A abrir o SmackDown desta sexta-feira tivemos o WWE Universal Roman Reigns acompanhado pelos SmackDown Tag Team Champions The Usos no ringue, mas quando o “Tribal Chief” se zangou com Paul Heyman foi o momento em que Brock Lesnar apareceu no ringue da brand azul.

Brock Lesnar disse a Paul Heyman que quer a sua oportunidade pelo WWE Universal Championship de Roman Reigns, e quando parecia que a “Besta” ia atacar o manager, o “Tribal Chief” e os The Usos voltaram ao ringue e tentaram atacar a “Besta”, mas este atropelou a dupla, até que a Bloodline saiu de ringue.

O segmento terminou com uma grande troca de olhares entre o WWE Universal Champion Roman Reigns e Brock Lesnar, o que parece confirmar que o combate entre eles acontecerá em breve, provavelmente na Arábia Saudita.


O que achaste desta participação de Brock Lesnar no SmackDown desta semana?

34 Comentários

  1. Muito bom segmento inicial, especialmente com a história entre Brock Lesnar e Paul Heyman e a aliança deste último com Roman Reigns.

  2. Hugo2 semanas

    Bom…..
    Muito bom.
    E digo mais…..o Brock vai tirar o título ao Roman….o Brock vai tirar o título ao Roman….e ainda bem porque já não há pachorra nenhuma para aturar o Roman e os candidatozinhos que o Vince arranja para ir aguentando o Roman campeão,agora até o Fin Balor a sério?,,
    Não havia outro melhor? O Roman vai ganhar como é obvio. As saudades que eu tenho da altura em que havia aquela incerteza nos resultados dos combates,ainda haverá alguem por ai que se lembra disso e sabe do que estou a falar? Mas pronto é o lixo do costume embrulhado num lindo pacote com um laço todo janota .

    • Facebook Profile photo

      Boa. Porreiro mais um hater do Roman Reigns, é bom sinal que ele está a fazer um ótimo trabalho como heel e que há pessoas que, simplesmente têm inveja e gostaria de ser eles a estarem no lugar do Roman Reigns. Infelizmente isso não acontece, o Roman Reigns está aqui para ficar muito tempo até decidir querer sair da WWE. É impressionante que pediam que houvesse uma mudança para Roman Reigns e quando acontece, criticam. Sinceramente não se percebe.

    • Hugo2 semanas

      Bom…
      Amigo não é hate coisa nenhuma
      É a realidade.
      Mas pronto eu desculpo,você como é obvio pertence ao grupo que não entendeu ao que eu me referia,mas tudo bem ainda vai a tempo.

    • André Santos2 semanas

      o que mais acredito nesta historia é que o roman va para o raw com draft e esta historia nao dar em nada

    • Surf2 semanas

      Queriam-no como heel, a wwe virou-lhe heel, agora o que querem? Digam vá, ainda querem que a empresa ouça os fãs? 😂😂

    • Victor Silva2 semanas

      Pessoalmente não me importo de ver o Roman Reigns como campeão mais uns meses. Pediram para ele ser Heel ele tornou-se Heel, pediram para ele melhorar na Mic Skill, ele melhorou na Mic Skill, pediram para ele melhorar nas atuações, e ele melhorou. O reinado dele tem sido o melhor em muito tempo, com variação de adversários, o que para mim, faz um reinado ser interessante. Eles finalmente conseguiram colocar o Roman Reigns em um patamar de StarPower que queriam, e acredito que seja só o começo. O Roman tem feito um ótimo trabalho e tem muito a melhorar. Cabe a nós apenas reconhecer o Chefe Da Tribo!

    • Anónimo2 semanas

      Concordo, Victor Silva.

  3. Rayan2 semanas

    Foi segmento muito legal de se assistir , é uma rivalidade curiosa . O SmackDown está show.

