Faz login e reduz a publicidade

Brock Lesnar vs Bobby Lashley não está nos planos da WWE

Durante várias semanas muito se falou e especulou sobre a possibilidade de virmos a assistir a um combate entre Brock Lesnar e Bobby Lashley na WWE. No final do ano passado, Bobby Lashley deu uma entrevista onde revelou ter interesse em enfrentar Brock Lesnar, mas estando o lutador na altura ligado ao Impact Wrestling isso estaria longe de acontecer.

Entretanto Bobby Lashley regressou à WWE e os rumores de que poderia vir a enfrentar Brock Lesnar começaram a intensificar-se. Com a vitória de Brock Lesnar na WrestleMania 34 sobre Roman Reigns, houve até quem dissesse que seria Bobby Lashley o lutador a retirar o WWE Universal Championship à “Besta”.

No entanto, Bobby Lashley fez o seu regresso no Raw para “despachar” Elias e já esta semana, no Superstar Shake-Up, também passou um pouco ao lado ao participar num 10-Man Tag Team Match. Já Brock Lesnar, parece estar com os dias contados na WWE. O ainda Campeão só deverá fazer mais alguns combates até por altura do SummerSlam, a menos que volte a renovar o seu contrato.

É por isso quase certo que Brock Lesnar venha a perder o WWE Universal Championship em breve, quem sabe já no próximo dia 27 de Abril, quando enfrentar Roman Reigns num Steel Cage Match, no Greatest Royal Rumble na Arábia Saudita.

Mesmo que perca o título, segundo o Wrestling Observer, um combate entre Brock Lesnar e Bobby Lashley não está nos planos da WWE e é até bastante provável que nunca tenha estado. Uma vez mais, parece que tudo não passou de rumores e notícias falsas que circularam durante semanas pela internet.

Seja como for, gostavas de ver um combate entre estes dois lutadores?

Autor

- Fundador e administrador do Wrestling PT desde 2006. Wrestler no Wrestling Portugal desde 2008, tendo sido o único Bi-Campeão Nacional.

11 Comentários

  1. Um fã do Undertaker aleatório há 4 meses

    A WWE só destruindo as oportunidades de fazer Dream Matchs, mas acho que vai ter sim, assim como fizeram Lesnar vs Strowman, podem fazer um Lesnar vs Lashley.

  2. anonimo há 4 meses

    A serio que não vai acontecer Lesnar vs Lashley? Noticia desagradável hem 🙁

    • Ronaldo De Lima Santos há 4 meses

      Bastante,visto que o próprio Lashley manifestou desejo de enfrentar Brock Lesnar.Seria um combate que renderia bons frutos se bem organizado.Pena que a WWE não vê isso da mesma forma.

  3. Facebook Profile photo

    A WWE nunca tem nos planos os combates que os fãs têm nos planos. Estreiam o Sting mas para um combate com o Triple H e outro contra o Seth Rollins, nada de Undertaker. Estreiam o Bobby Lashley mas “deus nos livre” de um Lashley vs Lesnar. Será que um combate mais a sério entre o Daniel Bryan e o AJ Styles, estará nos planos?

  4. Anónimo há 4 meses

    Como sempre os bookers do main roster fazendo bobagens, Lashley tem físico e o publico quer ver ele ganhando, então porque não fazer? Continuariam com um cara forte como campeão, mas a diferença é que não seria um part-timer.

  5. Vando pinhal há 4 meses

    Era bom

  6. "Awesome" Hater há 4 meses

    Surge um rumor de que a luta não ocorrerá e os fãs reclamam…
    Se a luta ocorresse, reclamariam do booking…
    E claro, Roman Reings é forçado, mas Lashey deveria regressar e ja rancar o titulo a pessoa mais over do roster…

    Rapaz, fã é uma criatura esquisita.

    • Facebook Profile photo

      A essa altura do campeonato acho que os fãs só querem ver um campeão full-time mesmo, não importa se é o Reigns ou ou o Lashley. Até o CM Punk poderia chegar e virar Universal Champion.

      • Diogo Teixeira há 4 meses

        O CM Punk não só poderia chegar e virar Universal Champion como ia ser dos melhores momentos da história da WWE

  7. Rowdy Comedor há 4 meses

    Na minha época, eu quebrava os dois e comia as mulheres deles.

Comentar