Brock Lesnar conquistou o WWE Championship no Day 1 do passado sábado e desde então que muito se tem falado sobre os planos para a WrestleMania 38 e também sobre quem deverá ser o seu próximo adversário.

Porém, existe um outro lutador que pode ter a “Besta” debaixo de olho. O campeão olímpico Gable Steveson esteve presente no Day 1 e publicou uma fotografia sua, na primeira fila, a olhar para Brock Lesnar com o WWE Championship.

Tudo isto não passa para já de especulação, até porque o campeão olímpico ainda não lutou na WWE e é possível que tenha estado no Day 1 como esteve no Raw de 13 de Dezembro, em que cumprimentou Bobby Lashley e MVP.

Ainda assim, a verdade é que Brock Lesnar vs Gable Steveson seria um combate bastante interessante de se ver. Em termos de treino, era um embate em que a transição do Wrestling olímpico para o Wrestling profissional seria mais simples, também por causa do background em MMA da “Besta”.

Quer seja “agora” ou daqui a mais alguns anos, este combate deverá mesmo acontecer, até porque Brock Lesnar e Gable Steveson são amigos e não será de estranhar se a “Besta” quiser ter um combate com o campeão olímpico.


Gostarias de ver um combate entre Brock Lesnar e Gable Steveson?

4 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    No que sei o Brock tem sido um grande mentor para o Gable e também para o Bobby Steveson, acho que é uma das grandes inspirações para os irmãos Steveson sobre pro-wrestling, para mim ambos têm muito para contribuir na modalidade agora que eles estão comprometidos com isso, quem sabe no futuro vejamos o Gable lutando com o Brock, quem sabe numa eventual aposentadoria do Lesnar enfim, só ainda acho que foi um erro ter tido o Gable no “Draft” direto para o Raw, poderia ter começado pelo NXT como o Bobby!

  2. MC2 semanas

    Ok ok hear me out. Wrestlemania. Lesnar (WWE Champion) vs Roman Reigns (Universal Champion) vs Gable Steveson pela unificação dos títulos. Primeiro combate do Gable Steveson, surpreendendo tudo e todos com um moveset variado e bem treinado. Ele vence o RR e diz inicialmente que é para o Reigns mas com o passar do tempo ia turnar no “amigo” Lesnar e dizer que não quer um, mas os dois. Era pegar por aí. No Rumble, o Lesnar sobrevivia ao Lashley (que até podia interferir na Triple Threat), mas depois voltavam a pegar na feud para um combate sem título envolvido para o Summerslam.

    Na Mania, o Gable vence o combate, tirando os títulos maximos da empresa das suas duas maiores estrelas e tornando-se no Unificado, Indisputado, WWE Champion.

    Não vai acontecer eu sei mas digam lá se o Steveson não ficava imediatamente numa das maiores estrelas da WWE, logo no seu primeiro combate. Claro que para isto acontecer bem, o puto tem de ser bom, tanto no ringue como ao mic.

  3. O Gable há de ter o seu momento!

  4. Victor Silva2 semanas

    Primeiro que ele tem de começar a aparecer e lutar…