Brock Lesnar regressa ao Raw antes do Royal Rumble

há 3 meses Notícias 5

A última vez que Brock Lesnar esteve no Raw foi antes de enfrentar Daniel Bryan no WWE Survivor Series, e à data ainda se pensava que o seu adversário seria AJ Styles, e isto foi quase em meados de Novembro.

Agora sabe-se que o WWE Universal Champion fará o seu regresso à principal brand da WWE apenas no próximo dia 21 de Janeiro, na cidade de Oklahoma, para o último Monday Night Raw antes do Royal Rumble. O anúncio foi feito pela própria arena onde se vai realizar o último Raw antes do PPV, a Chesapeake Arena.

Como é expectável, Brock Lesnar deverá estar presente para deixar alguma mensagem ao seu adversário do Royal Rumble e candidato ao WWE Universal Championship, o “Monster Among Men” Braun Strowman.

O que achas que vai acontecer quando Brock Lesnar regressar ao WWE Raw?

5 Comentários

  1. Wwe is rollins há 3 meses

    Podia era regressar so o titulo ele nao

  2. Foto de perfil do Facebook
  3. Kauê Silva há 3 meses

    Milagre hein, veremos o Universal Title mais uma vez, espero muito que esse título mude de dono, ninguém merece mais o Brock, que ele volte ao UFC de uma vez, seja destruído pelo Daniel Cormier e não volte mais por favor!!

  4. Jonathas há 3 meses

    Brock Lesnar vai segurar o Título Universal Champion de novo e 2019 vai ser outro de reinado de Brock Lesnar e depois ele irá pro UFC destruir o Daniel Cormier #Brock Lesnar universal Champion da WWE Braun Strowman vai perder de novo para o Brock Lesnar e aliás ele é freguês

  5. Joni Coutinho há 3 meses

    Uma estupidez isto, título muitas vezes fora dos shows transmitidos, enfim

Comentar