Brock Lesnar poderá negociar com a All Elite Wrestling

há 3 semanas Notícias 22

O contrato de Brock Lesnar com a WWE acaba no próximo mês de Maio, depois de mais um show que acontecerá na Arábia Saudita e o futuro do lutador pode continuar pelo Wrestling, mas não pela WWE.

Numa edição do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer falou da possibilidade de Brock Lesnar puder negociar com a All Elite Wrestling. Como se sabe, a família dona da All Elite Wrestling tem mais dinheiro que Vince McMahon, logo existe a possibilidade de puderem pagar o mesmo ou até mais do que aquilo que neste momento Vince McMahon paga a Brock Lesnar.

Aliás, prova disso é a reação que o balneário da WWE teve quando soube do salário de Chris Jericho, que foi de choque. Apesar do salário não ser público, segundo Dave Meltzer é um salário muito grande, não ao nível do que John Cena recebe, mas quase ao nível do que Brock Lesnar recebe na WWE, que segundo os últimos números é cerca de 6,5 milhões de dólares por ano, o que indica bem a ideia do dinheiro que há à volta da nova AEW.

Segundo Dave Meltzer, Brock Lesnar não quer regressar à UFC, mas não o diz publicamente para usar a UFC como manobra de diversão para garantir mais dinheiro na WWE. Agora com a AEW em jogo, Dave Meltzer acredita que Paul Heyman irá fazer um jogo com as 3 promotoras, para perceber qual das 3 está disposta a pagar mais dinheiro pelos serviços do atual WWE Universal Champion.


Qual acham que será o futuro de Brock Lesnar? Continuar na WWE ou irá ser mais um grande nome a juntar-se à AEW?

22 Comentários

  1. Foto de perfil do Facebook

    Pode ser bom para atrair fãs para a AEW e até pode ter um contrato igual ao que tem com a WWE, desde que não seja campeão, não vejo problema nenhum.

  2. Gangrel_Rules há 3 semanas

    AEW vai ser uma grande rival da WWE visto o poder financeiro que tem e os nomes que estão a contratar, se a WWE não conseguir manter o lesnar e este ir para lá então a i ė que vai ser mesmo equilibrado as duas empresas, o Vince já não vai dormir os próximos dias com está notícia

  3. Anônimo há 3 semanas

    pelo que deu para entender, são apenas suposições de Dave Meltzer, não foi nenhuma fonte que disse isto para ele, ele apenas falou o que ele acha.

  4. Kasinão há 3 semanas

    Menino Lesnar sabe fazer dinheiro

    • Ronaldo há 3 semanas

      Com certeza,pois é um mercenário de mão cheia.Tem um salário astronômico,luta quando quer e se quisesse estaria sentando na cadeira de presidente do Vince ou mesmo do Triple.H.

  5. Júnior 007 há 3 semanas

    Se for verdade ele não vai pisar no hall of famer tão cedo .

  6. Kauê Silva há 3 semanas

    Sempre há muito dinheiro em jogo em grandes empresas, o Brock com certeza vai dar uma olhada na AEW, aliás muita gente está olhando pra lá, não duvido que ele apareça por lá num futuro próximo, agora quanto ao UFC seria estranho se ele não lutasse lá ainda, ainda mais com o desafio do Daniel Cormier e o Dana o querendo por perto, mas enfim o Brock é que sabe do futuro dele!

    • Gangrel_Rules há 3 semanas

      No fundo quem manda e o dinheiro, se recebereis uma proposta dentro da tua área mas a recebereis mais vais fazer o quê? E a mesma situação

    • Kauê Silva há 3 semanas

      Claro com certeza, money talks sempre, não é à toa que já há muitos talentos na AEW, não só pela oportunidade numa nova empresa, mas também pela situação dos donos que tem muito dinheiro, eu também pensaria nisso sim.

  7. Wwe is rollins há 3 semanas

    Que va vá ja ontem era tarde

  8. André Santos há 3 semanas

    Se ele fosse para lá seria uma bomba gigante. Se conseguissem o Lesnar e um TV Deal bom poderiam começar em grande.

  9. Marnon Alves cardoso há 3 semanas

    Vou achar é bom, concorrente da WWE, logo o Brock Lesnar grande nome de peso pra essa companhia, e olha que Brock sempre foi valorizado pela WWE imagina quem não é vai na hora pra ver se a WWE volta a ser whestling por que tá pé no saco, traz aj lee, cm punk pelo amor de Deus tudo ruim, Seth Rollins, Randy Orton, Jeff , Rey mistério, Beck, aj styles, só esses que salvam, não gosto do Roman muito forçado assim como John cena, agora Seth Rollins caminha pra isso forçado demais, vitórias previsíveis, não WWE para com esse fica sem graça assim, cadê as surpresas, a emoção de antes, pense melhor, vocês parece que deram Branco, só erros

  10. Anónimo há 3 semanas

    O problema é que dinheiro não é qualidade, a wwe já está a muitos anos no trabalho e sabe como lidar com a situação .

