Faz login e navega sem pop-ups

Brock Lesnar sai da WrestleMania ainda WWE Universal Champion

Depois de mais de 6 horas de acção, o main-event da WWE WrestleMania 34 foi o WWE Universal Championship entre Brock Lesnar e Roman Reigns. A “Besta” chegou a este evento como Campeão há mais de um ano, por isso a expectativa era que pudéssemos assistir aqui a uma troca de título/campeão.

Ver resultados completos da WWE WrestleMania 34

A tensão entre os dois lutadores era enorme, vinham-se atacando nas últimas semanas e já tiveram vários combates ao longo dos últimos anos. Ambos queriam sair da WrestleMania 34 como WWE Universal Champions.

O combate começou logo a abrir com Brock Lesnar a atacar Roman Reigns, mas o “Big Dog” lá conseguiu encontrar algumas oportunidades de também ter alguma ofensiva.

Depois de alguns German Suplexes e golpes de parte a parte, rapidamente chegámos à “coisa séria”, com Roman Reigns a aplicar Spears no Campeão. No entanto, era pouco para vencer o combate… Roman Reigns precisava claramente mais do que isso para levar Brock Lesnar de vencida neste combate.

Quanto a Brock Lesnar, respondeu com uma série de F-5’s! Foram uns três seguidos dentro do ringue aos quais Roman Reigns se safou sempre ao 2… deixando o WWE Universal Champion num grande estado de frustração.

Assim, Brock Lesnar não teve outra solução do que voltar para fora do ringue e aplicar um F-5 também na mesa de comentadores. De seguida atirou o “Big Dog” de novo para o ringue e para mais um F-5, mas foi mais uma vez insuficiente…

Brock Lesnar ficou para lá de irritado e começou a desferir golpes na cabeça de Roman Reigns, deixando-o a sangrar. No entanto, isto permitiu a Roman Reigns recuperar algum fôlego e aplicar mais dois Spears no Campeão, mas Brock Lesnar voltou a safar-se ao 2…

Quando Roman Reigns tentou um último Spear, Brock Lesnar inverteu para um último e derradeiro F-5, vencendo o combate e permanecendo como WWE Universal Champion!

O que achaste deste main-event da WWE WrestleMania 34 e principalmente do resultado final?

Enviar notícia

51 Comentários

  1. Anónimo há 1 mês

    Sinceramente pensei mesmo que o roman ia ganhar que desilusão

  2. Jeferson há 1 mês

    Não faz nenhum sentido se o Lesnar realmente estiver de saída. Vamos ver amanhã no RAW.

    • Ronaldo De Lima Santos há 1 mês

      Na prática terá sentido se for uma estratégia da WWE em que Brock Lesnar faça sua migração de volta ao UFC como campeão invicto.

  3. "Awesome" Hater há 1 mês

    Tive a impressão que essa noticia “demorou” a sair mais que as outras. Foi o choque?

    • Anónimo há 1 mês

      E o que se segue para o Miz? Espero que fique afastado do IC Title por um bom tempo. Fez um excelente trabalho ao devolver o prestígio mas está na hora de outros wrestlers serem campeões.
      Não sei se estará afastado da TV agora que foi pai 🤔

    • Na verdade foi muito trabalho acumulado ao longo desta noite, espera por alguns tweets e ver se ainda acontecia alguma coisa durante a saída do Roman Reigns.

      Em Portugal são neste momento 05h55 😉

      • "Awesome" Hater há 1 mês

        Imagino, a cobertura foi mesmo impressionante.

        Sobre o Miz, queri ver a MizTourage campeã de duplas e ele atuando como manager… Mas vamos ver. Qualquer coisa que o mantenha relevante está ótimo, concordo plenamente sobre se afastar do IC.

  4. Nathan há 1 mês

    Só com uma leve impressão que Lesnar deve perder no próximo PPV pro Balor

  5. O Lesnar não perde mais o título, se ele for mesmo para o UFC ele próprio é que vai entregar o título e vai sair como campeão invicto.

    • Anónimo há 1 mês

      Faz ele muito bem

    • celso oliveira há 1 mês

      numca o lesnar e e sempre será um cobarde pois ja perfeu a muito o titulo não é preciso entregalo a ninguém pois quando foi 4 no ring strowman vs roman vs samoa joe o lesnar foi sucurrido e ficou inanimado descansando no balneário só ai ja tinha perdido não se pode deixar um combate e ir descansar e vir para ganhar por isso ele ja perdeu esse tirulo a muiro!!!!cambada de baroteiros!!!!!!lesnar cobarde heyman outra merda e a wwe deixa essa merda assim sem fazer nada !E outra merda porque não a mais nada a dizer!!!!undertaker vai tirar o titulo de uma vez por todas a lesnar!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. Anónimo há 1 mês

    Aceitem que dói menos.

