Bron Breakker irá lutar contra Sami Zayn pelo WWE Intercontinental Championship no Money in the Bank do próximo sábado, em Toronto, no Canadá.

Em entrevista ao The Masked Man Show, o ex-NXT Champion revelou que o seu objetivo é tornar-se o principal lutador da WWE.

Levo um dia de cada vez e tento acumular o maior número possível de dias positivos seguidos, porque ou se está a melhorar ou se está a piorar.

O meu objetivo é melhorar todos os dias, todas as vezes que vou ao ringue, quero ser a melhor versão de mim que os fãs alguma vez viram.

Devo-lhes dar o meu melhor sempre que me vêem, porque sou um novato. Sempre que vou ao ringue, faço-o como se estas pessoas não soubessem quem eu sou, nunca me viram antes.

A minha mentalidade é ganhar o respeito dos fãs, e quero mostrar que não só pertenço ao topo, como posso ser um dos principais nomes durante muito tempo.

É essa a minha mentalidade para o futuro no main roster. O meu objetivo é ser um dos melhores no futuro e carregar a empresa.


Acreditas que Bron Breakker irá ser um dos principais lutadores no futuro da WWE?

5 Comentários

  1. Sim, claro.

  2. El Cuebro1 semana

    Ele faz parte do futuro da empresa, tem tudo para ser um grande personagem, lutador e campeão, continuar o legado da família Steiner por lá, quem sabe um dia colocar o seu nome no HOF junto a seu pai e seu tio também, quero ver isso acontecer!

  3. Perigo Capoeira1 semana

    Tem tudo para ser TOP na empresa. Principalmente HELL… Se mantiver a cabeça no lugar e a empresa ajudar, sera destaque por um bom tempo. Furuto promessor! PITBULL ENRAIVADO hehe

  4. Eddie1 semana

    Este tipo tem tudo para ser mesmo um lutador de topo! A sua prestação em ringue é fantástica. Acho que nao precisa de ser heel. Tal como o LA knight (yeah!) ele pode ser um favorito do publico mesmo sem andar a “bajular” os fãs. As pessoas ate aderem ao ladrar! Por isso….força Bron !! Ouf ouf ouf!

  5. Raphael1 semana

    Acho que seria um bom campeão intercontinental,sendo bem trabalhado um hell dominante no mid card depois ser elevado