Faz login e reduz a publicidade

Brock Lesnar e WWE chegam a um novo acordo

Através do site MMAFighting, Dave Meltzer transmitiu mais algumas informações sobre o porquê de Brock Lesnar ter conquistado o WWE Universal Championship no Crown Jewel e o que isso poderá significar para os próximos meses, tanto na WWE como na UFC.

Sem surpresas, a WWE e o lutador terão chegado a um novo acordo, graças ao valor recebido pela realização do evento na Arábia Saudita. Para além disso, Vince McMahon sentiu que o “buraco” deixado vago por Roman Reigns tinha que ser preenchido, decidindo assim segurar Brock Lesnar por mais algum tempo.

Inicialmente, Brock Lesnar deveria voltar a afastar-se da WWE após o Crown Jewel, mas nesta situação devemos continuar a vê-lo pelo menos até à WrestleMania 35. Com a possível lesão que Braun Strowman, o mais certo é que a “Besta” mantenha o título até lá.

Quanto à sua participação e possível combate contra Daniel Cormier na UFC, Dave Meltzer diz que o atual contrato que liga Brock Lesnar à WWE permite que o lutador faça o combate dentro do Octagon. Só resta saber é quando é que ele vai acontecer…

17 Comentários

  1. Wwe is rollins há 2 semanas

    Esqueçam so me aptece mesmo deixar de ver isto pouca vergonha !! Ainda reclamavamos o jinder mahal quando era wwe champ. Tomaria eu ter um jinder mahal universal champ🤦‍♂️

  2. Se voltamos a ver novamente o título fora da transmissão ao vivo várias vezes como de antes, que ridículo então será.

  3. “Para além disso, Vince McMahon sentiu que o “buraco” deixado vago por Roman Reigns tinha que ser preenchido, decidindo assim segurar Brock Lesnar por mais algum tempo.” Genial! Lesnar irá ocupar o espaço deixado por Roman Reigns, isso sim faz muito sentido!

  4. Fã do Luís Salvador há 2 semanas

    E o Drew ganhar o Royal Rumble e enfrentá-lo na WrestleMania? Não? O Drew não está preparado para um grande main event aos olhos da wwe… provavelmente…

  5. Anónimo há 2 semanas

    quem merece tirar o título do lesnar e se tornar o novo rosto da empresa é Seth Rollins.

  6. Suplex city Bitch! Porque até ao WM35 Com tantos outros a merecer um WWE Universal Champion MATCH

    Bobby Lesley por exemplo Fin Balor entre outros lol

  7. Kauê Silva há 2 semanas

    Uma pena isso realmente, a WWE ultimamente só tem pensado no dinheiro e não no espetáculo, o Brock não serve mais para o wrestling, deixem ele voar pro MMA novamente, poxa tem tanta gente boa no wrestling hoje em dia e eles insistem em um cara como ele que não se compromete com a WWE, espero que esse título mude logo de dono para não termos mais uma decepção!

  8. vedana há 2 semanas

    ele não merece isso DA A PORRA DO TITULO UNIVERSAL PARA O BRAUN

  9. Ricardo Rodrigues Salvatore há 2 semanas

    Braun strownman envergonhou o universo wwe ao entregar de bandeja o que um único cara levou anos pra tirar

  10. Facebook Profile photo

    acordem me deste pesadelo

    • Wwe is rollins há 2 semanas

      Bem verdade da me uma vontade em deixar ver esta bosta enquanto esta nodoa tiver com o titulo so nao deixo pelo rollins

    • Facebook Profile photo

      é verdade, a miim tambem, so de pensar que temos que levar com isto ate quase a wrestlemania , so nao deixo de ver por causa de outros superstars

    • philip há 2 semanas

      Para mim só via esse titulo na Wrestlemania mesmo, que chato já, um homem que já bateu recordes

  11. Sensacional WWE!
    O cara que nunca aparece na empresa, é colocado para preencher a vaga.
    Nunca tinha visto empresa promover funcionário que não trabalha.
    Era melhor ter deixado o título vago ou ter entregue ao Monstro (que talvez tenha que se afastar dos rings também) mas que esse perdesse o título depois para outro lutador, que pelo menos aparece toda semana.
    Mais alguns meses sem ver esse título.

  12. Facebook Profile photo
    Frederick Joseph há 2 semanas

    Brock Lesnar a guardar o título para o regresso do Roman
    BELIEVE THAT 👊👊👊

  13. José Nuno há 2 semanas

    Desde que tenhamos Seth vs Ambrose no main event da WM35, por mim está tudo bem

Comentar