Brock Lesnar treina possível futuro lutador da WWE

há 7 meses Notícias 19

Todos sabemos que Brock Lesnar começou a sua carreira no Wrestling amador e foi um dos melhores lutadores a nível universitário nos seus anos de universidade.

Ao que tudo indica, Brock Lesnar está agora na Universidade do Minnesota, a mesma onde estudou e lutou a treinar, com o lutador que está em primeiro lugar no ranking americano de Wrestling universitário, Gable Stevenson.

Gable Stevenson que apesar de ser caloiro tem um record de 20 vitórias e 0 derrotas, é alguém que ao que tudo indica, Brock Lesnar está bastante interessado em trazer para a WWE. A “Besta” já levou Gable Stevenson a eventos da WWE e tanto Paul Heyman como Gerald Brisco já conhecem o jovem lutador.

A WWE no entanto, tem adoptado uma nova política sobre o Wrestling universitário, que é não contratar nenhum lutador enquanto não acabar o seu percurso enquanto lutador universitário, de forma a que a WWE não seja vista como um inimigo das universidades, o que significa que ainda demorará até que Gable Stevenson possa assinar pela WWE.


Concordas com esta nova política da WWE em deixar os lutadores concluir o seu percurso académico e o seu percurso enquanto wrestlers universitários, antes de os contratar?

19 Comentários

  1. SCBraga99 há 7 meses

    Eu acho bem

  2. Adair José De Souza há 7 meses

    Yes

  3. O que mais adoro neste notícia e nas outras todas é que terminam sempre com um pergunta: concordas ou gostas.

    É simplesmente fenomenal lol

  4. Admira me é o Brock Lesnar querer levar alguém para a WWE tendo em conta a imagem criada de ser uma pessoa egoísta e que só quer o seu ganha pão e bla bla.

    • Klaus o Mr awesome há 7 meses

      E ele é! Acho que vê-se pelas lutas dele, ele é o fodão e não aceita ser derrotado por ninguém! Deixou o reigns o Undertaker e o goldberg (esses dois últimos são os melhores amigos dele) e só. Fez aquela feud com o randy Orton porque são amigos!

  5. Júnior 007 há 7 meses

    Se e amigo do Lesnar já viu que vai ganhar um push ala ronda Rousey .

  6. João há 7 meses

    Sempre disposto aos bons e novos talentos. Pelo menos físico ele tem. Poderá ser o “new beast”?

  7. Lucas há 7 meses

    Quando Brock Lesnar retornou a WWE, a empresa precisava de alguém que chutasse o pal da barraca. Agora que perderão o rumo da coisa, resolveram apostar em “novos talentos”, sendo que John Cena, Brock Lesnar, Randy Orton e outros ainda podem fazer muito na empresa.

    O retorno do The Rock com ele se envolvendo na disputa do cinturão da WWE e pondo fim a essa lorota de campeão universal, retornando ao cinturão anterior a este último criado seria melhor do que apresentarem um novato qualquer e já fazer dele um campeão como foi o caso do Roman Reigns que não é um The Rock e nunca vai ser do nível do The Rock.

    • Jonh cena e randy orton já tiveram seus tempos na wwe, as pessoas envelhecem rapaz, pare de ser saudosista, a wwe que ainda quer insistir em caras que já deviam estar aposentados. falta um booking melhor para as novas gerações que são realmente o futuro da empresa.

    • Lucas há 7 meses

      Randy Orton não chegou aos quarenta anos de idade e John Cena tem 41.Ambos os lutadores tem idade para continuar ativos na WWE.

      Evidente que a WWE precisa de caras novos para entrarem na lista de melhores lutadores. Ela tinha o Ryback que poderia ser um dos melhores lutadores da WWE, mas não sei oque aconteceu para que ele não desse certo na WWE. O Sheamus poderia ter mais destaque, afinal ele é o guerreiro celta. Outros poderiam chegar e fazer sucesso também. Até o Dolph Zigler poderia ter tido mais destaque nas disputas pelo cinturão americano e intercontinental assim como Kofi Kingston. O problema não foi falta de lutadores, o problema foi desaproveitamento destes.

      O que fizeram com o Rey Mysterio foi uma baita de uma sacanagem. A WWE está desmerecendo seus melhores lutadores.

    • Ronaldo há 7 meses

      Amigo Lucas, com relação ao seu ponto de vista de achar que o Roman Reigns está longe de chegar ao nível do The Rock,olha cada superstar da WWE tem seu legado distinto.John Cena,The Undertaker,Shawn Michaels,Triple H,Edge, Rey Mistério.The Rock tem toda uma trajetória na WWE consolidada,diferente do Roman Reigns que está buscando seu espaço.Outro exemplo que posso citar é o do Randy Orton ,que tem na família o pai e o avô que foram grandes lendas da luta livre,porém o nível do pai,do avô e do próprio Randy Orton são totalmente distintos,e querem medir o nível dessss gerações é deveras complicado

    • E quer que a WWE aproveite os novos wrestles colocando o destaque no Cena, Mysterio e Orton?
      Não tem sacanagem nenhuma em que estão fazendo com o Mysterio, ele retornou para WWE para elevar os novos talentos, como o Andrade. Isso é o que todo lutador veterano faz nos seus últimos anos de carreira, colocar os jovens talentos over e ajudar a criar novas estrelas, porque é a sim que essa industria funciona e sempre funcionou. Fazer o Mysterio ser o destaque nesse ponto de sua carreira seria de beneficio de absolutamente ninguém.
      E o Ryback como uns dos melhores da WWE? LOL.

  8. desde que nao lhe ensine os seus horarios de part timer tambem… xD

    • Ronaldo há 7 meses

      Até parece que estou vendo: Brock Lesnar vai treinar esse rapaz a se especializar somente em aplicar German Suplex

  9. Kauê Silva há 7 meses

    Quem sabe um sucessor para ele, um novo Beast, o garoto tem muito potencial mesmo, é bom ficar de olho nele WWE, mas acho que ainda vai demorar para ele entrar para o roster!

  10. Mussa há 7 meses

    Acho boua ideia sim

Comentar