Uma das notícias deste fim de semana, em destaque em vários sites internacionais, é que o agora podcaster Bruce Prichard está de regresso à WWE a partir desta segunda-feira.

Bruce Prichard, que agora tem um dos podcasts de Wrestling mais populares do momento, o Something to Wrestle with Bruce Prichard, trabalhou na WWE entre 1992 e 2008. Para além de ter feito o papel do manager Brother Love, Bruce Prichard foi um importante membro da equipa criativa durante a mais importante era do wrestling a Attitude Era.

Bruce Prichard, agora com 55 anos e segundo vários sites internacionais, vai assim regressar à WWE perto de 11 anos depois de ter sido despedido. A função que irá ocupar é a mesma que ocupou anteriormente, ou seja, voltará a ser uma peça importante na equipa criativa da WWE.


Achas que Bruce Prichard é alguém que poderá ajudar a WWE a criar melhores storylines? E que outras personalidades do wrestling achas que a WWE deveria contratar para ajudar a criar melhores storylines?

4 Comentários

  1. Acho que irá melhorá o nível dos segmentos. Mas para mim, o grande problema da WWE agora é exagero, seja no número de horas, lutadores e escritores. Mais do que mudar escritores, eles precisam mudar o formato do show.

  2. Boa contratação , tragam o big vito de novo sei que esta aposentado mas o homem e muito bom e poderia perfeitamente elevar talentos europeus nomeadamente aichner que ė italiano… Antes de ser criticado aquela coisa do vestido era somente a gimmick que ele tinha pois ele foi um grande wrestler, tinha presença física, era carismático ate e bastante bom em ringue, antes da cena dos vestidos ele era heel e tinha uma gimmick bem interessante com um estilo mais agressivo como a própria entrada onde ia direto para o ringue com a tipica expressão facial do tipo viu te dar um tareao…

    • Sendo que o seu melhor momento foi na WCW onde era mais novo e lhe foi dada maior oportunidade no pro wrestling

  3. World Citizen5 anos

    I LOOOOOOOOOOOOOOVE YOOUUUUUUUUUUUUUUUUUU!

    (But just because I love you, doesn’t mean I like you… ;))