Durante o Survivor Series deste sábado, Bron Breakker fez o pin em CM Punk e deu a vitória à sua equipa no Men’s WarGames Match.

CM Punk e Bron Breakker foram os primeiros a entrar em ação e o jovem dos The Vision usou a sua força para dominar desde cedo e quando o World Heavyweight Champion estava finalmente a ter alguma ofensiva, Drew McIntyre veio para a jaula.

Drew McIntyre e Bron Breakker dominaram facilmente até que o Undisputed WWE Champion Cody Rhodes se juntou à ação e veio com tudo, sendo que de forma inadvertida, o “American Nightmare” acertou uma cotovelada no “Second City Saint”, mas apesar disso, os dois continuaram a trabalhar em equipa.

Logan Paul foi o terceiro elemento da equipa dos The Vision a vir a jogo e trouxe logo umas cadeiras para aumentar ainda mais a agressividade deste embate.

Jimmy Uso respondeu ao entrar com uma mesa e deu vantagem à sua equipa até levar um Claymore Kick de Drew McIntyre.

O domínio dos The Vision ficou ainda mais acentuado com a entrada de Bronson Reed, que acertou um Tsunami em cada um dos seus adversários.

Jey Uso foi o penúltimo lutador da sua equipa a entrar em ação e com a ajuda do seu irmão, rapidamente virou o ímpeto a seu favor e mandou a música dele voltar a tocar.

A sua música foi interrompida pela música de Brock Lesnar que começou a disparar Suplexes e F-5 contra os seus adversários e finalmente foi a vez de Roman Reigns vir para ringue, mas o “Beast Incarnate” decidiu encará-lo ainda fora da jaula.

O “OTC” acertou três Superman Punches, mas Brock Lesnar foi aguentando e depois com um F-5 fez Roman Reigns atravessar uma das mesas de comentadores.

Já com os dois dentro da jaula, o WarGames começou de forma oficial e Brock Lesnar só não venceu com um F-5, porque Cody Rhodes quebrou o pin e depois o “Beast Incarnate” levou o GTS e o Cross Rhodes dos dois campeões mundiais.

Logan Paul salvou o combate para a sua equipa e foi buscar a soqueira a Paul Heyman mas depois de dois socos levou um Spear de Roman Reigns que usou a soqueira contra Bronson Reed e Drew McIntyre.

Após ter arrumado Bron Breakker, Jey Uso queria que o seu primo atacasse Brock Lesnar, mas este pegou no ex-campeão e o “OTC” fez com que os três atravessassem uma mesa.

No meio do caos, CM Punk ia vencendo com um GTS em Logan Paul mas um homem mascarado entrou na jaula e depois de olhar para o World Heavyweight Champion e Bron Breakker acertou um Superkick e um Stomp no “Second City Saint” e fugiu.

Bron Breakker aproveitou isto e com um Spear em CM Punk deu a vitória à sua equipa.

Após o combate, a equipa vencida ficou no ringue e se CM Punk e Roman Reigns ainda se cumprimentaram, o mesmo não se pode dizer deste último e Cody Rhodes.


O que achaste do Men’s WarGames Match? Esperavas a vitória de Bron Breakker sobre CM Punk?

28 Comentários

  1. The Name3 semanas

    Pela estatura e largura o homem vestido de negro parece ser o Theory.

  2. Renato3 semanas

    Isso faz mais sentido o Bron Breakker é o futuro da companhia espero que agora de um Push é ganhe uma oportunidade pelo título.

  3. Joni3 semanas

    Dizem por muitos sítios que o homem misterioso deverá ser o Austin Theory

  4. Foram tantas as previsões que fizeram para o final deste combate e ninguém esperava por este (acho eu). Alguém apareceu mascarado, a imitar os moves do Seth Rollins e acabou por dar a vitória à equipa heel. Pelo corpo, parecia-me ser o Randy Orton. Gostei deste final. Deixou aquela vontade de ver o próximo episódio. E ainda por cima foi o Bron Breakker a garantir a vitória para a sua equipa, fazendo o pin ao WHC CM Punk. Interessante que o combate terminou com os mesmos lutadores que o começaram. Fixe.

