Durante o Survivor Series deste sábado, Bron Breakker fez o pin em CM Punk e deu a vitória à sua equipa no Men’s WarGames Match.

CM Punk e Bron Breakker foram os primeiros a entrar em ação e o jovem dos The Vision usou a sua força para dominar desde cedo e quando o World Heavyweight Champion estava finalmente a ter alguma ofensiva, Drew McIntyre veio para a jaula.

Drew McIntyre e Bron Breakker dominaram facilmente até que o Undisputed WWE Champion Cody Rhodes se juntou à ação e veio com tudo, sendo que de forma inadvertida, o “American Nightmare” acertou uma cotovelada no “Second City Saint”, mas apesar disso, os dois continuaram a trabalhar em equipa.

Logan Paul foi o terceiro elemento da equipa dos The Vision a vir a jogo e trouxe logo umas cadeiras para aumentar ainda mais a agressividade deste embate.

Jimmy Uso respondeu ao entrar com uma mesa e deu vantagem à sua equipa até levar um Claymore Kick de Drew McIntyre.

O domínio dos The Vision ficou ainda mais acentuado com a entrada de Bronson Reed, que acertou um Tsunami em cada um dos seus adversários.

Jey Uso foi o penúltimo lutador da sua equipa a entrar em ação e com a ajuda do seu irmão, rapidamente virou o ímpeto a seu favor e mandou a música dele voltar a tocar.

A sua música foi interrompida pela música de Brock Lesnar que começou a disparar Suplexes e F-5 contra os seus adversários e finalmente foi a vez de Roman Reigns vir para ringue, mas o “Beast Incarnate” decidiu encará-lo ainda fora da jaula.

O “OTC” acertou três Superman Punches, mas Brock Lesnar foi aguentando e depois com um F-5 fez Roman Reigns atravessar uma das mesas de comentadores.

Já com os dois dentro da jaula, o WarGames começou de forma oficial e Brock Lesnar só não venceu com um F-5, porque Cody Rhodes quebrou o pin e depois o “Beast Incarnate” levou o GTS e o Cross Rhodes dos dois campeões mundiais.

Logan Paul salvou o combate para a sua equipa e foi buscar a soqueira a Paul Heyman mas depois de dois socos levou um Spear de Roman Reigns que usou a soqueira contra Bronson Reed e Drew McIntyre.

Após ter arrumado Bron Breakker, Jey Uso queria que o seu primo atacasse Brock Lesnar, mas este pegou no ex-campeão e o “OTC” fez com que os três atravessassem uma mesa.

No meio do caos, CM Punk ia vencendo com um GTS em Logan Paul mas um homem mascarado entrou na jaula e depois de olhar para o World Heavyweight Champion e Bron Breakker acertou um Superkick e um Stomp no “Second City Saint” e fugiu.

Bron Breakker aproveitou isto e com um Spear em CM Punk deu a vitória à sua equipa.

Após o combate, a equipa vencida ficou no ringue e se CM Punk e Roman Reigns ainda se cumprimentaram, o mesmo não se pode dizer do “OTC” e Cody Rhodes.


O que achaste do Men’s WarGames Match? Esperavas a vitória de Bron Breakker sobre CM Punk?

6 Comentários

  1. Renato16 minutos

    Isso faz mais sentido o Bron Breakker é o futuro da companhia espero que agora de um Push é ganhe uma oportunidade pelo título.

  2. Joni14 minutos

    Dizem por muitos sítios que o homem misterioso deverá ser o Austin Theory

  3. Foram tantas as previsões que fizeram para o final deste combate e ninguém esperava por este (acho eu). Alguém apareceu mascarado, a imitar os moves do Seth Rollins e acabou por dar a vitória à equipa heel. Pelo corpo, parecia-me ser o Randy Orton. Gostei deste final. Deixou aquela vontade de ver o próximo episódio. E ainda por cima foi o Bron Breakker a garantir a vitória para a sua equipa, fazendo o pin ao WHC CM Punk. Interessante que o combate terminou com os mesmos lutadores que o começaram. Fixe.

  4. Único ponto positivo, porque essa luta foi uma porcaria.

  5. Totalmente merecida a vitória e com certeza não é o pobre Seth kkkk