  4. canelax2 semanas

    E so roman reigns e mais roman reigns… pensava q a wwe tinha mais lutadores mas pelos vistos nao… enjoativo

    • Facebook Profile photo

      Epá não há pachorra para tanto choro, a inveja é tramada mesmo quando se tem ódio a um lutador é porque ele está a fazer um ótimo trabalho como wrester. Roman Reigns é mesmo um ótimo lutador, lutou bastante para ter aquilo que hoje tem. É heel, tem boas promos, tem um bom manager. Muitos de vocês que criticam o Roman Reigns queriam uma mudança e agora é esse choro deprimente?

    • canelax2 semanas

      Tava a espera a ver se a ester aparecia pa responder ao meu comentario a ver se tinha razao ou nao sovre a minha opiniao sobre a ester… por acaso ja ouviu falar em liberdade de expressao? Opiniao propria?? A ester ate deve ler os comentarios mas deve ter problemas para interpretar/entender aquilo que le… eu fiz uma critica a wwe e nao ao lutador (assim como outros ja o fizeram aqui nos comentarios) mas prq toquei no nome do roman reigns significa q sou hater!? Primeiro nunca pedi nada sobre o roman reigns virar heel ou face. Se isto fosse futebol entao eu n podia ser de um clube diferente ou falar de um clube rival que ja era hater!? Se eu sou hater por criticar a wwe fazendo uso eo nome deste lutador entao a ester e o q?? So a vejo a comentar/atacar quem fala sobre roman reigns e ainda tem a moral de falar q queremos e espalhar odio quando voce e q vem espalhar odio com a idea q toda a gente tem d gostar do mesmo e n temos direito a ter opinião própria. Mas ja agora diga me onde espalhei odio

    • MC2 semanas

      canelax, não podes dizer nada sobre o Roman senão vem o/a Ester e é tudo hater, e choro e não sei que mais. Parece que a WWE lhe paga para defender o Reigns 😂

    • canelax2 semanas

      @MC… o melhor e q faco uma critica a wwe e so usei o nome do reigns pa confirmar a minha ideia sobre este user vir “atacar” quem ousa tocar no nome dele..e n falhou. O mais engracado e q nao vejo wwe desde 2008/09 tirando algum segmento q possa ver no youtube e o matt riddle (parto me todo a rir) nem nunca vi um combate do roman reigns xD

  5. Lucas2 semanas

    Brock lasnar quero que eke ganhei, mais namoral tem muito marmanjo aqui , chorando pq brock lesner pode derrubar roman , mano o cara nem sabe quem são vcs , vcs arruman poblemas na cabeça pra devebder eles e ele gabha 5.000.000 e vc nada , se liga é ibtreterimento , brock lesnar recordidta universal

  6. Este smackdown mostrou que a AEW ainda está a anos de luz da WWE, foi preciso ter competição para a WWE dar o seu melhor

    • Calma, a WWE passou o ano a dar shows semanais entre o medíocre e o péssimo, por dar um bom show a AEW já está a anos luz? Concerteza que não assistes AEW, senão não dirias uma coisas dessas.
      Espero bem estar enganado, que eu gosto é de ver bom wrestling, quer seja WWE, AEW, Impact, etc., mas o mais provável é que só tenham feito um esforço por ser no MSG e que para a semana volte ao medíocre/fraco

  7. Facebook Profile photo

    MC vocês podem ter a opinião que quiserem sobre o Roman Reigns mas quando a opinião por ofender o Roman Reigns a torto e a direito, como já vi de muitos usuários que com o seu ódio mesquinho chamam o Roman Reigns de burro, atrasado mental e que o Brook devia acabar com a carreira do Roman Reigns. E mais dizem que o Roman Reigns baixa as calças para o Vince com a boca aberta. Isso para mim não são opiniões, são mesquinhices e ódio sobre o Roman Reigns. Peço desculpa MC vocês podem ter a opinião que quiserem e não quiserem gostar do Roman Reigns, mas lembre-se que ele é igual a outros lutadores não tem culpa que a WWE o vejam como uma estrela e não a outros.

