Desde que Brock Lesnar se afastou da programação da WWE após a WrestleMania 36, sobretudo devido à pandemia do COVID-19, que muito se tem especulado sobre quando é que este fará o seu regresso, sendo que neste momento o lutador nem sequer tem um contrato que o ligue à empresa.

Quem muito tem falado sobre Brock Lesnar é naturalmente o seu antigo manager Paul Heyman, que desta vez, em entrevista ao Sports Talk 970, deu a entender que a “Besta” poderá regressar com o regresso dos fãs aos shows.

Perguntares-me sobre o Brock Lesnar é uma pergunta muito inteligente e eu elogio o teu esforço. No entanto, é uma hipótese. Brock Lesnar faz o que Brock Lesnar quer fazer. Se Brock Lesnar quisesse voltar à WWE neste momento, ele voltaria. Talvez, talvez ele esteja à espera dos eventos ao vivo, e talvez ele escolha Houston para fazer o seu regresso. Ou talvez não, porque Brock Lesnar vai fazer tudo o que Brock Lesnar quiser.

A cidade de Houston, no estado do Texas, será a primeira a receber a tour de 25 cidades pelas quais a WWE vai passar entre 16 de Julho de 6 de Setembro. Este será o primeiro show semanal em mais de um ano que a WWE vai realizar com a presença de fãs ao vivo, pelo que é aguardado com muita expectativa.

Caso se confirme, isso poderá colocar Brock Lesnar na frente de Roman Reigns. No entanto, lembramos que John Cena também vem sendo especulado para regressar nesse primeiro SmackDown com fãs ao vivo e também é apontado para um combate contra Roman Reigns no SummerSlam.


Achas que Brock Lesnar vai regressar com o regresso dos fãs aos shows da WWE?

23 Comentários

  1. Hugo4 meses

    Bom……
    Que entre a Besta……
    Se ele vai voltar não sei,mas que eu gostava de o ver a ir direitinho ao Roman e levá-lo numa sádica voltinha à suplex city………eu gostava mesmo de ver.

    • Eu a cuma de tudo queria essa feud bem cinstruida e que dessem tempo de antena a ambos no combate e que deem liberdade ao lesnar desta vez para fazer um baita combate

  2. Com o regresso dos fãs confirmado,é uma questão de tempo até o Lesnar voltar

  3. Adorava o seu regresso e curioso ver ele a ir á smack e encarar o heyman e o reigns

  4. Joelson Souza Ribeiro4 meses

    Talvez Brock lesnar vai rivalizar com Bobby lashey eu não VEJO ele indo atrás, do Roman na minha opinião. Talvez jonh cena seja o adversário do Roman Regins ou rollins te cara que rollins vai rivalizar com edge hipóteses.

  5. Facebook Profile photo
    The Beast4 meses

    Yes! Yes! Yes!

  6. Bookem já esse combate 😀

  7. TakerVanderVaart234 meses

    Epah se for para uma boa utilização sim.. se for para andar desaparecido com um dos titulos durante meses não vale a pena! A sério, já me chega disso, estamos bem como está agora.
    Se for para combates com o Lashley, com o Reigns… até pode ser! Mas por favor, não lhe deem mais reinados como os anteriores!

  8. VHT4 meses

    Pessoalmente não queria que o Lesnar fosse atrás do Heyman e do Reigns, por outro lado, o Lashley está mesmo ali, com um título bem bonito à cintura que pode suscitar a atenção do Lesnar…Vá, Lesnar vs Lashley

  9. El Cuebro4 meses

    Eu acho que realmente a volta do público vai trazer o Lesnar de volta, seria interessante vê-lo num SummerSlam frente ao Lashley, mas acho que assim como pode acontecer com o Cena o vejamos antes, vamos ver como será, as audiências agradeceriam um tanto!

  10. ATT ERA4 meses

    P.H. says: My cient Broooooooookkkkkkk Leeeeessssssssnar, I´m Sorry Roman…

  11. BigMando4 meses

    Será que o Roman irá fazer uma visitinha a Suplex City? Era bom, era fazerem um combate, em que punham o Paul Heyman em jogo, quem vencesse o combate, ficava o Heyman como manager do vencedor

  12. Filipe4 meses

    mas pk reigns?!? Lashley vs Lesnar é mto melhor nesta altura.

  13. A confirmar-se será um grande combate (Lesnar face ahah)!

  14. Rodrigo4 meses

    Brock Lesnar contra the fiend

  15. Eduardo4 meses

    Porquê K tem de Ser LESNAR vs ROMAN? Bookem LESNAR vs Lashley

  16. Anónimo4 meses

    Visto os fãs estarem de volta, não deve demorar muito para acontecer o regresso do Lesnar.

  17. Diogo4 meses

    Já está na altura de o Brock Lesnar ser face e rivalizar seria das maiores rivalidades da história da WWE sem dúvida!

  18. The Heartbroke Killer4 meses

    Como diria Carl Johnson(CJ) :

    Ah shit, here we go again.

  19. Está na hora de Lesnar vs Lashley 🔥

  20. Ronaldo4 meses

    Uma pergunta e minha opinião pessoal.
    Pergunta: mesmo com a volta do público e o retorno do Brock Lesnar ( se vier a acontecer) a WWE ,a pergunta é quanto tempo ele irá permanecer como contratado da WWE.
    Minha opinião: se for pro Brock Lesnar voltar e o público só ver em suas lutas Geman Suplex até não poder mais e apenas isso antes da luta acabar com F5 , então é melhor ele ficar em casa curtindo a família. Se é pra ver Brock Lesnar voltar aos ringues, o público quer é ver tudo o que Brock Lesnar tem pra oferecer no ringue e quem conhece a trajetoria dele sabe que Brock Lesnar consegue entregar em ringue muito mais do que só apenas German Suplex.

  21. Vando4 meses

    Finalmente posso ver a WWE, cena, Brock, finalmente alguém para por ordem e tino da wwe