Bronson Reed regressou à WWE há poucos meses e tem vindo a ganhar algum destaque, após uma boa participação no Elimination Chamber do último sábado.
Em entrevista a Zak Ralph do Love Wrestling, o lutador falou sobre o seu regresso e dos “negócios inacabados” que tem no Raw e SmackDown.
Negócios inacabados. Acho que quando saí pela primeira vez, fui North American Champion no NXT. Parecia que eu poderia vir a estar num Raw ou SmackDown e isso não aconteceu.
Obviamente, fiz grandes coisas. Eu estive no Japão e adorei o meu tempo lá.
Mas sempre houve isso na minha cabeça, que eu precisava voltar e ver como era estar num Raw ou SmackDown, e fazer coisas como esses premium live events, WrestleMania, então isso é [o que levou] à escolha de voltar.
Depois disso, Bronson Reed deixou claro que não pretende regressar ao NXT, pois o que pretende fazer e conquistar encontra-se no main roster.
Não tanto no NXT. A única coisa no NXT que eu queria eventualmente era tornar-me NXT Champion. Isso não aconteceu.
Mas eu sinto que é um mundo diferente lá, agora. Tornou-se 2.0. Agora é sua própria iteração do NXT. Então eu sinto que não sou necessário lá.
Os meus objetivos agora estão no Raw e no United States Champion e, espero, ainda mais do que isso.
Achas que Bronson Reed terá sucesso no main roster da WWE?
4 Comentários
Levando em consideração o baixo comprometimento do público com ele, não acho que seria má ideia.
Faz sentido ele não voltar, afinal ele já vinha sendo especulado num dos main rosters antes de sua demissão, confesso que ainda queria vê-lo fazendo mais coisas no NXT, quem sabe no futuro, mas o agora dele é no Raw e espero que possa ter muito sucesso, ele não é um big guy comum!
Acho que precisam de arranjar maneira de criar mais interesse em torno da personagem dele, de forma a que o público se interesse mais por ele.
Se fosse o NXT Black and Gold ele queria voltar de certeza mas aquilo virou quase uma palhaçada. É normal que quase ninguém queira regressar.
O que até é bom para o pessoal que nunca esteve no NXT e não está a ter oportunidades querer ir para lá.