    • Também me pareceu o Orton, mas ele não se mexeria tão rápido, acho eu. Deve ser o Theory com roupa mais larga, ou então cresceu nestes meses de ausência.

    • Depois de ver o vídeo do Randy Orton a treinar o IShowSpeed, eu não duvidaria das capacidades do Orton 😂. Mas também pode ser um duplo do Randy Orton. Se for o Austin Theory com aquele corpo, vou ficar chocado.

    • Diogo Costa3 semanas

      Concordo com o Daniel, acho difícil ser o Orton pela maneira como se movimento, depois do Stomp saiu da jaula em segundos, o Orton não tem aquela agilidade. Mas seja quem for, com aquela agilidade e aquele cabedal, temos aí mais um monstro para The Vision.

    • Hope BD3 semanas

      o Randy Orton não subiria a cage com aquela velocidade, desculpem desapontar…

  5. Único ponto positivo, porque essa luta foi uma porcaria.

  6. Totalmente merecida a vitória e com certeza não é o pobre Seth kkkk

    • Crise na WWE3 semanas

      É Seth Rollins, sabem porque: Ele ignorou o Bron e foi diretamente no Cm Punk, porque ele não gostou pelo facto de ele ser campeão agora….O HHH conseguiu o que queria

  7. Rened3 semanas

    Omos é o mascarado

  8. tosse3 semanas

    isto são storylines
    e não piruetas femininas.

  9. André Taker3 semanas

    Aposto as minhas fichas que é o Theory.
    Quando voltar o Rollins, virá com a vingança toda contra os The Vision.

  10. Lizoow3 semanas

    E o austin theory

  11. Esquecido3 semanas

    Estava a ser um war games tão bom .
    Acabou muito cedo …. E aquele homem deve ser o Austin theory , a estatura do corpo do Seth não é assim mano .

  12. TJ3 semanas

    E eu que achava que haveria uma traição do lado face, mas veio o mascarado, possivelmente Theory, e ajudou a decidir, usando táticas do Rollins inclusive, no mais a vitória ficou com o time que deveria ficar, a luta foi boa também, tivemos ânimos exaltados ainda, tem muita coisa para acontecer entre os grupos ali. Aliás espero que o Austin tenha uma nova e boa vez, saindo do esquecimento.

  13. Para mim parece o Austin Theory, vi um no facebook que dizia que conhecia que era o Austin pelo rabo dele! Vai se lá saber! 😂

    • Esquecido3 semanas

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      Eu também cheguei a desconfiar que fosse o theory por causa desse aspecto , e a forma com que ele posou quando entrou na jaula , era muito parecida com a do theory .

  14. Diogo Costa3 semanas

    Eu às vezes acho que o Triple H está mesmo a dar baile à comunidade de wrestling. Que queiram insistir no Jey porque merchandise, money, vendas, tickets, miúdos loucos, okay, a empresa tem de ganhar dinheiro, é o que é. Mas eles têm perfeita noção do que uma grande parte dos fãs acham, o Jey Uso é uma música, uma entrada e um grito. Pôr um main event de um dos big 4 dentro de uma jaula suspenso para voltar a tocar a música do Jey é insane, é mesmo um grande “continuem a chorar” do Triple H. Do ponto de vista dele (e da WWE) é uma demonstração de força e para os fãs mais old school perceberem como as coisas funcionam hoje em dia. Do meu ponto de vista (e acredito que de muitos), foi uma mistura de cringe, sem sentido nenhum, a tirar completamente a credibilidade ao combate, à estipulação, à modalidade em si.

    E o pior disto tudo ainda é olhar para os 4 finalistas do “Last Time is Now” e ver que dos 4, o único com “história” com o Cena é o Jey por causa do fim do Rumble, e só me dá vontade de levar as mãos ao céu a pensar se isso não lhes vai passar pela cabeça…