Faz login e navega sem pop-ups

Brock Lesnar venceu Kane em 30 segundos em live-event

Na noite de ontem, no live-event da WWE que aconteceu em Chicago, tivemos uma defesa do WWE Universal Championship por parte de Brock Lesnar.

No entanto, o que aconteceu foi um combate em que Brock Lesnar venceu Kane em apenas 30 segundos, para desagrado de quase todos os espectadores presentes.

Antes do combate, Paul Heyman anunciou Brock Lesnar lutando do “Ultimate Corner”, numa referência aos rumores que correm sobre a ida de Brock Lesnar para a UFC.

Muitos fãs fizeram uso do Twitter para expressar o seu desagrado com este “combate” de Brock Lesnar.

Este combate de 30 segundos não deve ter sido mais que uma maneira de continuar a storyline de Brock Lesnar não querer saber da WWE, pois no seu contrato Brock Lesnar tem que os seus combates não televisionados têm de ter pelo menos 5 minutos e com este combate de 30 segundos a WWE espera conseguir continuar a pôr os fãs do lado de Roman Reigns, em direção ao combate entre os dois lutadores na WrestleMania 34.

Entretanto a WWE revelou o vídeo do acontecimento:

Acreditam que esta manobra da WWE em pôr Brock Lesnar a fazer o mínimo possível, irá garantir uma boa reação a Roman Reigns na WrestleMania 34?

Enviar notícia

26 Comentários

  1. Anonimo há 2 meses

    O Brock Lesnar ate pode squashar o undertaker se for contra o lixo do reigns eu vou sempre apoia-lo

  2. Milton Miguel Nhataba há 2 meses

    Parabéns grande lutador Brock Lasner, por ter ganhado por 30 segundos, mas não significa que irá acontecer o mesmo com Roman Reigns. Obrigado

  3. Gangrel_Rules há 2 meses

    Ridículo o que a WWE tem vindo a fazer ao Kane

  4. Foto de perfil do Facebook

    Eles acham que o Brock Lesnar terá um esgotamento se lutar mais do que 5 minutos? É que nos PPV é igual, é fazer o menos possível. Estragaram o combate com o Strowman por causa disso. Absurdo…
    Seria mais eficaz fazer a feud normalmente e apresentarem o Roman Reigns como um anti-héroi badass que não quer saber o que acham dele, do que tentarem forçar como estão a fazer novamente. Todos os anos lembram-se de uma nova. Aceitem que o Reigns não é unânime, pode ser a cara da empresa na mesma e se calhar com melhor aceitação e mais sucesso.

    • Doughc há 2 meses

      Concordo, mas dessa vez talvez a chance do Reings ter o apoio seja real, mas no raw pós-mania ele talvez já seja vaiado de novo.

      • Anónimo há 2 meses

        na minha opinião tem outra coisa que a wwe precisa fazer para pelo menos diminuir as vaias ao Roman. é mudar aquela theme Song dele. aquela música do Reigns já virou sinônimo de vaias. na hora que toca a primeira coisa que vem a cabeça são os boos

      • Rui Ribeiro há 2 meses

        Sim, se eles mudarem de theme, claramente que os fãs não vão vaiar a outra. Até nem sei como é que o Vince ainda não pensou nisso.

      • Anónimo há 2 meses

        não disse que não vão vaiar a outra! disse que pode diminuir as vaias

      • Anónimo há 2 meses

        não precisava ser sarcástico!

  5. Eduardo Costa há 2 meses

    Parece que ja começaram os treinos para o UFC !
    Ainda bem que o Roman vai ganhar o titulo universal e tentar torna-lo credível ,porque até agora até me esqueço que esse titulo ridiculo existe..

  6. Em 2015 eu queria que o Brock Lesnar vencesse e continuase na WWE, mas dessa vez espero que o Roman vença e que Lesnar se vá!

  7. wesley há 2 meses

    Se for para continuação de storyline, para mim está sendo uma construção bem feita.

  8. Ronaldo há 2 meses

    Grande coisa! Se muitos ficaram impressionados com isso eu não me impressionei nem um pouco. Sabem por quê? Porque o mesmo Brock Lesnar que derrotou o Kane em 30 segundos, também foi o mesmo Brock Lesnar que foi derrotado pelo Goldberg em tempo menor ainda:18 segundos.

  9. Júnior 007 há 2 meses

    Isto é uma falta de respeito com os fãs que esperaram horas pra ver o seu ídolo por somente 30 segundos , mais claro o Lesnar não tá nem se pro fãs.

  10. Júninho há 2 meses

    Todos sabem que o Brock Lesnar está de saída da WWE , a WWE pode até dar o título ao Roman reigns mais este é o momento da WWE fazer uma mudança radical no Roman reigns mudar tema de entrada attire , mudar o visual do Roman talvez cortar o cabelo , tipo Roman reigns aparece e diz : agora o RAW tem um novo campeão e um novo Roman reigns .

  11. Rui Ribeiro há 2 meses

    Claro que quando chegarmos à WrestleMania o público vai vaiar o Lesnar e apoiar o Reigns não é Vince? Enfim…

  12. Mateus Macieira há 2 meses

    WWE tá forçando demais a barra

  13. Anónimo há 2 meses

    Rídiculo !!! O Brock Lesner é capaz de mais e melhor ! Vejam os combates dele no passado por alguma razão limitasse só aqueles movimentos da treta que já mete nojo apesar de gostar dele como lutador ! E quem deveria ter oportunidade novamente era o Seth Rollins ou Brown strowman sem dúvida alguma !!! A wwe e Vince querem apostar neste Roman nem sei das quantas !!! palhaçada !!!!!

    • Anónimo há 2 meses

      o Braun Strowman já teve 3 oportunidades. e o Seth Rollins foi quem ficou com a glória na wrestlemania 31 tu não se lembre. mas não estou a dizer que não mereçam ter outra oportunidade

  14. "Awesome" Hater há 2 meses

    Quem paga para ver o Lesnar tem mais é que se f*der…
    Todo mundo sabe que o booking das lutas dele é essa coisa desde muito tempo, esperavam o que?

  15. Lucas Hunck há 2 meses

    O que fazem com o kane é algo extraordinário, esses caras infelizmente tem que se aposentar, porque pra ficar passando esse tipo de vexame eu me recusaria a lutar

Comentar