Frank casino

Se bem nos lembramos, quando Brodie Lee chegou à All Elite Wrestling veio com uma personagem em muito similar à de Vince McMahon, com várias pessoas a indicar que se tratava de uma “paródia” ao presidente da WWE.

Isso foi desmentido na altura e entretanto o “Exalted One”, numa entrevista ao podcast Wrestling Inc Daily, voltou a comentar o assunto. O atual TNT Champion admitiu algumas brincadeiras e detalhes, mas que a personagem como um todo não pretendia representar Vince McMahon.

Obviamente existiam alguns easter eggs e coisas que as pessoas poderiam facilmente perceber, mas como um todo, a personagem nunca foi criada para ser uma paródia de Vince McMahon. Havia definitivamente algumas provocações pelo meio, ao início.

Assim que percebi que isso era tudo o que as pessoas iriam comentar, quis afastar-me disso o mais rápido possível, porque eu quero que seja mais sobre mim, mais sobre a minha identidade e mais sobre a minha jornada para onde estarmos a ir.

Eu só não queria ser visto como aquele ex-funcionário amargo. Eu não queria aquele rótulo em mim de forma alguma.

Passado algumas semanas, Brodie Lee e a All Elite Wrestling deixaram de brincar com Vince McMahon, apesar das provocações serem bastante engraçadas. Na entrevista, o lutador admitiu então que se quis afastar disso e que não via problemas nas paródias que fez.


O que achas destas declarações de Brodie Lee? Gostavas que ele continuasse com a paródia a Vince McMahon?

9 Comentários

  1. Também não vi problema nenhum nas paródias que fez ao inicio que tiveram a sua graça, mas era altura de parar e fez bem em o fazer e focar se na sua nova etapa da carreira

  2. Kick_Ass3 semanas

    “out of touch old man” foi algo de genial!

  3. All Out este sábado3 semanas

    Dark Order got Chili’s money

  4. Paulo3 semanas

    Era bem interessante, mas se afastar dessa imagem foi mesmo o melhor a se fazer. O que ele faz agora com o resto da Dark Order no BTE é simplesmente genial

  5. Anónimo3 semanas

    Foi o melhor que fez em deixar de fazer as paródias só ficava mal visto.

  6. Facebook Profile photo

    E fez muito bem, senão hoje era conhecido pelo o rancorismo ao Vince!