  8. Facebook Profile photo

    Canelax peço desculpa se disse que poderias ser hater do Roman Reigns embora não tenha nada a ver com isso mas não consigo ver alguém que tenha tanto ódio em cima do Roman Reigns, nem mesmo ao John Cena eles tinham. Desculpa canelax por tudo.

  9. Facebook Profile photo
    Diogo2 semanas

    Ate gostava que o lesnar tira se o titulo ao Roman…e pena ser part timer pk o lesnar da uma melhoria no sjow e verdade nao e por acaso que e chamado the beast, da muita qualidade gostei do segmento

  10. Foi um segmento fantástico. Estiveram muito bem o Roman, o Brock e o Heyman. Foi bom ver o Lesnar a ter o seu destaque ao microfone e o momento em que o Heyman o anuncia foi arrepiante. Veremos como se sucederá a história e que papel terá o Balor e o Heymam no meio da rivalidade entre o Lesnar e o Reigns.

  11. El Cuebro2 semanas

    Interessante o segmento, Brock como face pode dar certo, e olha o vimos falando mais do que 3 palavras, interessante isso, pode ficar mais frequente, assim como vê-lo na WWE, acho que o Crown Jewel verá essa luta contra o Roman, mas talvez o pós luta do Extreme Rules traga um aperitivo para vermos!

  12. Zangado2 semanas

    Eu particularmente acho que reings não irá perde esse título até wrestlemania e lutar contra o rock no main event

    • Joelson Souza Ribeiro2 semanas

      NA MINHA OPINIÃO, HOJE EU NÃO VEJO O PAUL TRAÍDO. NEM O BROCK GANHADOR ESSE TÍTULO, UNIVERSAL TALVEZ ELE APENAS VÉIO SÓ PRA TORNAR O ROMAN REIGNS MAIS OVER AINDA COLOCAR ELE EM OUTRO NÍVEL ACIMA. PRA NA PRÓXIMA WRESTLEMENIA QUE VAI SER ANO QUE VEM PREPARAR O TERRENO PARA UM RETORNO DO THE ROCK EM 2022!

  13. Anónimo2 semanas

    Foi um segmento muito bom.

  14. Hugo Ramires2 semanas

    Este romano reigns é uma comédia
    Rua com ele!

    • Facebook Profile photo

      Mas mas mas ó Hugo Ramires mas quem sabe um pensas que és para dizeres uma barbaridade dessas de que o Roman Reigns é uma comédia e para o meterem na rua, hum? Mas quem tu pensas que és mas é? Tu não podes exigir nada só porque não simpatizas com um x lutador, nesse caso Roman Reigns. Hahaha. Agora falares para meter o Roman Reigns na rua é sem ter nada mais do que ódio. Ainda dizem que é liberdade de opinião, acham que isso é opinião exigir que metam um wrestler na rua só porque não se gosta do wrestler em questão como é Roman Reigns? Hugo Ramires não podes exigir que lá por não simpatizares com Roman Reigns, tenhas de o tratar mal pedindo para “rua com ele”.

    • Facebook Profile photo

      Hugo Ramires obrigado pelo teu desdém e teu ódio sobre o Roman Reigns que não te faz deixares de ter papas na língua e até rebaixar o wrestler em questão, só mostra que ele está num bom nível da carreira.

    • Facebook Profile photo

      Hugo Ramires sinceramente não percebo o que ganhas em vires aqui na internet e ainda por cima rebaixando-te para vires ofender a torto e a direito Roman Reigns

    • Hugo Ramires1 semana

      Por essa ordem de ideias Eu sou hater do roman e a Ester é minha hater…

  15. Valeu a pena ver o segmento e ver o Brock Lesnar a falar qualquer coisa!

  16. Agnaldo6 dias

    Estou na duvida de quem leva essa !!