Frank casino

AEW Dynamite desta quarta-feira abriu com uma promo de Brodie Lee, que apareceu com os seus creepers e com o AEW World Championship. O “Exalted One” afirmou que é um atleta de topo, diferente das pessoas que estão em casa, de que está num nível superior e que a Dark Order são os leões da AEW.

Brodie Lee terminou a promo dizendo que irá conquistar o AEW World Championship no combate marcado para o Double or Nothing deste sábado, não só para o satisfazer a nível pessoal, mas também para demonstrar a lealdade que tem para com os seus seguidores da Dark Order.

Depois disso, ordenou que 10 dizimasse Jon Moxley no combate seguinte.

Depois disso tivemos então um Non-Title Match entre o AEW World Champion Jon Moxley e o membro da stable de Brodie Lee. Como seria de esperar, o “Death Rider” dominou o combate por completo contra 10 e arrecadou a vitória com um Paradigm Shift, ganhando ímpeto para o Double or Nothing.

Já depois do combate, Jon Moxley foi buscar duas cadeiras e um microfone. O AEW World Champion ameaçou partir o braço de 10 caso Brodie Lee não aparecesse para lhe devolver o título. O “Exalted One” apareceu no ecrã gigante e disse que nestas alturas é preciso fazer sacrifícios e abandonou a arena.

De seguida, Jon Moxley partiu o braço de 10 com as duas cadeiras.

O que achaste de todo este segmento e combate entre Brodie Lee, Jon Moxley e 10?

10 Comentários

  1. And newwwwwww, AEW World Champion, The Exalted One Mr Brodie Lee

    • Como o Mr. Broadie sabe que vai apanhar do Mox no DON está a aproveitar uns minutos de fama com o titulo😎

    • Espero que o Brodie Lee não ganhe. Se não isto começa a parecer TNA, onde quem chega de outra empresa é logo campeão mundial.

    • Vitor WWE4 meses

      O Brodie ainda não tem que ganhar o título, quando for mais laaaa pra frente.

    • Eu acho que tão a pôr a carne toda no assador muito cedo..

  2. Foi um segmento bacano e o combate foi decente. Nota-se o esforço da AEW em tentar criar uma história mais entusiasmante visto que tiveram pouco tempo para construir esta feud (o que é pena, tendo em conta que está em jogo o título mundial da empresa).

  3. El Cuebro4 meses

    Como eu disse relembrando os tempos de WWE, mas agora mais diretamente, promessa de grande luta!