Depois de ter sido despedido da WWE, JONAH (Bronson Reed) teve uma pequena passagem pelo Impact Wrestling, tendo a seguir rumado à NJPW, onde tem tido bastante destaque.

Numa altura em que se especula que o australiano deverá voltar à WWE, a verdade é que ainda nada está realmente confirmado.

Entretanto, através da sua conta de Twitter, JONAH fez um tease sobre o que poderá ser o futuro da sua carreira no mundo do Wrestling.

O lutador australiano colocou uma imagem com duas fotografias, onde de um lado se pode ver o Tokyo Dome, onde irá acontecer no Wrestle Kingdom 17, e do outro se pode ver o SoFi Stadium, onde irá acontecer a WrestleMania 39.

Também neste tweet se pode ver um emoji de um homem de braços abertos, mostrando que não sabe o que irá fazer.


Pensas que Bronson Reed irá continuar na NJPW ou irá regressar à WWE?

4 Comentários

  1. El Cuebro1 semana

    Eu ainda queria muito ver mais do Bronson e da TMDK na NJPW, acho que eles merecem a aposta, quem sabe ter um bom combate no WrestleKingdom 17, exatamente porque a stable é muito interessante, ainda mais com ele (Bronson/Jonah) e os TM61, no mais seria interessante sim ver um retorno à WWE, independente de entrar para a Bloodline, mas queria ver algo dele individualmente ainda, já que ele não teve a chance no que parecia ser a promoção dele para Raw ou SD antes de sua demissão injusta!

  2. Italo1 semana

    100% na AEW

    • Natan1 semana

      Kkkkkkkkk nem tanto meu amigo, se mostrou que é na njpw ou wwe, é porque um dos dois deve ir, mas AEW é bem difícil

  3. Natan1 semana

    Decisão complicada hein, mas vejo que ele anda super bem na njpw, mas na WWE talvez seja cedo pra ele retornar, se caso ele faz isso, pode ser que atua como powerhouse solo, seja face ou heel, mas veremos como será o progresso dele no futuro