Faz login e reduz a publicidade

Brock Lesnar regressa e invade Hell in a Cell

No main-event do WWE Hell in a Cell deste domingo (ver aqui) tivemos, como seria de esperar, o Hell in a Cell Match entre Roman Reigns e Braun Strowman pelo WWE Universal Championship, onde Mick Foley foi o árbitro especial. O que talvez não fosse de esperar foram algumas coisas que aconteceram no combate, principalmente no seu final…

O combate começou com um confronto entre Braun Strowman e Roman Reigns, onde o “Big Dog” levantou o título ao seu adversário. O “Monster Among Men” tirou-lhe o título das mãos e isto despoletou o início do combate, com Roman Reigns a atacar Braun Strowman!

Como estamos a falar de um Hell in a Cell, claro que a carnificina teria que existir. Braun Strowman utilizou os degraus do ringue para atacar o “Big Dog”.

Já Roman Reigns respondeu com um potente Spear através de uma mesa! Mas isso não foi suficiente para arrecadar a vitória…

A certa altura apareceram Dolph Ziggler & Drew McIntyre para interromper o combate e tentar ajudar o “Monster Among Men”, mas foram impedidos por Dean Ambrose & Seth Rollins. Os parceiros dos The Shield apareceram e os quatro lutadores acabaram por lutar no topo da jaula.

Claro que acção em cima da jaula não terminaria bem sem um deles, neste caso dois, cair… Seth Rollins e Dolph Ziggler trocaram golpes agarrados à jaula e acabaram ambos por cair para cima das mesas de comentadores.

Estava criado mais um momento para a história da WWE…

Depois disto foi a vez de Brock Lesnar aparecer! É verdade, o ex-Campeão regressou e invadiu o Hell in a Cell Match!

A “Beast” não estava para meias medidas e abriu a jaula ao pontapé…

Depois foi o que seria de esperar… Brock Lesnar atacou tanto Braun Strowman como Roman Reigns!

Primeiro Braun Strowman com um pedaço de uma mesa:

E depois Roman Reigns com um potente F-5 em cima do “Monster Among Men”.

Concluído o ataque e tendo os dois adversários estendidos no ringue, Brock Lesnar marcou a sua posição. Parece que a sua estadia na WWE e a sua luta pelo título ainda não terminou!

Com este ataque, o Hell in a Cell Match terminou em No Contest e Roman Reigns mantém-se WWE Universal Champion. No entanto, muita coisa fica por explicar… Será que vamos continuar a ver Brock Lesnar nos ringues da WWE? Quando é que este voltará a lutar pelo WWE Universal Championship? E será que da próxima vez será um combate a três?

O que acharam deste Hell in a Cell Match?

13 Comentários

  1. anonimo há 2 meses

    Não estou a imaginar Brock Lesnar vs Roman Reigns vs Braun Strowman pelo WWE Universal Championship.
    Ou um rematch Roman vs Braun em outro ppv eu preferia Lesnar fora do Universal champion.

  2. Preciso de desabafar porque isto foi dos combates/final mais estúpidos que já vi:

    – Primeiro, o Roman e o Braun ficaram para aí 10 min deitados depois de um spearzinho de merda numa mesa no canto
    – Segundo, a intervenção dos outros 4 que acabou num spot previsível que toda a gente está farta de ver e foi muito mal executada, com o Dolph e o Seth constantemente a olharem para baixo e a porem-se em posição para ver se acertavam na mesa
    – Por fim, o Brock Lesnar faz um F5 a cada depois dos 10 min que tiveram a descansar e o combate acaba por não conseguirem continuar? Então no passado o Roman aguentou para aí 5 F5’s num combate e agora não? E na mesma noite o Jeff Hardy literalmente atirou-se do tecto da jaula para uma mesa e mesmo assim o árbito contou o pin e não parou a luta mas no main event por um simples finisher parou o combate.

    Enfim WWE, conseguem sempre superar as minhas expectativas pela negativa.

  3. Pepsiboy há 2 meses

    então o Strowman perdeu o Money in the bank?

    • Sim, ele usou-o para ter direito a este combate. Dado o resultado, provavelmente continuará ligado à luta pelo título.

    • Brian Uriah há 2 meses

      Mas poxa que injustiça com o mesmo ein, acabar por conta de interferência sendo que o Foley tinha dado a vitória ao Strowman por pinfall num momento e acabou não valendo =/

  4. Kauê Silva há 2 meses

    Primeiramente essa “Cell” vermelha ficou demais e em segundo que luta foi essa hein, bem ao estilo Hell in a Cell, Strowman e Reigns deixaram tudo de violento no ringue, mas Brock Lesnar aparecer foi inesperado e ele botou mais violência ainda na luta, olha seri interessante vê-los numa triple threat quem sabe no Survivor Series!!

  5. the enigma há 2 meses

    O final do combate foi mesmo estupido,deste e o do aj styles vs samoa joe.Estilo vince russo

    • Facebook Profile photo

      nao foi esses finais que foram estupidos para mim foram quase todos, menos o combate da ronda e alexa, para mim esse foi o combate mais normal o resto acabou tudo de maneira estupida

  6. wesley há 2 meses

    Impressionante como o Lesnar está magro, talvez por causa que começou a ser testado pela USADA.

  7. Facebook Profile photo
    Lucas Borges há 2 meses

    brock como sempre atrapalha mas ai no dia seguinte ele se esconde

Comentar