Nos últimos dias tem se falado na possibilidade de tanto o NXT Champion Karrion Kross como o ex-NXT North American Champion Bronson Reed saírem do NXT e rumarem ao main roster da WWE.

Em entrevista ao El Brunch da WWE, Bronson Reed revelou que tivesse de escolher entre o Raw e o SmackDown, preferia lutar na brand azul da empresa.

Eu sinto-me bem. Penso que foi mais uma oportunidade para as pessoas me verem e pude lutar contra Drew Gulak e acertar o meu Tsunami Splash, e sinto-me muito feliz com isso.

Eu sou o NXT North American Champion [a entrevista foi antes do NXT desta semana] e fico feliz por defender o título, mas se os responsáveis me quiserem no Raw ou SmackDown, ficarei feliz por poder acertar o Tsunami Splash o maior número de vezes possível.

Penso que tanto o Raw como o SmackDown têm os seus benefício, mas se tiver de sair do NXT e tiver de escolher um deles, escolheria o SmackDown.


Gostarias de ver Bronson Reed a rumar ao SmackDown?

14 Comentários

  1. Hoje em dia o Smackdown tem estado num nível acima do RAW e no Smackdown parece que há mais liberdade para desenvolver personagens e ter sucesso.

    • Concordo que a smack esta melhor que o raw, mas discordo sobre o desenvolver personagens… a brand azum apenas se foca no reigns e usos, pouco mais tem… na raw é escusado comentsr já se sabe o que é

    • Basta ver casos como Bayley, Samy Zayn, Cesaro, Apollo, Kevin Owens, Bianca, Carmella que têm tido muito mais espaço para desenvolverem as suas personagens e têm crescido bastante.

    • No caso da bailey e quase como obrigatorio nao tens mais ninguem, kevin owens a personagem ja vem do raw, bai tendo umas feuds mas tambem as tinha no raw, carmela estrea nova personagem e pouco depois é so mais uma e que tem perdido combates nestas semans, antes destas nem aparecia… apollo e bianca concordo, cesaro tambem nao tinhas muitos mais nomes e aos anos que ele lá esta teria de ser uma carta no baralho e acho que se tivesse no raw poderia ser ele a rivalizar com o sheamus acho eu

      Mais de 50% do show basea-se no reigns, usos e agora o edge… claro e uma feud interessa te e ajuda a qualidade do show mas nao vejo muito mais do que isso.

      Se me permites comparar, o nxt tem menos tempo de show, consegue utilizar um numero maior de lutadores e titulos e destacar tudo, tens varias feuds interessantes, sempre a surgir novos lutadores e gimmicks boas, acho que a brand amarela é um otimo exemplo para todo o main roster do que é qualidade de wrestling, boas historias, segmentos, personagens.. tudo

      Cereja no topo do bolo da desgraça, os rumos do kross sem a scarlet… a scarlet é a manager ideal e tem toda a importancia em possivelmente a melhor entrada na wwe atualmente

    • Em 2016 apelidavam o Smackdown de “a terra das oportunidades” e no fundo mantém-se assim até hoje. Não acredito que o Apollo e o Cesaro, por exemplo, tivessem o protagonismo que estão a ter agora se tivessem no RAW. O facto do roster ficar mais desequilibrado para o lado do Smackdown é mais uma prova disso. E não vejo mal nenhum nos programas do Smackdown ser 50% Roman.

    • Nao critico o roman ser 50% do show pelo contrário, ele é o grande interesse…

      Smackdown de 2006 e de 2021 é totalmente diferente, sibre o apollo eu concordo contigo como disse mas sobre o cesaro eu tenho aquele feeling de que no raw iria atras do titulo de mid card, na verdade o cesaro na smackdown se mantem no mid card como semlre.foi nunca se destacou no main event e emtao agora com o regresso do edge ainda mais dificil será…

      Contudo o que eu quero dizer é a.comparacao do nxt que eu fiz para o main roster, o que eu vejo no nxt é o que eu quero ver no main roster com algjmas diferenças é logico… eu só assistia wwe, mas devido ao mau produto que tem sido dei uma olhadela na AEW e hoje prefiro 1000 vezes ver o dybamite que a raw ou a smackdown, tenho muito mais pica em ver a aew ou o nxt que o main roster… isso é que era importante os responsaveis verem…

      Voltando só a brand azul, na minha visao se tirarmos o roman dali, só as outras feuds acredita que o show ia ser booring e ia ser tao criticado quanto o raw

  2. Ninguém quer para a desgraça do RAW.

  3. El Cuebro1 mês

    Eu também acho que o Smackdown seria um lugar melhor para ele, com algumas storylines mais interessantes e o roster sendo usado um pouco melhor, mas ainda temos que esperar, quem sabe até o Draft para saber! Que o Bronson possa ser bem utilizado e não vire somente mais um nos rosters de Raw ou SD!

  4. Joelson Souza Ribeiro1 mês

    No smackdown, ele poderia fazer umas rivalidades com Nakamura e o kelvin Owens, Seth rollins mysterio lá poderia rivalizar com Apollo pelo título intercontinental.

  5. Kick_Ass4 semanas

    Também acho o SmackDown a melhor escolha para ele.

    Bem podiam fazer um angle entre ele e o Reings, visto a sua descendência.

  6. Natural que o Smackdown seja a escolha dele.

  7. Eduardo4 semanas

    Eu preferia e Ele Tbm diz K Ker Enfrentar Roman Reigns então ISSO pode acontecer

  8. Também escolhia o mesmo!

  9. Anónimo4 semanas

    É uma boa escolha.