Depois da longa rivalidade dos últimos meses e de tudo o que aconteceu no Royal Rumble do passado sábado, ficou óbvio qual seria o WWE Universal Championship Match que iríamos ter na WrestleMania 38.

Já a abrir o Raw desta segunda-feira, tivemos um segmento em ringue que envolveu o novo WWE Champion Bobby Lashley e o vencedor do Men’s Royal Rumble Match, Brock Lesnar, tendo este último exigido uma desforra pelo título.

Antes disso, a “Besta” anunciou que vai lutar pelo WWE Universal Championship de Roman Reigns na WrestleMania 38. No entanto, Brock Lesnar pretende fazer desse combate um Title vs Title Match, e pode fazê-lo caso recupere o WWE Championship no Elimination Chamber Match na Arábia Saudita.

O primeiro combate para a WrestleMania 38 está assim oficialmente anunciado: Roman Reigns vs Brock Lesnar pelo WWE Universal Championship, mas veremos se os planos sofrerão alguma alteração.


Quais as tuas expectativas para o WWE Universal Championship Match da WrestleMania 38 entre Roman Reigns e Brock Lesnar?

13 Comentários

  1. LeoRafa5 meses

    A meu ver? Brock poderia sair um claríssimo vencedor, mas conhecendo a WWE irá ser Roman Reigns….

  2. Bruno Fec5 meses

    E este combate será com ambos os títulos que já estou a ver o Lesnar a ganhar a Chamber…um bocado exagerado tudo isto

  3. Eduardo5 meses

    BROCK LESNAR espero k perca A Chamber, e avance pra Wrestlemania sem título e K simplesmente Lesnar lute pelo WWE Universal Championship na WrestleMania

  4. Facebook Profile photo

    Será o 3 ou 4 main event da WM q vão ser os mesmo lutadores?

  5. Victor Silva5 meses

    E enquanto isso, entre Universais e WWE Championships, a WWE vai dando e aumentando a quantidade de títulos mundiais no currículo do Brock Lesnar. Das maneiras mais banais possíveis, como se fosse apenas um adereço. Cadê a emoção e o valor da conquista? De poder conquistar e ultrapassar mais uma vez os próprios números, o título que representa glória e honra para o Performer de poder atingir esse feito? O pior é que isso não é culpa do Lesnar, que está fazendo apenas seu trabalho

  6. El Cuebro5 meses

    É fato que iríamos ter Brock vs Roman na Mania, mas insistirem em ser Title vs Title é bem ruim creio eu e mostra a clara falta de planos da WWE para o WWE Title e para o Lashley, essa história do Brock ser um dos “queridinhos” da empresa já está virando um exagero, independente da figura dele!

    • Facebook Profile photo
      The Beast5 meses

      O problema não está nos lutadores mais populares e no destaque que têm, mas sim os outros não o terem também.
      O Brock é uma lenda, um dos melhores de sempre com um cv excelente, mas faltam ideias e criatividade nas storylines.
      É possível todos terem bom destaque se as storylines forem geniais e boss quiser, o que não acontece… Nem mesmo com Brock a wwe consegue ter criatividade que permita ao Brock ser perto daquilo que foi na primeira passagem, mas é um facto que ele está bem ao mic por exemplo.

  7. ??5 meses

    Que o Roman ganhe pelo menos.

  8. Anónimo5 meses

    Que o combate seja só pelo título Universal, não há necessidade de ser title vs title na WM.

  9. Este title vs title é muito desnecessário, espero que não aconteça!

  10. Bernardo5 meses

    Roman Reigns vs Brock Lesnar winner takes all.