  7. Anónimo há 1 mês

    O melhor venceu. Mesmo sendo part-timer

  8. Anónimo há 1 mês

    AFFFFFF não acredito que teremos na wrestlemania 35 Lesnar vs Reigns denovo pqp!

    • Ronaldo De Lima Santos há 1 mês

      Isso se o Brock Lesnar ainda for contratado da WWE até a próxima WrestleMania, pois existem rumores dele retornar ao UFC tão logo ele cumpra os meses de suspensão que ainda faltam após o exame antidoping ter apontado positivo.

  9. Filipe há 1 mês

    Quero antes demais deixar uma nota de agradecimento pelo empenho do Salvador que esteve toda a noite a atualizar o site minuto a minuto até às 6 da manha. Grande dedicação, exemplar. Quanto ao resultado deste Combate estou satisfeito com o resultado mas o Combate foi fraquinho. 5 ataques que se usaram as duas signatures de ambos e uns socos/joelhadas. Mas também não estava a espera de mais.

    Combates favoritos: Miz/ Balor / FREAKING ROLLINS, e o incontornável Asuka vs Charlotte

  10. Rollins4everfan há 1 mês

    que desilusão fogo para quando essa porcaria andande vai perder o titulo?

    • Igor há 1 mês

      Acho que nem vai kkkkkkkkkkkkk se ele for para o UFC seria legal fazer um torneio para quem levaria, como fizeram com o titulo americano e o cruiserweight. o Melhor venceria. é só uma opinião minha.

  11. "Awesome" Hater há 1 mês

    Eu naturalmente não vi esse combate, mas queria entender qual o propósito disso se eram pro Roman Reings perder novamente… Se ele ao menos turnasse heel. No Raw de hoje, quem sabe? Ou faz parte do projeto de fazer a torcida gostar dele?
    Não parece que foi uma mudança de planos, parece que foi esse o plano o tempo todo e realmente não percebo…
    Enfim, quem sabe cala a boca dos que reclamam que o Reings tem um push muito exagerado, foi-se o tempo…

    • Ronaldo De Lima Santos há 1 mês

      Só sei dizer que já é a segunda vez que A WWE atira merda no ventilador no tocante o Roman Reigns faturar o titulo pertencente ao Brock Lesnar.Já que o Roman Reigns foi derrotado novamente,nada mais justo do que ele devolver a altura todas as agressões sofridas pelo Brock Lesnar antes da wrestlemania

  12. Facebook Profile photo

    Que estupidez. Tanta coisa para isto? Não me digam que teremos mais um ano de Lesnar campeão? Este titulo é uma anedota.

    • Nao. Hoje o roman pede a desforra, ganha o titulo e o Lesnar vai à vida dele.

      • "Awesome" Hater há 1 mês

        Desforra devia ser para ex-campeões, não para quem já tomou duas surras… (Porém, se tratando de WWE até precedente temos para isso!)

        Mas o que mais me surpreenderá se isso se concretizar será o lesnar aparecendo em mais um RAW…

  13. Diogo Teixeira há 1 mês

    Roman ganha: já se estava a prever, a WWE andou um ano a preparar isto é lógico que ia ganhar, nem tem piada assim.

    Lesnar ganha: tanta coisa tanta coisa e afinal ganhou o Lesnar? Que estupidez, já se estava mesmo a ver que iam preparar o Roman e depois é lógico que punham o Lesnar a ganhar, nem tem piada assim.

    Das melhores Wrestlemanias dos últimos anos e já vi mais gente a criticar do que a dizer que gostou, está sempre tudo mal vá-se lá saber porquê

    • Facebook Profile photo

      Sempre é melhor do que perder tempo a criticar os criticos.

    • Sou do Russo há 1 mês

      O pessoal que criticou, (pelo menos foi o meu caso) foi simplesmente por o título estar num part timer… Pois se o Lesnar aparecesse mais vezes eu nem me importaria tanto. E podes crer que também não me importaria nada de ver o Reigns campeão, pois é alguém que merece.

