashley retorne.

  7. "Awesome" Hater há 4 meses

    Mas isso não faz sentido nenhum…

  8. Gustavo Souza há 4 meses

    Brock vai volta pro UFC

Comentar