  11. Leleco há 3 semanas

    Nãoooooooo! Ninguém merece essa porca rosa estragando aew.

  12. A AEW promete. Finalmente um concorrente à altura!

  13. Telespectador há 3 semanas

    Isso será bom para aumentar a concorrência e melhorar o wrestling de forma geral.

  14. Não sei quantas pessoas não gostam do Brock Lesnar, mas sei que se ele sair da WWE e ir para uma rival da WWE ele não vai sozinho, alguns milhares ou milhões de pessoas vão começar a assistir a concorrente e a WWE sem a volta do The Rock e do Ryback e desvalorizando Rey Mysterio e continuando a dar muita importância a Seth Rollins e Roman R., vai acabar perdendo cada vez mais qualidade.

    Games novos da WWE sem o Brock Lesnar, fim da produção de roupas do Brock Lesnar e sem bonecos de Brock Lesnar, isso tudo representa uma perda significativa para a empresa.

    Para os que pensam que a empresa está ruim, esperem até que Brock Lesnar, Randy Orton e John Cena saiam, aí acabou de vez.

    Se pegar 6 lutadores da WWE e mais dois ex-lutadores dela, acabou pra WWE, a concorrente vai quebrar a WWE e Vince vai ter que ir pedir emprego lá.

    Quem são os caras que a WWE mais aposta no momento? Brock Lesnar(um dos melhores lutadores da WWE);Seth Rollins(foi um dos piores campeões da WWE); Fin B.(um novato que ainda não convenceu); AJS(deve ser parente da AJ Lee); Braun Strowman; Roman R.(o homem que tem o soco do super-homem, mas que nunca vai ser um novo The Rock) e Daniel Bryan(que virou um vegetariano e está menos carismático do que na época que enfrentava a autoridade).

    Eu não investiria meu dinheiro em ações da WWE.

    • Anônimo há 3 semanas

      nunca vi ninguém falar tanta merda com esse Lucas! dizer que Brock Lesnar é um dos melhores lutadores da wwe, mas que piada! não sei se é pra rir ou pra chorar, quanto aos nomes que vc citou, Seth Rollins, Aj Styles, Finn Balor, Daniel Bryan, eles são só dos melhores da atualidade, não apenas da wwe mais do mundo, quanto ao Roman, claro que ele nunca vai ser um novo The Rock, e nem precisa, basta ele ser apenas ele mesmo, pois talento ele tem, mas o Roman está fora da wwe, lutando contra uma doença perigosa, não deverá voltar antes de 2 anos no mínimo, portanto, deixa de ser hater, e deixa ele se recuperar em paz!

    • Ronaldo há 3 semanas

      Meu caro Lucas,se.assistir uma luta onde só se vê German Suplex sendo aplicado a exaustão tornam Brock Lesnar um dos melhores lutadores da WWE na sua opinião, então alguém precisa chamar ele de cantinho e lhe explicar que tudo o que é demais enjoa e o que é repetitivo acaba cansando.Que o Brock Lesnar é forte isso todo mundo já sabe,só que ele não precisa mostrar isso só na base de aplicar sequência de German Suplex.Tenha paciência.

    • Ronaldo, eu disse que Brock Lesnar é um dos melhores lutadores da WWE e não que está sendo utilizado da melhor forma possível.

      Eu vejo pessoas que não gostam do Brock Lesnar, até aí OK, ninguém é obrigado a gostar do cara. Tem outros lutadores legais também, mas o que acontece é que Brock Lesnar é um dos que mais seguram a barra da empresa. Fazer Brock Lesnar perder para qualquer um vai ser uma burrice e mesmo com todas os erros, até agora ainda não cometerem o erro de desbancar Brock Lesnar e colocar um qualquer como campeão universal. A real é que Brock Lesnar precisa sim ser derrotado, mas pense bem, quem você colocaria para campeão universal? Quem vai ser o homem que vai derrotar Brock Lesnar e fazer um reinado melhor que o dele? John Cena? Até que poderia ser, eu gosto de John Cena e milhões gostam, mas o problema de John Cena vencer Brock Lesnar é que após isso alguém vem e o derrota em poucos meses e se John Cena lutar pela unificação dos cinturões vão dizer que é pegaram a ideia do passado no qual John Cena desafiou Randy Orton para a unificação dos cinturões, então o que eu vejo como melhor para os negócios é trazer The Rock(no caso desse não poder, Ryback também poderia) para ele fazer frente a Brock Lesnar e vence-lo pelo título e depois unificar o cinturão, mas que não seja uma luta contra Seth Rollins, porque aí vai estragar a coisa toda, que seja o superestimado Roman R., isso em um evento principal vai lotar a arena e levar a dar uma grande audiência televisa, além de muita repercussão na internet.

      É necessário que novos lutadores se consagrem na WWE, mas assim como em 2012 precisavam de Brock Lesnar para chutar o pal da barraca, em 2019 precisam de um cara para arrumar a bagunça da casa.

Comentar