Faz login e reduz a publicidade

Brock Lesnar pode mudar-se para o SmackDown Live

Foto de perfil do Facebook há 3 meses Notícias 7

A WWE poderá mudar, de várias maneiras, daqui a uns meses. Os novos contratos televisivos estão prontos, sendo que o Raw permanece na USA Network, mas o SmackDown Live passará a estar na FOX.

Rey Mysterio esteve na corrida da NASCAR, que decorreu no dia 17 de março, onde dirigiu o carro de segurança. Durante a transmissão na FOX, a ida do SmackDown Live para a estação televisiva em outubro foi apresentada. Durante a conversa sobre essa mudança, Brock Lesnar foi mencionado como Superstar na marca azul a partir de outubro de 2019.

Este é um desenvolvimento muito interessante por algumas razões. Brock Lesnar não esteve em destaque na campanha promocional do SummerSlam, o que levou muitos a acreditarem que a WWE não estará 100% segura de que ele ainda estará na empresa. Afinal, ele deseja regressar para o octógono, já tendo respondido ao desafio lançado pelo Daniel Cormier.

Isto também poderá significar que Lesnar não será mais campeão, dando uma transição mais suave da marca vermelha para a marca azul.

Existe também a possibilidade de que a WWE esteja a usar o nome do Brock Lesnar para promover a transição, da estação atual para a Fox, para que os fãs ganhem interesse como sugeriu Ethan Cramer.

Será que Brock Lesnar irá voltar para o SmackDown?

7 Comentários

  1. Wwe is rollins há 3 meses

    Poder pode mas que fique longe dos titulos

  2. Jefferson há 3 meses

    Eu acho que ele nunca vai pra esse showzinho de smackmerda

  3. Kauê Silva há 3 meses

    Acho que só estão usando o nome do Brock para promover a mudança de emissora, acredito que pelo menos depois da Mania ele não aparece mais esse ano na WWE e se voltar que não seja campeão por favor, ele já está “fazendo sumir” o Universal Title, o World Title não pode ficar sumido também!!

  4. bucuane há 3 meses

    Lá no smackdown será líder p sempre pk os atletas do top estão RAW e ninguém le dará susto

Comentar