Durante o SmackDown desta sexta-feira, Bronson Reed envolveu-se numa brawl entre as Bloodline e aliou-se ao grupo de Solo Sikoa.
Antes de todo o caos, tivemos a Bloodline original a conversar por não terem cinco elementos, tendo Jey Uso dito a Roman Reigns que ele deveria fazer um telefonema.
No ringue, tivemos Solo Sikoa a pedir para o público o reconhecer, mas isso fez a Bloodline original aparecer e tivemos uma grande brawl entre os dois grupos.
Jacob Fatu estava a dar a vantagem à nova Bloodline, mas Roman Reigns salvou Sami Zayn de levar um Samoan Spike de Solo Sikoa e quando ia confrontar o “Samoan Werewolf” foi atacado nas costas por Bronson Reed.
O australiano e Jacob Fatu destruíram a Bloodline original, a seu bel-prazer, e vimos o “Samoan Werewolf” a acertar um Moonsault em Sami Zayn e Bronson Reed acertou um Tsunami em Jimmy Uso.
Roman Reigns ainda conseguiu voltar a ter ofensiva contra Tama Tonga e Tonga Loa, mas foi parado por um Samoan Spike de Solo Sikoa.
O ataque terminou com Roman Reigns a ser vítima do Moonsault de Jacob Fatu e do Tsunami de Bronson Reed.
O segmento terminou com Jey Uso a implorar ao “OTC” para fazer o telefonema.
Esperavas esta aliança entre Bronson Reed e a nova Bloodline?
9 Comentários
Bronson Reed é o quinto membro da New Bloodline.
Então… é meio óbvio que Seth Rollins será o quinto membro do OG Bloodline.
Parabéns! Eles arruinaram essa partida ✌️
Eu pensei que ele vinha atacar no próximo friday.
Quem vc esperava como membro?
Wargames 2024 se tornou o mais sem sentido da história, com nada de bom tanto no lado feminino quanto no masculino. Bronson Reed ajudando a Bloodline? Seth Rollins salvando Roman Reigns novamente? Liv Morgan e Raquel Rodrigues no mesmo time que Nia Jax e Tiffany Stratton, mesmo após os ataques no SmackDown há menos de um mês? E essa rivalidade intensa de dois anos entre Belair e Iyo? Que tipo de Wargames é esse em 2024? 💩 Vamos voltar ao tradicional 5 vs 5 Team Raw contra Team SmackDown no ano que vem!
Bronson Reed é descendente de Samoa, logo ele quis mostrar apoio para Solo nessa briga dos Samoanos. Pesquise primeiro antes de falar asneiras.
O Vini precisa revisar o conceito de ‘storytelling’ na WWE. Apontar a ascendência samoana de Bronson Reed como justificativa para sua participação é uma simplificação infantil e demonstra uma compreensão superficial da complexidade da construção de uma narrativa de luta livre. Antes de acusar os outros de ‘falar asneiras’, deveria aprender a analisar criticamente o que está assistindo. A participação de Reed na Bloodline não adiciona nada à história, apenas a confunde e a enfraquece. Sua análise se resume a uma justificativa preguiçosa, que ignora completamente os aspectos narrativos mais importantes. Sugiro uma revisão completa da história do WarGames, para entender como a construção de arcos narrativos é importante e como essa edição 2024 falhou miseravelmente neste aspecto.
Brock Lesnar.
tambem to achando isso … to torcendo pra … my client is back
Se não houver um tsunami do topo da jaula então foi uma adição sem sentido nenhum