Faz login e reduz a publicidade

Brock Lesnar pode voltar à UFC

há 1 ano Notícias 23

Numa entrevista ao SiriusXM NASCAR Radio, o presidente da UFC, Dana White, foi questionado sobre a possibilidade de Brock Lesnar voltar ao Octagon e respondeu que essa possibilidade é elevada.

Actualmente, Brock Lesnar está suspenso pela USADA por ter acusado positivo num teste, substância clomifeno, na altura da sua última luta na UFC, no UFC 200 contra Mark Hunt. Desde o início de 2017 que Brock Lesnar estar afastado e retirado da modalidade e caso volte terá que cumprir os 5-6 meses de suspensão que falta.

Já na WWE, onde tem contrato até ao início deste Verão, Brock Lesnar não apareceu no Monday Night Raw desta semana, um dia depois de Dana White ter publicado uma fotografia dos dois juntos em Las Vegas. Segundo alguns sites internacionais, a não presença de Brock Lesnar foi propositada, levando os fãs da WWE a crer que Lesnar abandonará a companhia logo depois da WrestleMania.

No entanto, isto não quer dizer que Brock Lesnar não deixe efectivamente a companhia, pois a renovação do seu contrato com a WWE ainda não aconteceu e a UFC parece ter interesse em ter o lutador de volta ao Octagon.

Qual achas que será o futuro de Brock Lesnar em 2018?

23 Comentários

  1. Milton Miguel Nhataba há 1 ano

    No meu ponto de vista, de acordo com o trabalho que ele exerceu e que ainda está exercendo no WWE, poderia deixar ele no local onde se encontra, ou por outra no local onde está lutando. Visa já que, poderá lutar as 4 vezes como sendo uma recompensa.perfeitoto para dizer que não deveria sair do WWE. É um lutador profissional, bom e realçar que ninguém é perfeito, todos nós cometemos falhas. Obrigado

  2. Rollins4everfan há 1 ano

    que va rápido já tou farto do homem

    • Completamente de acordo.

    • Anónimo há 1 ano

      Farto? o homem quase nem aparece, até eu podia ser o campeão e ia lá aos estados unidos 1 vez por ano, quase como ele faz

      • lutar so em ppv’s…. fds tem k ser o anjo da guarda dele a fala porra eu tbm tou farto dele…. so sabe suplex suplex suplex…. ele n entretem o wwe universe…. e quem fala sempre é o advocate dele….. pra isso tragam o the rock k so luta em ppv’s e entretem melhor

  3. Anónimo há 1 ano

    que vá de uma vez e não volte mais

  4. Vitor Oliveira de Souza há 1 ano

    Que vá com Deus…

  5. Leleco há 1 ano

    Vá com Deus. E fiquei por lá

  6. WyllerB há 1 ano

    Mas ele vai voltar pois UFC está preocupado com $ e não com mma

  7. simba há 1 ano

    Goodbye don´t come back, it wasn´t fun and you ruined everything

  8. Rollins4everfan há 1 ano

    nanananan aaananananaaaananaa hey hey hey good byeeeeeee xD

  9. Mateus Macieira há 1 ano

    Essa do Lesnar não aparecer e teoricamente estar se lixando para a WWE e os fãs foi uma jogada da WWE para o Reigns ganhar mais pop.

  10. Ronaldo há 1 ano

    Se é por falta de adeus,tchau ,um abraço,já vai tarde! As lutas do Brock Lesnar são tão sonolentas pois seu repertório de golpes já está mais do que manjado.Sem contar que ele como campeão só aparece em PPV ( dá pra contar nos dedos em quantos PPVS esse campeão de meia tigela participou ). Assim como que o reinado dele como campeão não será longo. Fala sério!

  11. Anônimo123 há 1 ano

    Vai depender de quem pagar mais. Ele quer que o paguem 1 milhão de dólares por mês. Mas, tudo bem. Ele venceu um Royal Rumble, encerrou a streak do Undertaker. A WWE perderia o lutador com mais intensidade do seu plantel. Sem contar que ele é um show man. Ele é o atleta mais bem-remunerado na WWE porque as pessoas pagam para vê-lo mais que outros lutadores, por isso ele sempre aparece no evento principal.

    • Um aplauso meu caro. O comentário mais bem argumentado do artigo

      • Anônimo123 há 1 ano

        Obrigado o aplauso. O Brock Lesnar realmente gosta do UFC, faz parte de quem ele é. Ele só não poderá levar o seu amigo Paul Heyman para anunciar a entrada dele lá no UFC pois o Bruce Buffer não vai deixar.

  12. Uma pena a WWE nunca ter conseguido usar essa “arma” do modo como deveria. O mais perto que chegou de construir um talento foi com o Ambrose e no fim deu no que deu. Enfim, estamos num momento onde o Lesnar muito mais atrapalha do que ajuda. Que se vá e deixe as novas estrelas ficarem com a Spotlight.

Comentar