      • Diogo Teixeira há 1 mês

        A minha questão é a maneira como as pessoas estavam todas chateada pelo facto da WWE estar a ser previsível relativamente a este combate e o facto de andar a preparar o Reigns há 1 ano para isto (não sei se era o teu caso) e agora ficarem chateados porque o Reigns perdeu quando ninguém estava à espera. Eu admito que fui completamente surpreendido e gostei de ser surpreendido. Em primeiro porque não gostei da maneira como queriam que o Reigns ganhasse, era demasiado forçado mesmo a quererem empurrá-lo para ali à força toda. Não tenho problema nenhum que ele venha a ser campeão outra vez porque tenho a certeza que vai ser, mas que seja de forma mais natural, não é uma coisa que se vê que a WWE está a preparar meticulosamente. E segundo porque estou convencido que o Lesnar vai abdicar do título, porque na questão do campeão part-times estou 100% de acordo contigo, tem que mudar. Aliás, se me dissessem que o Lesnar ontem ganhou para agora ficar com o título mais 6 meses ou 1 ano, ficava chateado e queria sem sombra de dúvida que o Reigns tivesse ganho, porque também estou farto de um campeão part-time, a questão é que estou convencidíssimo que o Lesnar hoje vai abdicar do título, com o argumento de que não tem competição à altura e que limpou tudo na WWE. Por um lado deixa o título como uma besta que foi de facto imparável, por outro deixa a porta aberta para quando quiser voltar com o argumento de que voltou para ver se já há quem esteja à altura dele (e vai ter sempre sentido ele voltar para lutar pelo título) e acaba-se o problema do part-time champion. Atenção que posso estar totalmente enganado e é como te digo, se o Lesnar for campeão durante muito mais tempo vou ficar lixado com a decisão da WWE de lhe ter dado a vitória ontem, mas acredito que vai ser ou como eu disse ou algo muito parecido.

      • Sou do Russo há 1 mês

        Diogo Teixeira concordo contigo em tudo, sendo assim :). Com o teu primeiro comentário quiseste dizer que a maioria das pessoas reclama sempre e nunca está contente com nada basicamente e até tens razão eu apenas respondi porque fui uma pessoa que contava com a vitória do Roman, não gosto de ver o título sempre nos part timers e ao contrário da maioria, não ando a criticar o Roman e sou fã dele. Se me pusesses por exemplo o Finn Balor a derrotar o Roman também não me importaria.. o meu problema foi ter sido o Lesnar a passar por cima dele quando o mesmo passa por cima de todos…

      • Anónimo há 1 mês

        Sim se o Lesnar aparecesse mais vezes no Raw ja nao estaria com o cinto

    • Anónimo há 1 mês

      O problema é que já se previa que o Lesnar (part-timer) ia ficar 1 ano com o ´titulo e isso não é por exemplo do meu agrado. Como a questão do Reigns não é orgânica, também não me agrada, mas ao menos a vitória do Reigns traria o título de volta a full-timer e não é que ele não mereça o título. Do momento que o Brock fica com o título é uma desilusão, embora tenha gostado de ter sido surpreendido, porque em certa parte do combate começasse a perceber que Reigns ia perder.

      Simplesmente prefiro um campeão presente e uma cara da companhia que tenha o apoio do público como o Bryan.

      • Diogo Teixeira há 1 mês

        Mas por isso é que digo que só fico contente com este resultado (para além do facto de ter sido surpreendido) porque acredito que o Lesnar vai largar o título, o que até pode acontecer hoje. Supondo que isso aconteceria hoje, aguento bem o ter esperado mais um dia com um campeão part-timer para ter tido aquela surpresa na Wrestlemania. Agora volto a dizer, se este resultado foi para continuarmos com o Lesnar mais 3 4 5 meses campeão, não concordo e fico chateado com o facto do Reigns não ter ganho, apesar de não achar que fosse a melhor opção mas sempre era melhor que um part-timer. Só que se o Lesnar deixar o título vago hoje, com a vitória que teve ontem e da maneira que dominou o Reigns e toda a restante concorrência no último ano, acho que acaba mesmo em beleza e deixa sempre a porta aberta para um regresso. Tudo depende do que a WWE vai fazer agora

    • "Awesome" Hater há 1 mês

      Sou obrigado a concordar (exceto sobre a qualidade do evento). Nós, fãs, somos muito chatos.

  14. Kauê Silva há 1 mês

    Também achei que o Roman fosse ganhar depois de tudo que foi especulado na mídia, mas sei lá o Brock é um grande e dominador wrestler, vamos ver qual será o futuro dessa rivalidade e do Universal Championship.

  15. Aquele gajo la do fundo há 1 mês

    Ninguem me sabe dizer se vai haver draft ou shake up ou o raio k os parta e mais o k eles inventam agr no raw pos mania ?

  16. Ruben há 1 mês

    Até para o ano Lesnar!

  17. Jonathas há 3 semanas

    Chupa quem não gosta de ver o Brock lesnar como Universal Champion ele é e sempre vai ser o campeão do Universo da WWE Roman reigns,Samoa Joe,Randy Orton,Chris Jericho,Kevin Owens,Sami zayn,John Cena Brock lesnar é o Melhor Lutador da WWE aceita q dói menos ele Bateu o Roman reigns denovo mesmo a luta não terminando com um vencedor o Brock lesnar continua como universal champion 😎

  18. Jonathas há 3 semanas

    Esses lutadores q eu citei são tudo freguês do Brock Lesnar

Comentar